Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristianol1989

bloqueador da bomba de combustivel

10 posts neste tópico

Olá pessoal!

Comprei um rastreador e bloqueador veicular TK 103b, mais estou com uma dúvida no esquema elétrico da bomba de combustível alguém aí sabe me responder qual é o fio que corta energia da bomba de combustível que eu devo instalar o bloqueador.

Gol G5 trend 2011/2012

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz na boa se vc bloquear o carro o cara ficar com raiva e tocar fogo nele e ai.

Enviado de meu LG-E510f usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo minha pergunta não foi essa,

Sei que corro esse risco mais afinal não tenho condições  de pagar um seguro tão auto igual o do Gol,

então optei por esse método, afinal acredito eu que no desespero do carro parado não acredito que os bandidos vão querer perder tempo tocando fogo no carro.

Minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!

Comprei um rastreador e bloqueador veicular TK 103b, mais estou com uma dúvida no esquema elétrico da bomba de combustível alguém aí sabe me responder qual é o fio que corta energia da bomba de combustível que eu devo instalar o bloqueador.

Gol G5 trend 2011/2012

 

comprou na China.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também estou pra comprar um desse mesmo modelo que o teu.

Olha no manual ou na tampa da caixa de fusível e veja qual eh o fusível da bomba de combustível,então por trás da caixa de fusíveis veja qual dos dois fios eh o positivo. corte o fio e faça a ligação.

abraço

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

comprou na China.?
o meu vou comprar no ML, tem muitos vendedores com pronta entrega :rolleyes:

Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Editado por Tomate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leve pra uma loja que instala o rastreador. É o mais seguro

 

se não pode pagar um seguro, tenta um associativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
também estou pra comprar um desse mesmo modelo que o teu. Olha no manual ou na tampa da caixa de fusível e veja qual eh o fusível da bomba de combustível,então por trás da caixa de fusíveis veja qual dos dois fios eh o positivo. corte o fio e faça a ligação. abraço Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2o meu vou comprar no ML, tem muitos vendedores com pronta entrega :rolleyes: Enviado de meu ST17i usando o Tapatalk 2

Esses foram os melhores que encontrei no ML:

Sem sensor de presença.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457737045-bloqueador-automotivo-c-sirene-avanty-block-30-nf-_JM#questionText

e com sensor de presença.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-455605802-bloqueador-automotivo-presenca-mix-car-eclipse-veicular-_JM

Só to esperando a garantia do carro acabar

Editado por Danilo Turismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vallew, Tomate consegui instalar aqui ficou show,

No meu foi o fio positivo azul e branco mais grosso que passa no chicote do lado do motorista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0