evilspunk

Parabrisa trincado sem motivo aparente

47 posts neste tópico

Mas este logo é somente um adesivo plastico que da ate pra mudar de parabrisas, não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o mal q deve desvalorizar um pouco o carro né, pq mesmo q seja do mesmo fornecedor, não tem o logo no canto.

Mas valeu, foi bom saber o nome do fabricante!

Já aconteceu com vc de quebrar o para brisa?

Eu troquei o meu mês passado,agora esse lance de desvalorizar o carro eu não acredito que isso pese na hora da venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas este logo é somente um adesivo plastico que da ate pra mudar de parabrisas, não ?

 

é? não sei não, depois vou dar uma olhada, se for ta show.

 

 

Eu troquei o meu mês passado,agora esse lance de desvalorizar o carro eu não acredito que isso pese na hora da venda.

 

Trocou e colocou original na css VW mesmo? pagou quanto? veio com o adesivo/logo da VW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é? não sei não, depois vou dar uma olhada, se for ta show.

 

Ele é um adesivo plástico que da pra mudar de um parabrisa para o outro tranquilo.

 

E pode ficar sussa migão, e tipo se você tivesse que trocar, e pagar do seu bolso, acho que poderia optar por um fora da concessionária tranquilo.

Inclusive, eles conseguem colocar até aquela numeração que tem no original, eles passam uma pomadinha que queima o número no parabrisas, fica igualzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera,

 

voltando ao q havia postado aqui antes...

 

a concessionaria responsável pelo pedagio disse q não vai arcar com o ressarcimento do meu para-brisa...

então...

bora pra justiça, hehe, já procurei meu advogado e ele vai correr atras pra mim, só estamos aguardando chegar a tal carta q negativa o ressarcimento.

mas vou trocar o para-brisa, pq o trincado falta um palmo pra chegar do outro lado, haha'

um dia eu tava lavando o carro no sol, aí acho q o choque térmico da água gelada fez ele aumentar o trincado.

agora to com medo de sair em dias de chuva...

será q se eu ligar o limpador tem perigo e pode abrir mais ou cair em cima da gente no carro? haha'

pq a previsão ta pra chuva e eu preciso sair no possante e a concessionária só vai poder trocar segunda q vem dia 27/05/2013.

Outra coisa...

eu vou colocar na concessionária VW, será q o vidro vem marcado direitinho e com os logo da VW?

 

Ficou em $ 1.157 pratas

 

acho q 340 mão de obra

125 cola

692 o vidro

 

fiz o orçamento fora da concessionária, deu 500 mais ou menos em duas lojas diferentes...uma eu acho q não é original, a outra disse q é o mesmo fornecedor da VW (Saint-Gobain)porém sem o logo

Editado por paranoia44

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Bom dia! xD

 

To indo buscar o possante hoje, foi trocar o Para-brisa.

 

Foi feito na Concessionária VW.

 

To com uma dúvida...

 

Alguém aí já trocou na Ccs?

 

Sabe se o vidro vem com o logo da VW?

 

E vou precisar marcar o vidro ou já fazem isso na Ccs ou não precisa?

 

Como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Bom dia! xD

 

To indo buscar o possante hoje, foi trocar o Para-brisa.

 

Foi feito na Concessionária VW.

 

To com uma dúvida...

 

Alguém aí já trocou na Ccs?

 

Sabe se o vidro vem com o logo da VW?

 

E vou precisar marcar o vidro ou já fazem isso na Ccs ou não precisa?

 

Como funciona?

Pode ficar tranquilo vc pagou R$600 pelo logo da VW, pois essa é a única diferença para o Saint-Gobain de reposição,ele já vem com o chassi gravado...pelo menos isso,né....

Editado por evilspunk
contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo vc pagou R$600 pelo logo da VW, pois essa é a única diferença para o Saint-Gobain de reposição,ele já vem com o chassi gravado...pelo menos isso,né....

 

Show brother!

 

Ficou luxo o para-brisa!

 

Quer dizer então q a Saint-Gobain tem sempre uma peça sobressalente com o chassi do meu carro?

Caramba heim...haha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show brother!

 

Ficou luxo o para-brisa!

 

Quer dizer então q a Saint-Gobain tem sempre uma peça sobressalente com o chassi do meu carro?

Caramba heim...haha'

Não é isso não, kkkkk...eles gravam na hora....

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é isso não, kkkkk...eles gravam na hora....

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

confesso q cheguei a pensar heim, hahahahahaha'

 

só sei q ta muito bom, melhor q antes mesmo sem a trinca...

agora desembaça rapidão, e mesmo as palhetas nem tão novas, limpa q fica uma beleza, hehe'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaria lavar meu carro e acabou de chegar o cara deixou a chave e foi embora ao sair do serviço. Ao entrar no carro o baque para brisa dianteiro trincado.

Alguém sabe o valor de um novo? Procurei na web mas só mostra valor de peças para vidros etc.

[emoji22]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandaria lavar meu carro e acabou de chegar o cara deixou a chave e foi embora ao sair do serviço. Ao entrar no carro o baque para brisa dianteiro trincado.

Alguém sabe o valor de um novo? Procurei na web mas só mostra valor de peças para vidros etc.

[emoji22]

 

.Melhor ligar para alguma empresa que trabalha com vidros automotivos...

Que chato hein?!

gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar por aqui

O pior de tudo que vistoria para seguro marquei pra segunda e isso acontece hj

Editado por gimenezmazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou procurar por aqui

O pior de tudo que vistoria para seguro marquei pra segunda e isso acontece hj

 

 

Putz que chato man!

 

olha esse link custa 239 dilmas

 

 

http://www.bomdocarro.com.br/PARABRISA-GOL-G5/prod-994153/

 

boa sorte

gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabrisa do Gol g5 é em média 300 reais se não tiver seguro em autovidros, que instalam na hora, mas só pode pegar o carro no outro dia, devido a cola do parabrisa poder ficar firme, que leva 24h. Com o seguro, paga só a franquia, em média 100 reais

gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trinco está aonde? tem film no vidro? faz um anuncio de venda em papel e coloca aonde trincou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que mandei lavar meu carro, depois de um ano de comprado, os caras estouraram um auto falante e queimaram o botão de destravar a porta. 150 reais de prejuízo e um trauna eterno de lava jato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de saber se alguem ai já teve problemas do nada com o vidro, os caras onde mando são de muita confiança, se tivesse algo errado eles falariam como já havia acontecido com outros carros meus. Uma vez o meu outro gol um bolinha tinha quebrado a vareta de medição do oleo do motor e eles me ligaram para avisar, dinheiro sempre deixo e volta tudo seja moedinhas de 0,05 centavos ou notas de 20,00 ou 50,00 reais como já aconteceu e sempre esta tudo lá.

 

Mesmo assim voltei a conversar com os caras lá pra saber e eles me garantiram que quando o carro ficou lá o vidro tava normal. Então um senhor pediu licença e se intrometeu na conversa e me disse que o dele ha um tempo atrás ocorrerá o mesmo deixou o carro na garagem da casa e foi almoçar ao pegar o carro novamente para ir trabalhar viu a trinca que apareceu do nada.

 

Isso me intrigou e fui pesquisar na net, verifiquei que tem mais gente com esse problema será que alguém aqui já passou por isso e acionou a Volks?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos bom dia, meu gol é um G5 (2010/2011) mandei lavar o carro e me deixaram o carro no serviço ao sair cerca de 10min. após deixarem o carro já constatei que o vidro estava com um trinco do lado do motorista de baixo até o meio do parabrisa, fui no dia seguinte ao lava rapido para saber o que havia acontecido pois os caras sao de confiança, já deixei dinheiro (20,00, 50,00) e sempre voltou uma vez um outro gol que tinha quebrou a vareta de medição do oleo e eles logo me ligaram avisando.


 


Me disseram que deixaram o carro lá na frente me entregaram a chave e estava tudo normal. Então questionei eles de novo mas como assim um vidro nao quebra do nada entao um cara apareceu lá pediu licenças e disse que ele tinha um gol e que havia acontecido a mesma coisa, deixou na garagem na hora do almoço e ao voltar viu que o mesmo estava trincado. Após isso fiz uma pesquisa na net e constatei que muitos carros do nosso querido G5 acontece o mesmo. Será que conseguiria acionar a concessionaria e trocar este vidro afinal parece ser um problema de fabricação no vidro.


 


Alguém já tentou acionar a mesma para fazer uma troca ou se existe recall para este vidro?


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de saber se alguem ai já teve problemas do nada com o vidro, os caras onde mando são de muita confiança, se tivesse algo errado eles falariam como já havia acontecido com outros carros meus. Uma vez o meu outro gol um bolinha tinha quebrado a vareta de medição do oleo do motor e eles me ligaram para avisar, dinheiro sempre deixo e volta tudo seja moedinhas de 0,05 centavos ou notas de 20,00 ou 50,00 reais como já aconteceu e sempre esta tudo lá.

Mesmo assim voltei a conversar com os caras lá pra saber e eles me garantiram que quando o carro ficou lá o vidro tava normal. Então um senhor pediu licença e se intrometeu na conversa e me disse que o dele ha um tempo atrás ocorrerá o mesmo deixou o carro na garagem da casa e foi almoçar ao pegar o carro novamente para ir trabalhar viu a trinca que apareceu do nada.

Isso me intrigou e fui pesquisar na net, verifiquei que tem mais gente com esse problema será que alguém aqui já passou por isso e acionou a Volks?

Tenho o meu G5 há 4 anos, e nunca aconteceu nada disso comigo. Felizmente.
gimenezmazzi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o ano do seu?

 

 

Os primeiros sofriam disso, do parabrisa trincar do nada(o meu também foi vítima e é da primeira leva). Houve um recall branco que as css faziam, que trocavam o parabrisa estando na garantia.

 

Como o meu já estava fora, levei num loja de autovidros e mandei colocar. Paguei em média uns 300 reais, não lembro ao certo(tava apertado e sem seguro).

 

Se vc tiver seguro, acione-o e troque o parabrisa. A franquia de vidros é relativamente barata, em média 100 reais, dependendo da seguradora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora