Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirion

Trocando o Player e algumas dúvidas.

5 posts neste tópico

Galera, bom dia, boa tarde e boa noite !
 
Primeiramente gostaria de falar que estou gostando muito do Forum, muita coisa legal e etc...
 
Estou com algumas dúvidas, e gostaria de ajuda de vocês.
 
Então, estou pensando em colocar player melhorzinho... e não quero perder as funcionalidades do volante/sensor de ré,
Volante tem botões que vocês devem conhecer melhor que eu...mas se não me engano, o lado esquerdo praticamente é para o Player e o lado direito para o computador de bordo, todavia no lado direito existe algumas funções também para o rádio, por exemplo se o lado esquerdo do volante passa de radio em radio certa (por exemplo da 100.1 para a 100.9, do lado direito do volante vai passando de 1 em 1, exemplo 100.1; 100.2; 100.3 e etc...)
 
Já vi que nas especificações dos Players está escrito: Steering Wheel Control Ready é necessário colocar uma interface SWI ? Sé sim qual delas ? SWI-JACK ou SWI-PS...
 
e outra coisa, quando engata a ré automaticamente o som de proximidade é jogado em todo sistema de áudio do carro (via player) se eu trocar de player tem como fazer isso sem problemas/e ou atrasos?

 

Ouvi dizer que o sistema de som original dele (sem ser o player) é um dos melhores do mercado (saindo original de fábrica) gostaria de saber se alguém indica fazer algum grande alteração ou apenas player e amp...

 

Provavelmente vou importar, então vou chutar o pau da barraca, como meu pai fala, "Já to quebrado, ficar quebrado e meio não vai ter muita diferença..."

 

Kenwood KDC-X997

http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/1-Din_CD_Receivers/KDC-X997

 

Alpine CDE-HD138BT

http://www.alpine-usa.com/product/view/cde-hd138bt

 

Pioneer DEH-X9500BHS

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Car/CD-Receivers/DEH-X9500BHS

Editado por Sirion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu eu uso esse aqui,nao tenho nada a reclamar,aparelho top,so troco esse por um dvd2 din ou uma central multimidia.

quando lançaram tava 700e la vai pedrada,agra se vc pesquisar ja encontra por 500tao.

 

quanto aos falantes de porta,do g6 acredito que seja o msm do g5,40w rms,

nao aguentam potencia,os meus ligados diretos do player vai no maximo ate 45,acima disso começa distorcer,

se puder trocar por um kit 2 vias.

 

quanto aos controles de volante,se vc comprar a interface adicional da pra usar sim,mas nao posso comentar sobre pq o meu nao veio com volante multifuncional.

http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6480bt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

levando em conta o controle no volante+CB acho que não compensa muito trocar o player não.

Pq que eu saiba(pode ser que isso tenha mudado) vc vai ter que instalar a interface e com isso vc vai conseguir controlar o player, mas as funções e avisos que aparecem nele ja não vão aparecer mais. creio que o mais fácil(visando melhora na qualidade de áudio) seria instalar um processador de áudio.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

funções e avisos que aparecem nele ja não vão aparecer mais.

 

nunca reparei nada de mais no painel, apenas mostra o Source, se está FM1, AM, FM2 ou dispositivo bluetooth, não lembro de ver outras coisas fora isso depois vou dar 1 confirida, a se não me engano o painel de bordo do gol é + completo do que da saveiro, se não me engano no Gol mostra marcha e outras coisas, já o da saveiro não mostra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca reparei nada de mais no painel, apenas mostra o Source, se está FM1, AM, FM2 ou dispositivo bluetooth, não lembro de ver outras coisas fora isso depois vou dar 1 confirida, a se não me engano o painel de bordo do gol é + completo do que da saveiro, se não me engano no Gol mostra marcha e outras coisas, já o da saveiro não mostra...

Eu tinha um pioneer+interface(simples, apenas 4 funções), mas o meu carro não tem CB, sensor de estacionamento e nem i-sys.

Esses itens citados acima(salvo algum engano, por favor me corrijam) mandam algumas informações para o player. Que ao instalar a interface(pelo menos as que eu conheço) o player não reconhece.

 

Pode ser que tenha alguma interface onde não se perde nada, mas eu não conheço. Estou apenas expondo oque passei para trocar o player original do meu carro e instalar a interface.

 

Abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0