Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipeis

Botão na luz de teto do goleta.

13 posts neste tópico

Gnete, alguém sabe pra que serve aquele botão que fica no meio da luz do teto do Gol? Quando aperta ele com o carro desligado acende uma luz no painel de um carrinho com um cadeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre esse botão no manual um tempo atrás e se eu não tiver enganado, esse botão serve para sincronizar a codificação da chave canivete com o carro.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tem haver com o alarme ...

de quando vc vai ligar o alarme do carro e vai ficar alguma criança ou cachorro dentro do carro .. ai pro alarme não ficar disparando você aperta aquele botão e liga o alarme ...

 

acredito ser pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado é para desligar o ultrassom do alarme, ai ele só dispara se alguma porta for aberta, se tiver algum tipo de deslocamento de ar  dentro do carro tipo, um animal, uma pessoa, som de carro muito alto, alguém estourar o vidro, coisas desse tipo ele não disparará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra desligar o alarme de dentro, ai ele só dispara se a porta for aberta mesmo, eu ja usei uma vez pra deixar meu cachorro dentro do carro por uns minutos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo! Ele desativa o alarme no interior do carro, vc preciona ele, sai do carro e depois ativa o alarme!

 

acho que tem haver com o alarme ...

de quando vc vai ligar o alarme do carro e vai ficar alguma criança ou cachorro dentro do carro .. ai pro alarme não ficar disparando você aperta aquele botão e liga o alarme ...

 

acredito ser pra isso.

 

 

Se não estou enganado é para desligar o ultrassom do alarme, ai ele só dispara se alguma porta for aberta, se tiver algum tipo de deslocamento de ar  dentro do carro tipo, um animal, uma pessoa, som de carro muito alto, alguém estourar o vidro, coisas desse tipo ele não disparará.

 

 

é pra desligar o alarme de dentro, ai ele só dispara se a porta for aberta mesmo, eu ja usei uma vez pra deixar meu cachorro dentro do carro por uns minutos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pra desligar o alarme de dentro, ai ele só dispara se a porta for aberta mesmo, eu ja usei uma vez pra deixar meu cachorro dentro do carro por uns minutos..

 

 

Perfeito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0