Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Dias

Rodas coloridas estão na moda?

14 posts neste tópico

Ae gente, vi circulando na internet que rodas coloridas estão na moda, o que vcs acham? Particulamente soh gosto de rodas cromada,prata,grafite ou preta. Ah roda do meu gol eh meia grafite, estava pensando em colocar mais grafite no estilo da roda orbital! Está postada as fotos abaixo para fazer as devidas comparações! o que acham?

post-16201-0-06893500-1360449810_thumb.j

post-16201-0-43124000-1360449831_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, tem um tópico só para rodas....

O tópico de lah esta se referindo aos aros de rodas esportivas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha pintura é questão de gosto,mais fica a dica hoje tem programinhas legais que vc pode virtualmente mudar a cor da roda no carando..tipo o interessante é ter o tato de saber conbnar a cor ,tipo carro prata,branco  normalmente se destaca mais com grafite ou parcial metade prata ou diamantada com degradê preto ,ja o vermelho, com prata  e branco se tem um resultado bom ...mais se a ideia é tipo moda ou chamar atenção ,cores mais gritantes nas roas como vermelho ,laranja,verde flurecente  marrom ,enfim é mesmo gosto..em todo caso faça a montagem e tenha uma previa do carango antes de se decidir ,abraço e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico de lah esta se referindo aos aros de rodas esportivas!

Realmente,  :wtf:

Não tenho nada que estar me preocupando com isso, pois tem os moderadores. kkkkkkkkkkkk...

Abç 

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente,  :wtf:

Não tenho nada que estar me preocupando com isso, pois tem os moderadores...

Abç 

com certeza.

deixa o topico rolar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.....branco com roda dourada ..... na minha humilde opinião fica muito top, vi na net um voyage com aros 17 dourado.....muito filé!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.....branco com roda dourada ..... na minha humilde opinião fica muito top, vi na net um voyage com aros 17 dourado.....muito filé!!!!

eu ja curto uma roda dourada com o carro preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja curto uma roda dourada com o carro preto.

tbm...fica muito filé..... se eu não me engano, acho q é o subaro que ja vem com rodas douradas, muito animal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera, valeu ai pela opiniao de todos ai, acho que vou deixar rolar um pouco e ver, quem sabe nao faço isso?! ushauhsahushusa vlw ai galera pela participação! o tópico rola ai! vamos dar opçoes ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0