Tato SP

Módulos e Amplificadores Soundigital, qual a opinião de vocês?

29 posts neste tópico

Bem pessoal, instalação feita e o resultado realmente me surpreendeu, tocou muito bem minha caixa com um sub Mohank de 12, e com graves fortes e bem definidos (claro dentro de suas limitações), o próprio instalador que é amigo meu a mais de 10 anos disse que se surpreendeu com o resultado. Como não tenho pretensão de fazer um som forte, e sim um set mais tranquilo, atendeu muito bem as minhas expectativas. Ótimo custo-benefício.

Fico feliz por você. Apenas não a deixe clipar, regule diretinho esse som, que você não terá problemas, é módulo pra boa parte da vida...

Você nem precisa de bateria auxiliar, mas se for um fanático como eu por som, coloque uma agm da get power de 20~40ah, e ainda, se quiser, uma megacapacitor de marca renomado, ou eletrolítico, ai sim, pense na pressão /fome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por você. Apenas não a deixe clipar, regule diretinho esse som, que você não terá problemas, é módulo pra boa parte da vida...

Você nem precisa de bateria auxiliar, mas se for um fanático como eu por som, coloque uma agm da get power de 20~40ah, e ainda, se quiser, uma megacapacitor de marca renomado, ou eletrolítico, ai sim, pense na pressão /fome.

Opa valeu Leandro, principalmente pelas boas dicas! KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, instalação feita e o resultado realmente me surpreendeu, tocou muito bem minha caixa com um sub Mohank de 12, e com graves fortes e bem definidos (claro dentro de suas limitações), o próprio instalador que é amigo meu a mais de 10 anos disse que se surpreendeu com o resultado. Como não tenho pretensão de fazer um som forte, e sim um set mais tranquilo, atendeu muito bem as minhas expectativas. Ótimo custo-benefício.

Que bom cara que ficou bom... esse final de semana vai dar para fazer um vídeo.. só tenho que comprar outra bateria... pq ta piscando tudo.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi ai é tenso!!!! Mas curti muito sim, quem sabe me empolgo a gravar um vídeo! KKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora