Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavo Tavares

Montando um som Básico - AJUDA!

5 posts neste tópico

Amigos do fórum, estou querendo montar um som básico (para ouvir internamente com qualidade) e gostaria da ajuda de vocês. Pensei em comprar os produtos abaixo:

 

- Kit 2 Vias Bravox 6 polegadas 130WRMS CS60b (dianteira)

- Kit de Alto Falantes Bravox Coaxial 5 polegadas 120WRMS Cx50 4 ohms (traseira)

- Subwoffer Bravox Flt 10d 180WRMS Alto Falante Ultra Slim 2 ohms (10 polegadas)

 

Com estes elementos, qual módulo atenderia perfeitamente a potência do conjunto?

 

Qual caixa devo comprar para o subwoffer, selada ou dutada?

 

Agradeço antecipadamente pela ajuda!!!!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Qto vc petende gastar e qual seu player?

 

 

Abs,

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, estou querendo montar um som básico (para ouvir internamente com qualidade) e gostaria da ajuda de vocês. Pensei em comprar os produtos abaixo:

 

- Kit 2 Vias Bravox 6 polegadas 130WRMS CS60b (dianteira)

- Kit de Alto Falantes Bravox Coaxial 5 polegadas 120WRMS Cx50 4 ohms (traseira)

- Subwoffer Bravox Flt 10d 180WRMS Alto Falante Ultra Slim 2 ohms (10 polegadas)

 

Com estes elementos, qual módulo atenderia perfeitamente a potência do conjunto?

 

Qual caixa devo comprar para o subwoffer, selada ou dutada?

 

Agradeço antecipadamente pela ajuda!!!!

 

Abraços

Cara... Sobre a caixa... Depende do estilo de música que vc gosta... Sobre o módulo... Notei que vc é daqui de Pernambuco... Se tiver interesse, tenho um hurricane HA4.120 que não estou mais utilizando e Que irá atender bem a sua necessidade... Funcionando perfeitamente e nunca foi aberto... Qq coisa, avisa...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do player 2 Soundigital 250.2d podem segurar numa boa ! São bons mas não possuem cortes de frequência ai o player deve fazer \o outro que pode ser interessante seria o B.buster 1600GL pessoal mais intendido vai poder lhe ajudar melhor ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do fórum, estou querendo montar um som básico (para ouvir internamente com qualidade) e gostaria da ajuda de vocês. Pensei em comprar os produtos abaixo:

 

- Kit 2 Vias Bravox 6 polegadas 130WRMS CS60b (dianteira)

- Kit de Alto Falantes Bravox Coaxial 5 polegadas 120WRMS Cx50 4 ohms (traseira)

- Subwoffer Bravox Flt 10d 180WRMS Alto Falante Ultra Slim 2 ohms (10 polegadas)

 

Com estes elementos, qual módulo atenderia perfeitamente a potência do conjunto?

 

Qual caixa devo comprar para o subwoffer, selada ou dutada?

 

Agradeço antecipadamente pela ajuda!!!!

 

Abraços

 

Bom dia amigo;

 

Se for pra um som interno com qualidade, eu pensaria em pelo menos um kit2vs mais refinado e um sub mais musical.

Mas isso tudo depende do quanto quer investir. Qual seu objetivo e que tipo de musica escuta.

Para oque vc postou ai eu iria de bb1600gl, e trocaria o sub por um bomber upgrade(esse bravox e bem fraquinho), e qq um deles - para  o bb1600 - tem que ser bobina simples de 4ohms ou dupla de 2ohms.

 

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0