Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Araujo

Capô Muito quente

14 posts neste tópico

Pessoal, percebi que o capô do meu carro está muito quente, não dá pra ficar com a mão em cima nem 1 segundo.... Isso com pouco tempo ligado... É normal? Eu coloquei muita água no radiador, não sei se tem haver... A temperatura do no painel fica normal, 90º graus... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então abre pra ver cara, normal esquentar um pouco pois não tem proteção térmo-acústica, mas não ao ponto que tu ta descrevendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, se o marcador de temperatura tá ok, sem preocupação...

 

Irmão, pelo que ele descreveu "não dá pra ficar com a mão em cima nem 1 segundo" não é normal não ... Pelo relato de água em excesso pode ser que tenha tido muita pressão e vazado água ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido, a temperatura do meu voyage sobre até os90 muito rapido e demora pra baixar depois de desligado, e o capo fica bem quente mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, pelo que ele descreveu "não dá pra ficar com a mão em cima nem 1 segundo" não é normal não ... Pelo relato de água em excesso pode ser que tenha tido muita pressão e vazado água ... 

Rapaz, se tá na dúvida não pense 2 vzs, leve no mecânico, vai ficar rodando assim? excesso de temperatura prejudica os componentes do motor, principalmente os retentores e juntas, bem como diminui a vida útil do óleo...

Então amigo aja logo...

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu gol já é diferente, demora pra esquentar, mesmo segurando marcha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, percebi que o capô do meu carro está muito quente, não dá pra ficar com a mão em cima nem 1 segundo.... Isso com pouco tempo ligado... É normal? Eu coloquei muita água no radiador, não sei se tem haver... A temperatura do no painel fica normal, 90º graus... 

Seu carro é preto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema parecido, a temperatura do meu voyage sobre até os90 muito rapido e demora pra baixar depois de desligado, e o capo fica bem quente mesmo.

 

RELAXE

 

Isso é normal. Demora pra esfriar mesmo.

 

Isso do capô quente é por causa da temperatura do motor, fora que a peça toma sol diretamente

 

NORMAL ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0