Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Japa

Maçaneta com bolha

16 posts neste tópico

Minha maçaneta, nao sei se eh por causa de chuva, formou essas bolhas ... alguem sabe se tem como trocar? nem sei o nome disso. 

forro de maçaneta?

post-13106-0-35148800-1364088759_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos nao foi na minha cara kkkkkkk

 

vlww mesmo!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só outra, ja comprei uma dessas do ml e a qualidade delas são boas.

só a instalação que é meia chata, pois pra elas ficarem fixadas tem que derreter umas pontas que elas tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So espero q nao fique mais feio do q ja ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Japa! A do meu Voyage está perdendo a cor, fica feio mas parece que é material de baixa qualidade! No seu carro está parecendo mais excesso de calor + baixa qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maçaneta, nao sei se eh por causa de chuva, formou essas bolhas ... alguem sabe se tem como trocar? nem sei o nome disso. 

forro de maçaneta?

cara tenho uma otima dica pra voce, a galera ta personalizando os carros com adesivos de fibra de carbono, tem varias cores, entao, pegue sua massaneta e mande adesivar ela, alem de ficar show vc economiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da dica fernao!! mas o puxador nao eh tao caro.. entao nao sei se eu economizaria. vou verificar o valor pra adesivar.. mas achei interessante!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4496331619_ca8f7e7e7c_z.jpg

 

olha só cara como fica legal, melhor q original, vou fazer no meu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae foi a chuva nao man'

 

algum produto quimico que caiu ae.

 

tipo ate aqueles produtos pra dar cheiro, que aplicam no carro, alguns vem com solventes na sua formula.

 

aconteceu com um brother meu so que foi no painel central do carro dele.

 

agora o seu e facil de resolver.

 

so a troca que e meio complicada, pq igual o murilo melo disse, tem que esquentar pra ficar o mais perfeito possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, parece que algo derreteu heim!

 

 

Eu ja quebrei 3 puxadores destes.  :wtf:

 

Relaxa que é bem sussa de trocar!



4496331619_ca8f7e7e7c_z.jpg

 

olha só cara como fica legal, melhor q original, vou fazer no meu

 

Curti pra caramba, o adesivo é com o fundo transparente ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, parece que algo derreteu heim!

 

 

Eu ja quebrei 3 puxadores destes.  :wtf:

 

Relaxa que é bem sussa de trocar!

 

Curti pra caramba, o adesivo é com o fundo transparente ? 

cara, uma imitação de fibra de carbono muito boa, se eu nao em engano custa 30 reais o metro, 100X50, tem branco vermelhor, cinza, preto, entre outras cores, isso fica show no painel, puxador, tem gente colocando ate no capô, agora nao é fundo transparente nao. igual mesmo a fibra de carnobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, uma imitação de fibra de carbono muito boa, se eu nao em engano custa 30 reais o metro, 100X50, tem branco vermelhor, cinza, preto, entre outras cores, isso fica show no painel, puxador, tem gente colocando ate no capô, agora nao é fundo transparente nao. igual mesmo a fibra de carnobo.

 

 

cara, uma imitação de fibra de carbono muito boa, se eu nao em engano custa 30 reais o metro, 100X50, tem branco vermelhor, cinza, preto, entre outras cores, isso fica show no painel, puxador, tem gente colocando ate no capô, agora nao é fundo transparente nao. igual mesmo a fibra de carnobo.

 

A questão agora é a seguinte migão...

 

Até acho que consigo tirar o puxador, só não sei se vou conseguir coloca-lo novamente, por ter que derreter as pontinhas no interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão agora é a seguinte migão...

 

Até acho que consigo tirar o puxador, só não sei se vou conseguir coloca-lo novamente, por ter que derreter as pontinhas no interior.

voce vai tirar pra colocar o adesivo? voce mesmo vai adesivar ele? se nao deixa pra quem vc mandar colocar que ele faz o serviso, ou entao vc nem precisa tiralo se for vc mesmo que colocar , coloca so onde agente pega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão agora é a seguinte migão...

 

Até acho que consigo tirar o puxador, só não sei se vou conseguir coloca-lo novamente, por ter que derreter as pontinhas no interior.

Amigo, eu fiz esse serviço no meu carro, na hora de montar colei com cola quente, passei bastante ficou bom não deu problema! fica a dica! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0