GMT Performance

GMT Performance - Brasília/DF

21 posts neste tópico

Galera de Brasília,

 

Quem precisar de assistência na parte mecânica, basta entrar em contato!

 

Trabalho com toda linha nacional e importada - motor, câmbio, direção, suspensão e freios.

 

Desenvolvo projetos especiais de preparação, tanto turbo quanto aspirado.

 

Quem tiver interesse, vou deixar o link da página no FB que apresenta alguns dos meus trabalhos:

 

https://www.facebook.com/GmtPerformance?fref=ts

 

Obrigado!

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

post-12148-0-47141800-1364663715_thumb.j

HildegardoPS e rodrigo_am2 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GMT, te liguei ontem a noite(com um numero 71 92... É da TIM) pra bater um papo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GMT, te liguei ontem a noite(com um numero 71 92... É da TIM) pra bater um papo contigo.

 

Ahhhh rapaz, foi você?! Desculpa, eu tava vendo um filme e acabei dormindo, fui ver a ligação mais tarde só... rsrsrs

 

Vou te adicionar lá no FB, ok?

 

ABraço!

Há se fosse mais perto daqui! rsrsrs

 

Fortaleza - Brasília é um pulo! Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulga o endereço aí. Estou querendo trocar de mecânico. O atual está superfaturando demais as peças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulga o endereço aí. Estou querendo trocar de mecânico. O atual está superfaturando demais as peças. 

 

Cara, atualmente o Gabriel atende em casa! Mas o bixo faz serviço de primeira. O moleque entende! Amanhã mesmo vou la na casa dele!

Liga pra ele pow!

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, atualmente o Gabriel atende em casa! Mas o bixo faz serviço de primeira. O moleque entende! Amanhã mesmo vou la na casa dele!

Liga pra ele pow!

 

Vlw. Mandei MP pra ele e vou esperar responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw. Mandei MP pra ele e vou esperar responder.

 

O Gabriel anda meio sumido...

Melhor vc ligar para ele.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw. Mandei MP pra ele e vou esperar responder.

 

Liga pra ele!

Ele ta sem acesso aqui!

Comentei com ele esse fim de semana que tinham procurado por ele e ele pediu para entrar em contato com ele!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Divulga o endereço aí. Estou querendo trocar de mecânico. O atual está superfaturando demais as peças. 

 

Boa noite rodrigo_am2,

 

Atualmente estou atendendo no Lago Norte, na Quadra 01. Vou deixar alguns contatos aqui e, qualquer coisa que precisar, basta falar.

 

Trabalho com preparação turbo e aspirado, além dos serviços de manutenção em toda linha nacional e importada.

 

Grande Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 8131-7736

 

 

E-mail: [email protected]

 

Fb: https://www.facebook.com/gabriel.tavares.397

 

Fb GMT Peformance Automotiva: https://www.facebook.com/GmtPerformance

 

Whatsapp: 8131-7736

O Gabriel anda meio sumido...

Melhor vc ligar para ele.

Abç

 

Boa noite Hildegardo!

 

Ando meio "sumido" mesmo hahaha

 

Precisei criar outra conta, uma vez que perdi a senha daquela outro do início do tópico... :fie1:

 

Além disso, a faculdade e a oficina andam me tomando um tempo precioso, aí já viu né?! Hahaha

 

Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 8131-7736

Cara, atualmente o Gabriel atende em casa! Mas o bixo faz serviço de primeira. O moleque entende! Amanhã mesmo vou la na casa dele!

Liga pra ele pow!

 

Valeu Diego! Agradeço mesmo!

 

Precisando, estamos aí...

 

Grande abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 8131-7736

rodrigo_am2 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvei aqui os contatos. Em breve vou precisar dar uma geral nos freio e te procuro quando chegar a hora. Vlw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvei aqui os contatos. Em breve vou precisar dar uma geral nos freio e te procuro quando chegar a hora. Vlw 

 

Só falar quando precisar rodrigo_am2!

 

Fico à disposição...

 

Grande abraço.

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance Automotiva

 

(61) 81317736

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GMT por favor me tirar uma duvida quais são os pro e os contras de um volante do motor aliviado no G5 1.0 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GMT por favor me tirar uma duvida quais são os pro e os contras de um volante do motor aliviado no G5 1.0 ?

 

Boa noite marcusbraga,

 

Em termos gerais, o volante de motor aliviado faz o giro subir mais rapidamente, o que tende a facilitar retomadas e acelerações.

 

Por outro lado, a menor massa nele faz com que o giro caia rápido também quando se tira o pé do acelerador.

 

Sozinho, não traz ganhos tão perceptíveis assim, mas em conjunto à uma preparação aspirada, fica bem interessante...

 

Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite marcusbraga,

 

Em termos gerais, o volante de motor aliviado faz o giro subir mais rapidamente, o que tende a facilitar retomadas e acelerações.

 

Por outro lado, a menor massa nele faz com que o giro caia rápido também quando se tira o pé do acelerador.

 

Sozinho, não traz ganhos tão perceptíveis assim, mas em conjunto à uma preparação aspirada, fica bem interessante...

 

Abraço!

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

 

Muito obrigado pela dica GMT, mais no meu G5 eu vou fazer o seguinte volante aliviado + Chip de potencia + velas de iridium NGK ou BRISK + filtro esportivo inbox da inflow com isso eu devo ganhar algumas coisa em torque e potencia.

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica GMT, mais no meu G5 eu vou fazer o seguinte volante aliviado + Chip de potencia + velas de iridium NGK ou BRISK + filtro esportivo inbox da inflow com isso eu devo ganhar algumas coisa em torque e potencia.

 

Se me permite dizer, acho que é um investimento alto para pouco ganho! Principalmente em se tratando de chip de potência, em que não se ganha resultados satisfatórios num 1.0. Eu virei horas conversando com o GMT sobre isso e acabei que troquei o 1.0 por um 1.6. Mas ai vai da disposição de cada um! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se me permite dizer, acho que é um investimento alto para pouco ganho! Principalmente em se tratando de chip de potência, em que não se ganha resultados satisfatórios num 1.0. Eu virei horas conversando com o GMT sobre isso e acabei que troquei o 1.0 por um 1.6. Mas ai vai da disposição de cada um! Abraço

 

Já me disseram isso milhares de vezes kkkkkkk mais vou dar a cara a tapa para ver os resultados, o valor de tudo vai ficar na faixa de 1100, assim que tiver feito todo o serviço venho falar a minha experiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica GMT, mais no meu G5 eu vou fazer o seguinte volante aliviado + Chip de potencia + velas de iridium NGK ou BRISK + filtro esportivo inbox da inflow com isso eu devo ganhar algumas coisa em torque e potencia.

 

Nada marcusbraga! No que precisar estamos aí...

 

Boa sorte no projeto! Com um bom acerto de injeção você consegue ganhos expressíveis...

 

Abraço.

 

 

Gabriel Tavares

 

GMT Performance

 

(61) 8131-7736

Editado por Gabriel Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me disseram isso milhares de vezes kkkkkkk mais vou dar a cara a tapa para ver os resultados, o valor de tudo vai ficar na faixa de 1100, assim que tiver feito todo o serviço venho falar a minha experiencia.

 

Sim, com certeza! Temos que arriscar para acertar! Mas não deixe de nos atualizar sobre teu projeto!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, com certeza! Temos que arriscar para acertar! Mas não deixe de nos atualizar sobre teu projeto!

Abraço

 

Vlw mano no 2° semestre de maio já devo ter novidades sobre o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vlw mano no 2° semestre de maio já devo ter novidades sobre o projeto.

Estamos no aguardo....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora