douglas650

Angel eyes + Devil eyes

5 posts neste tópico

Opa moçada, beleza? bom sou novo aqui no fórum, e gostaria que vocês me ajudassem com dicas sobre a colocação do angel + Devil no g5, quais as referencias dos projetores que são mais apropriados para o g5? e aonde posso conseguir?

 

desde já, grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo cara!

 

Olha, tem uma galerinha aqui no forum que ja usa projetores com angel eyes, agora devil eu ainda nao vi.

 

to so esperando os meus projetores chegar e faco um tuto ai pra galera.

enquanto isso da uma olhada nos do Andre que estao muito lindos

http://forum.g5clube.com.br/topic/2973-fotos-power-branco-18-projetores-no-farol-de-milha-finalizado-p%C3%A1g3334-ensaio-p%C3%A1g-35/page-10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera...Gostaria de colocar angel eyes no meu gol G5 se alguem puder me ajudar agradeço. Moro em Piedade/SP. Tem um gol branco em Ibiuna que tem se alguem conhecer ele pede para entrar em contato comigo. Abraço

Editado por Gabriel Moura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera...Gostaria de colocar angel eyes no meu gol G5 se alguem puder me ajudar agradeço. Moro em Piedade/SP. Tem um gol branco em Ibiuna que tem se alguem conhecer ele pede para entrar em contato comigo. Abraço

Tu nao se deu nem ao trabalho de ler o topico em, veja o link

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras também tenho muita vontade de colocar angel eyes! Esse gol branco do link ta lindo! Quanto se gasta pra deixar daquele jeito?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora