Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique Turci

Carro falhando quando ligo de manhã

27 posts neste tópico

Amigo vamos lá,veja a imagem para entendimento.

 

v7xp29.jpg

2yzaf5y.gif

 

A borra pode entupir a passagem do óleo pelos canais de lubrificação, isso pode ocasionar N danos ao motor, como danificar os mancais das bielas ou balancim do cabeçote e etc. Dependendo da quantidade pode ser feito um dos dois procedimentos abaixo.

 

1 - O Flush, (Algumas pessoas não gostam dessa solução, eu mandei fazer em um gol 2001 motor AT com 100.000 rodados e não teve problema), depois do flush tem de desmontar a tampa de válvulas e o cárter para limpar a peneira da bomba de óleo e tudo por baixo.

 

2 -  Desmontar todo motor e limpar tudo por dentro, claro que vai gastar uma grana boa para isso...

 

Faça assim, procure um bom mecânico e converse com ele, ele vai verificar a quantidade de borra e ver o que é melhor... ok?!

 

Qualquer coisa tamos aqui.

 

AbçVLe amigo, sem vcs aqui do club G5 eu ja tinha vendido o gol e comprando outro carro. amanha to levando num mecanico, fazer uma geral, verificar a borra, regulagem de tusto, trocar o ant chamas, a agua do arreficimento, e se tudo correr bem, vou colocar um jogo de rodas nele, ele merece. vc me aconselha a abrir a tampa do cabeçote? tipo nunca foi aberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vamos lá,veja a imagem para entendimento.

 

 

 

 

AbçVLe amigo, sem vcs aqui do club G5 eu ja tinha vendido o gol e comprando outro carro. amanha to levando num mecanico, fazer uma geral, verificar a borra, regulagem de tusto, trocar o ant chamas, a agua do arreficimento, e se tudo correr bem, vou colocar um jogo de rodas nele, ele merece. vc me aconselha a abrir a tampa do cabeçote? tipo nunca foi aberta.

Claro! Mandar abrir a tampa do cabeçote sim, o importante é a junta, de preferencia original para colocar na montagem, e vc vai ver a real situação da borra..

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0