Entre para seguir isso  
Seguidores 0
victor klein

Instalando painel com computado de bordo - Voyage

2 posts neste tópico

Boa noite pessoal...

 

É o seguinte:

 

Tenho um voyage 1.0 trend ano 2010/11, meu carro veio com painel normal, sem computador de bordo, i-system etc...

Um amigo meu que meche com compra de carro batido me arrumo o kit de um gol rock in rio com o painel de instrumentos com computador de bordo, chave de seta com os botões, modulo i-system, volante com comando de som..

 

Ai na curiosidade minha mesmo, resolvi instalar esse painel de instrumento no meu carro, só que na hora que virei a chave apareceu na tela a palavra SAFE, nisso tentei ligar o carro mas meu carro desligava em seguida...ai voltei o painel que estava antes e o carro ligo normalmente.

 

Levei meu carro na concessionaria da VW aqui da minha cidade e o rapaz que trabalha lá tento codificar e não conseguiu...ai conversando com ele e também com um chaveiro muito bom aqui na cidade " ele meche muito com esses tipos de chaves codificadas" ele pediu que arrumasse o modulo desse gol que foi baixado e também a chave desse carro...que eu acho que já até foi vendido tudo...

 

Ai amigos, quando eu tirei os painéis percebi que o que estava no meu carro era da marca VDO e o que eu arrumei é da marca MARELLI...será que pode ser isso amigos????

 

será que alguém ai do grupo ja conseguiu instalar o painel com computador de bordo????

 

Pessoal...o mais difícil eu ja consegui que era arruma as peças...e acreditem, dei muita sorte....pois na internet um kit desses não sairia por menos de mil reais....

 

Me ajudem pessoal.... só falta esse gargalo ai que é essa tal codificação.....

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0