Entre para seguir isso  
Seguidores 0
regisfoster

Aumentar KM - troca painel (gol g5)

10 posts neste tópico

Boa noite pessoal.

 

Troquei o painel do meu gol g5 e coloquei I-System e tudo mais. Está tudo funcionando perfeitamente, porém, o painel que comprei está com 1.500 km e a km real do veículo é de 25.000km. Como posso fazer para aumentar essa km no painel ? Entendo um pouco do VAG-COM, e ao tentar codificar o painel (adaptação) pelo 11-INSTRUMENTS / 10- ADAPTATION / CHANNEL 09 - KILOMETERS ele não aceita a nova km. Coloco o valor novo e quando coloco para testar ele retorna ao valor antigo. Tem alguma forma de fazer ? Ele tem cabo de velocimetro ? Consigo colocar uma furadeira no cabo que vai ao cambio e deixar rodando ? Me ajudem pessoal !!!

 

Obrigado !!!

 

Regis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde conseguiu o painel amigo, vc mesmo fez a instalação, vi que vc é de campinas, proximo a amparo, onde eu moro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo, quanto pagou neste painel? As funcionalidades estão funcionando perfeitamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esqueça a km, deixe como está...

 

Por favor, conte como foi essa modificação, acredito que vai ser importante para todos.

:Good:

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenho um gol power e gostaria de colocar esse painel com computador de bordo. onde fez a adaptação? Sobre a km vá em uma loja de painel que eles aumentam a km pelo diagnose.

 

Wilson Lapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Troquei o painel do meu gol g5 e coloquei I-System e tudo mais. Está tudo funcionando perfeitamente, porém, o painel que comprei está com 1.500 km e a km real do veículo é de 25.000km. Como posso fazer para aumentar essa km no painel ? Entendo um pouco do VAG-COM, e ao tentar codificar o painel (adaptação) pelo 11-INSTRUMENTS / 10- ADAPTATION / CHANNEL 09 - KILOMETERS ele não aceita a nova km. Coloco o valor novo e quando coloco para testar ele retorna ao valor antigo. Tem alguma forma de fazer ? Ele tem cabo de velocimetro ? Consigo colocar uma furadeira no cabo que vai ao cambio e deixar rodando ? Me ajudem pessoal !!!

 

Obrigado !!!

 

Regis

 

Primeiro, em qualquer loja especializada em velocímetros coloca a quilometragem que vc quer

Segundo, CARRO NENHUM atual vem com cabo de velocímetro. É tudo via chicote. Basta olhar o fundo do painel

 

PAINEL GOL G5. A tomada e o plugue do chicote

 

painel-de-instrumento-do-gol-g5-power-16

 

PAINEL GOL BOLA. No meio dele, o encaixe do cabo de velocímetro

 

painel-instrumentos-velocimetro-gol-para

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo preocupado como ele conseguiu e o painel e o valor gasto, poxa... sacanagem né gente!

 

 

Brinks!

 

Quero saber também! kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0