Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xaviier

Linha 2014 - alguém sabe quando será lançada?

12 posts neste tópico

Fala galera!! Estou querendo tirar um Gol Power 0Km, mas queria esperar o lançamento da linha 2014 pra comprar um 13/14 e não sofrer tanto com a desvalorização.

Alguem sabe se vão lançar essa linha agora em março ou abril?

Valeu, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de lançar a 13/13, quase final de janeiro. Provavelmente só depois da metade do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu Deus, acabou de sair o 2013, e vc ja quer o 2014??? :fie1: :fie1:

 

Brother desvalorização e normal, saiu da loja ja perde o valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não quiser ter um veiculo 2 cabeças então vc vai ter que esperar mais 1 ano para comprar um carro 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o que vale para o preço de mercado e para a tabela FIPE é o ano-modelo, independente do ano de fabricação. Assim, se eu comprar um 13/13 agora, daqui a pouco lança o 13/14 e em um mês eu perco um ano de desvalorização. Por isso que as fábricas fazem os feirões de fábrica nessa época de troca de modelos, pra desovar os que estão parados no pátio e em desvalorização.

A propósito, a VW disse que irá anunciar os modelos 2014 nos dias 26 e 27 de março, em Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai demorar um pouco, tendo em vista que para ser modelo 2014 as montadoras terão de incluir o airbag e o abs em todos os veículo, acarretando em maior custo, sendo assim acredito que ao contrário de anos passados, não teremos veículo modelo 2014 por agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí...sabia que nao ia demorar mto pra vw lançar a linha 2014!!
A principal novidade na familia gol foi a versão high line, que é o gol power com ar condicionado de série!
Agora sim!!! To louco pra pegar um golzinho desse!!!!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-apresenta-linha-2014-novos-nomes-de-versoes-e-novidades-na-linha-fox/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aí...sabia que nao ia demorar mto pra vw lançar a linha 2014!!

A principal novidade na familia gol foi a versão high line, que é o gol power com ar condicionado de série!

Agora sim!!! To louco pra pegar um golzinho desse!!!!

http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-apresenta-linha-2014-novos-nomes-de-versoes-e-novidades-na-linha-fox/

 

No configurador da VW ainda aparece como Power e não como Highline.

 

Queria saber de fato o que acrescentou nessa versão.

 

Acho que próximo ano quando sair a versão 14/15 eu troco o meu, espero que daqui pra lá tenha um opcional de teto solar hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No configurador da VW ainda aparece como Power e não como Highline.

 

Queria saber de fato o que acrescentou nessa versão.

 

Acho que próximo ano quando sair a versão 14/15 eu troco o meu, espero que daqui pra lá tenha um opcional de teto solar hehe..

O que de fato foi acrescentado foi o preço abusivo pra essa versão isso sim, 50 mil é muito pra um Gol.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No configurador da VW ainda aparece como Power e não como Highline.

 

Queria saber de fato o que acrescentou nessa versão.

 

Acho que próximo ano quando sair a versão 14/15 eu troco o meu, espero que daqui pra lá tenha um opcional de teto solar hehe..

 

Unica coisa que mudou é o Ar condicionado de série, o resto pra ficar completo voce tem que pagar, e ficou mais caro, pra compensar o preço do ar que ta de "série"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que de fato foi acrescentado foi o preço abusivo pra essa versão isso sim, 50 mil é muito pra um Gol.....

Se for isso mesmo é um absurdo.

Na VW esses dias eles tinham o Power sob encomenda por R$ 44mil completo com kit I-Trend. Só não tinha o sensor de estacionamento e rodas 16" mas vinha com as 15".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0