Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nandexmetal

Centralina funcionar com o alarme...

3 posts neste tópico

Pessoal, Boa tarde.

 

Tenho um Gol G5 1.0 Ano 2009/2010 e a pouco tempo coloquei um alarme, onde tem todos os recursos de centralina, trava etc...caso o carro possua....meu carro tem de fabrica.

So que nessa equipadora, falaram que no meu gol, versao 09/10, nao tem como colocar no alarme para que os vidros subam quando ativar ele, so para Gol a partir de 2011, pq mudaram a central..ele explicou, mas nao entendi muito bem, mas resumindo, no meu caso, eu teria que comprar uma outra peça pra tentar ver se conseguia colocar essa funcionalidade, pois no meu carro era impossivel.

 

Outra coisa, conhecidentemente, uma das portas a trava eletrica parou de funcionar, a do passageiro. perguntei ao rapaz se poderia ser algo da instalacao, ele falou que era IMPOSSIVEL que fosse algum erro na instalacao, pois se desse algum problema, daria nas quatro portas, nao em uma só.

 

Nao engoli muito essa estoria nao, nenhuma das duas...queria uma opniao de vcs, pra me confirmarem que fui enrolado.

 

No aguardo e Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, desculpa mais ele te enrolou feio, é só você comprar se não tiver a centralina e pronto, não tem isso de não pegar porque a central é diferente, até gol quadrado a turma bota, quanto mais o gol g5. e a segunda estoria, pode sim ser defeito da trava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te enganaram legal

 

Até carros que vem sem ela e vidros e alarme de fábrica é instalado

 

Já as dos vidros, é um CRÔNICO problema do g5. Até em lojas de reparos de vidros elétricos, eles dizem que esse defeito é comum

 

A solução é colocar um cabo reforçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0