Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brujahrlz

Luz Injeção Eletrônica.

3 posts neste tópico

Galera, boa tarde,
Comprei meu gol ha 15 dias, com 39mil km rodados.. 1.6 trend 11/12.. quando comprei a luz de injeção estava acesa.. o mecanico da minha empresa disse que é algo comum, passou um scanner no carro e a luz apagou.. apos uns 3~5 dias ligou novamente, passou denovo o scanner e apagou, ai comecei perceber o carro meio falhando,as vezes acelerava, e ele nao acelerava, tinha q tirar o pe e acelerar novamente. O mecanico me indicou a troca de velas e cabos de vela, troquei gastei 190 reais no total tudo original ngk, mas o problema continua.. percebi tambem que em marcha lenta, parado, com o carro desengatado, as vezes a luz da injeção começa a piscar.. mas se acelera o carro, a luz para de piscar e fica ligada direto novamente..  troquei óleo, filtro de óleo, filtro de combustivel quando peguei o carro.. e as velas/cabo de velas tbm foram trocadas.. vi algumas coisas no google sobre ser alguma coisa na CHAVE CANIVETE que pode ocasionar esse problema da luz da injeção piscando, ou alguma sonda que custa 300 reais.. estou meio assustado com essa luz, alguem poderia por favor tentar me ajudar?
Agradeço desde já a atenção de vcs.


[edit]com 45mil km é indicada a troca das correias, limpeza de bicos, e oque mais? pode ser por isso a luz da injeção ficar acesa/piscando?
 

Editado por brujahrlz
reiscaio6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema que você. Levei meu gol na concessionária, lá passaram na máquina e a luz apagou. Disseram se acender de novo pra eu voltar lá, e acendeu. Parece que o carro vai morrer quando ta parado, né? O motor parece que fica falhando, isso mesmo?

Se for, eu to com o mesmo problema que você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0