Romulo Madruga

Gol G6 1.6 Branco 2 Portas - Novas fotos na Página 5

105 posts neste tópico

depois q deu uma rasteira ficou show!
quantos elos vc cortou da mola?

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ficou muito bom... to pensando em fazer...

 

Faz sim mano, fica bem legal. Mas sacrifica o conforto e dá uma certa pena dos amortecedores.

 

Pensa aí e manda ver!

 

Ta bacana o gol em, ce cortou as molas ou colocou esportivas?

 

Cortei! Sem grana pras esportivas. rs

 

depois q deu uma rasteira ficou show!

quantos elos vc cortou da mola?

 

Tiramos 1 elo e 1/4 na frente e 2 elos atrás, aí ele parou de pescar. rs

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Cara, no meu eu cortei 1 elo da frente e dois elos atras, mas to pensando em cortar mais 1 de cada, kkkkkkk

 

kkkkkkk

 

É assim que começa, daqui a pouco tá no chão.

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Faz sim mano, fica bem legal. Mas sacrifica o conforto e dá uma certa pena dos amortecedores.

 

Pensa aí e manda ver!

 

 

Cortei! Sem grana pras esportivas. rs

 

 

Tiramos 1 elo e 1/4 na frente e 2 elos atrás, aí ele parou de pescar. rs

 

em relação ao conforto, de 100% caiu pra quantos % com as molas cortadas? 

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Não cortando o elo inteiro, no caso do 1 e 1/4, ele não range nada por não apoiar no mesmo lugar do original?

Penso em cortar 1/2 elo ou algo assim, pra baixar uns 3cm só

Ficou bem legal a altura

Valeu!

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em relação ao conforto, de 100% caiu pra quantos % com as molas cortadas? 

 

Acho que uns 50%! O carro já era bem duro de suspensão, ficou mais ainda.

 

Em vias perfeitas não dá pra sentir, mas é só pegar um ressalto que ele bate e joga pra cima.

 

Se quiser conforto corte menos, principalmente na traseira.

 

Não cortando o elo inteiro, no caso do 1 e 1/4, ele não range nada por não apoiar no mesmo lugar do original?

Penso em cortar 1/2 elo ou algo assim, pra baixar uns 3cm só

Ficou bem legal a altura

Valeu!

 

Olha, acho que isso não tem muito a ver... Na frente que ficou assim, não range nada.

 

Porém a mola traseira direita que foi cortada no mesmo formato, está fazendo bastante barulho, vou levar amanhã lá pra colocar um pedaço mangueira na ponta da mola. Normalmente fazem isso.

Rafael Moretti curtiu isso

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Acho que uns 50%! O carro já era bem duro de suspensão, ficou mais ainda.

 

Em vias perfeitas não dá pra sentir, mas é só pegar um ressalto que ele bate e joga pra cima.

 

Se quiser conforto corte menos, principalmente na traseira.

 

 

Olha, acho que isso não tem muito a ver... Na frente que ficou assim, não range nada.

 

Porém a mola traseira direita que foi cortada no mesmo formato, está fazendo bastante barulho, vou levar amanhã lá pra colocar um pedaço mangueira na ponta da mola. Normalmente fazem isso.

se vc colocar os amortecedores preparados o conforto melhora uns 90%

Romulo Madruga curtiu isso

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se vc colocar os amortecedores preparados o conforto melhora uns 90%

 

Vou juntando dinheiro pra Fixa. rs

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Ficou show, só baixava mais um tiquinho na traseira, e trocava essa calotinha que ta deixando o visual pra trás

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Aquário

 

post-13744-0-19919400-1367511909_thumb.j

 

Coloquei o filtro de ar (capa do motor) do Polo pra ver como ficava

 

post-13744-0-83210600-1367511878_thumb.j post-13744-0-89430700-1367511842_thumb.j

 

Opniões são bem vindas.

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joia pagou quanto na capa? deu diferença em desempenho do filtro conico para esse do polo?

 

Paguei nada por enquanto, troquei com um amigo meu que tem um Polo. Se ele curtir o filtro esportivo a gente vai negociar. rs

 

Tirando o cônico eu perco em alta, e o barulho do escape fica mais esporrento e menos grave.

 

Esse filtro é do Polo 2008, menor que o trapezoidal do Gol, mas não senti diferença entre os originais.

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essa capa do polo e so colocar? tem que fazer alguma adaptação?

 

Ela tem 4 travas de pressão. Essas travas vem no Polo, no Gol tem os mesmos encaixes de rosca em cima do cabeçote e mais atrás na admissão eu acho.

 

Não precisa de adaptação pra colocar a caixa, mas vou precisa aumentar o respiro do óleo e do flex, porque ficam em lugares diferentes.

Ficou show, só baixava mais um tiquinho na traseira, e trocava essa calotinha que ta deixando o visual pra trás

 

Não tenho coragem de baixar mais a traseira, já está muito mais dura do que a frente. Agora só quando tiver a Fixa.

 

Não curti muito as calotinhas, mas se tirar elas, os pneus parecem mais finos ainda.

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uai

eu queria muito colocar, procurei no ML, perguntei o vendedor e ele disse que não serviria .. vai entender.

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uai

eu queria muito colocar, procurei no ML, perguntei o vendedor e ele disse que não serviria .. vai entender.

 

Procura em ferro velho, porque você vai precisar da capa com as quatro presilhas de baixo.

 

Essas do ML são caríssimas, o preço normal dela é no máximo 100 reais.

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não consegui visualizar direito, o parachoque traseiro vc colocou os refletores do power, vc comprou as peças originais e cortou o parachoques ou só colou adesivo refletor?

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não consegui visualizar direito, o parachoque traseiro vc colocou os refletores do power, vc comprou as peças originais e cortou o parachoques ou só colou adesivo refletor?

 

Nem um nem outro.

Comprei os refletores do Power e retirei a parte do encaixe, depois lixei a moldura do acrílico até ficar rente, aí colei com fita dupla face daquela mais grossa.

Só quebrei as pontinhas dos dois refletores, mas mal dá pra perceber.

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Parabéns pelo carro, essa versão 2 portas é muito bonita.

Gostei da ideia da capa do motor do Polo, vou averiguar se tem como colocar no motor 1.0 do meu Trend também.

Editado por Trend Silber

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Parabéns pelo carro, essa versão 2 portas é muito bonita.

Gostei da ideia da capa do motor do Polo, vou averiguar se tem como colocar no motor 1.0 do meu Trend também.

 

Parabéns pelo carro, essa versão 2 portas é muito bonita.

Gostei da ideia da capa do motor do Polo, vou averiguar se tem como colocar no motor 1.0 do meu Trend também.

 

Se couber vai ficar top, porque o filtro do Mi1.6 é do mesmo tamanho do VHT 1.0.

No meu carro ele capou o motor em alta, pela a vazão de ar ser bem menor.

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E aí cara, fez mais alguma atualização no seu GTI?? 

 

Tá muito lindo!

 

Fala man, no final do ano passado eu deixei ele original novamente, e vendi no começo do ano, agora estou com um Focus 2.0 16v 2008.

 

Quem sabe quando sair o novo EA211 16v eu volte pra VW...

 

Abraço!

DouglasMDC curtiu isso

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