Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RodrigoDerbal

Comprar uma Saveiro zero KM com som original de fábrica (R$ 272,00) ou adquirir um kit "por fora" ?

5 posts neste tópico

Olá pessoal.

Vou adquirir uma Saveiro CS zero Km na concessionária e estou com uma dúvida com respeito ao som do carro. O vendedor me disse que se eu alterar a fiação original do carro eu perco a garantia da parte elétrica do mesmo. Dessa forma, ele me orientou a adicionar ao "pacote" do carro a "preparação para som s/alto falantes c/antena de teto" (R$ 204,00) que parece vir com a fiação para a inclusão dos auto-falantes e tweeters. Como eu não entendo absolutamente nada de som automotivo eu gostaria de saber se compensa eu adicionar ao "pacote" os 4 auto-falantes + 2 tweeters originais (R$ 272,00) ou adquirir 4 auto-falantes e 2 tweeters de outra marca?

O aparelho de som que eu vou adquirir é o Sony MEX-BT4007U ou o Pioneer Mvh 1480ub (São boas escolhas?). Vou usar o carro para o trabalho (viagens) e o som vai ser para uso interno (dentro do carro) e não para fora (portas abertas com som funcionando em um churrasco por exemplo. rs).

Meu receio principal seria em não perder a garantia da parte elétrica do mesmo e por isso gostaria de sugestões de compra de produtos que seriam compatíveis com a fiação que virá no automóvel. Pretendo gastar o mínimo possível com os equipamentos de som, porém não quero nada ruim. Não existe um "limite de gastos", porém seria interessante um produto com um bom CxB. Outra coisa seria a recomendação de lojas confiáveis em Goiânia/GO para realizar a instalação do mesmo.

Muito obrigado pela atenção e paciência.

Forte abraço à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei com o kit de fiação somente, pois eu sabia que nao iria ficar com o som original caso comprasse, ate porque nao tem saida RCA.

Na minha opniao, pegava com a fiação passada pronta, e instalava um som a parte depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei com o kit de fiação somente, pois eu sabia que nao iria ficar com o som original caso comprasse, ate porque nao tem saida RCA.

Na minha opniao, pegava com a fiação passada pronta, e instalava um som a parte depois

O esquema e esse mesmo, o meu tem o som original VW(original da fabrica, e não da CC) que e bom, mas so tem pq eu comprei o carro de segundo dono, e se fosse depender de mim não compraria.

 

Agora, pra ter um sonzinho bacana e só comprar um amp+kit2vs que vc estará bem servido, se tiver alguma exigência com relação a graves um sub de 10" ou 8" numa seladinha na mala ja resolvem seu problema sem ocupar muito espaço(so teria de trocar o amp por um 4ch ou pegar um amp mono p/ o sub)

 

Sobre a garantia, vc so perde se o instalador fizer uma cagada TÃO grande que vc vai querer bater nele com um gato morto ate miar.

Pq se ele fizer unica e exclusivamente oque lhe foi pedido, Instalar um som(claro decentemente), vc não terá problema algum.

 

Abrçs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q compensa coloccar os falantes fora da css.

 

O preço mesmo com mão de obra sai bem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0