adenilson707

Alto Consumo 1.0 - Descobri

54 posts neste tópico

Entendi obrigado pelas as dicas, tambem prefiro o etanol para parar os grilos mais o consumo aumenta muito para mim não rola, agora estou misturando coloquei 50 de etanol e completei de gasolina Aditivada os grilos sumiu e está media de 11 a 12 km por litros, amanha vou pegar estrada vamos ver quanto o goleta vai fazer, abraços

Como você comentou eu faço isso  nas descidas mais forte deixo engrenado, abraços e vamos que vamos

Boa tarde , tenho um g5 09 trend 1.0 vht, não tenho o que me queixar do consumo , meu carro é muito econômico tanta na cidade como na estrada, no verão fui de porto alegre a bombinhas 589km com meio tanque, dando uma média de 16 por litro com ar ligado andando entre 110 e 120kh, vou postar uma foto, enchi o tanque sábado, olhem o meu ponteiro e olha a quilometragem, só uso gasolina shell comum, e óleo shell helix 5w30.

post-15499-0-66317000-1370361375_thumb.j

Editado por G5BLACK09

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , tenho um g5 09 trend 1.0 vht, não tenho o que me queixar do consumo , meu carro é muito econômico tanta na cidade como na estrada, no verão fui de porto alegre a bombinhas 589km com meio tanque, dando uma média de 16 por litro com ar ligado andando entre 110 e 120kh, vou postar uma foto, enchi o tanque sábado, olhem o meu ponteiro e olha a quilometragem, só uso gasolina shell comum, e óleo shell helix 5w30.

ai sim hein parceiro, meu no inicio com um tanque vazia 600 a 620 km aproximadamente agora esta fazendo 550km aproximadamente com gasolina aditivado etc, parece que cada vez que levo na revisão volta mais gastão infelizmente ele ja gerou alguns problemas tem ate citado em alguns topicos, novamente fiz 2° revisão dia 03/06 ontem de manha percebi que estava mais gstão fazendo 8km/L e a noite  ele nao passava dos 3 mil giros desliguei e liguei novamente eai voltou ao normal, reparei que dessa vez nao acendeu a luz de inginição conforme nas outras 2 vezes ja ocorridos, mais enfim curto muito meu gol mais estou nessa com os dois pés atras com receio de a qualquer momento fique na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazem três semanas que estou com o Gol G5 2010 1.0 Trend. Da primeira vez coloquei 50 reais de gasolina ESSO, no dia seguinte o carro engasgava em giro alto... fiquei muito preocupado. Andei bastante com o carro, esvaziei o tanque quase chegando na reserva e coloquei R$80 pratas de Aditivada da Ipiranga, no primeiro dia já deu pra sentir a diferença, sem engasgos, e o consumo pelas minhas contas feitas na mão e eu não estiver doido, estou fazendo 13~14km/l na cidade alternando com ar ligado as vezes, sendo maioria do trajeto vias expressas. Linha Vermelha -> Tunel Rebouças e na volta da faculdade Av. Brasil - > Dutra, normalmente rodando só na disciplina na média de 90km/h... To certo ou to blefando?

 

Por enquanto estou satisfeito.

Editado por Mello Junior G5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada..

 

Ia justamente criar um tópico sobre isso, mais na pesquisa achei este !

 

 

Vamos lá, acabei de pegar o g5, e um interessado no meu antigo gol bola turbo me chamou inbox, e viu que eu tinha pego um g5, conversa vai, conversa vem, ele me disse que trabalhou um bom tempo na VW, e que tinha um colega dele que trabalhava no Rio e ganhou muita grana com isso !

 

ele assumiu que os bicos do 1.0 são quase o mesmo do 1.6, me disse quase, nao disse que eram iguais, Mandou eu pesquisar sobre isso, pois o colega dele nao revelou quais bicos eles estava colocando no lugar dos originais do 1.0, mais que ele resolvia este problema de consumo !

 

e disse mais, são tão gordos esses nossos (1.0) bicos, que ele já via com frequência, os coletores irem pro pau e historia de derreter devido a mistura rica.

 

Vim pesquisar e de cara me deparei com este tópico no fórum, uma prova de que tem vestígios de vericidade nessa historia.

 

Cá entre nos, é ridículo um carro 1.0 fazer 6km/l - meu bola 1.8 turbo com 1.2 de pressão andando abaixo de 3 mil giros que já anda muito bem fazia 5 no minimo 4 com litro do álcool, e eu tinha um canhãozinho, com direção e ar... 

 

 

eu vou atrás de bicos de 1.0 de verdade, e talvez umas velas iridium também !

 

Ja tive Parati G3 1.0 16v Turbo (Chipada 155cv, feito cabeçote e etc.)

Gol 98 1.0 at

Palio 2008 1.0

 

Nenhum fez menos  que 8 no álcool, para o amigo que questionou sobre a VW ter errado neste item, SIM EU ACREDITO.

rodrigo_am2 e JordanCanalles curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora