Alison Miranda

Minha Saveiro G5 Preta aro 19 Susp Fixa!

57 posts neste tópico

Vi que por aqui não tem muitas Saveiros então resolvi postar a minha ...espero q curtam!

 

Carro: Saveiro Trend G5
Ano: 2011
Aro: 19
Pneus: 215/35 R19
Suspençao: Fixa
Som: Dvd Retratil 7
Outras modificações: Capo envelopado fibra de carbono

 

Fotos:

post-17606-0-04186200-1366075761_thumb.j

post-17606-0-58251300-1366075578_thumb.j

post-17606-0-25041500-1366075589_thumb.j

post-17606-0-49979700-1366075608_thumb.j

post-17606-0-11172400-1366075629_thumb.j

post-17606-0-88089700-1366075672_thumb.j

post-17606-0-82807100-1366075695_thumb.j

post-17606-0-97946600-1366075718_thumb.j

post-17606-0-98337400-1366075740_thumb.j

post-17606-0-90155300-1366075650_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito louca essa sua Saveiro.. Vi um detalhe nas rodas tipo fibra de cabono... ja comprou assim ou mandou envelopar... TOP.. :ola:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito louca essa sua Saveiro.. Vi um detalhe nas rodas tipo fibra de cabono... ja comprou assim ou mandou envelopar... TOP.. :ola:

 

é pintura mesmo cara .. modelo 616 da zetta fibra de carbono ...essa roda gera polemica por aqui só eu tenho e a maioria das pessoas acha q é envelopada e uns q acham baiano ...hahahahaha

Mais algumas fotos ...detalhes na pintura da roda!

 

post-17606-0-78743200-1366080233_thumb.j

post-17606-0-08152500-1366080242_thumb.j

post-17606-0-60450300-1366080278_thumb.j

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pintura mesmo cara .. modelo 616 da zetta fibra de carbono ...essa roda gera polemica por aqui só eu tenho e a maioria das pessoas acha q é envelopada e uns q acham baiano ...hahahahaha

pow foda essa roda... tu tem bom gosto rapaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pessoal! ...2 coisas q preso nos meus carros ... 1 é ser diferente q ninguem tenha igual e a 2 é q não pode ser original ...hahaha

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saveiro show!

vc costuma viajar com ela nessa altura?

não cara a sava é pra lazer mesmo ...pra trampar eu tenho um novo uno vivace nas 15" do punto sporting ...rsrsrs

 

post-17606-0-92360500-1366081884_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cara a sava é pra lazer mesmo ...pra trampar eu tenho um novo uno vivace nas 15" do punto sporting ...rsrsrs

 

attachicon.gifDSC00437.JPG

 

 

não cara a sava é pra lazer mesmo ...pra trampar eu tenho um novo uno vivace nas 15" do punto sporting ...rsrsrs

 

attachicon.gifDSC00437.JPG

Mas vc nunca pegou rodovia com a saveiro acima de 120 km/h nessa altura?

Outra coisa, tem jogar esse uno no chão tmb, pow hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc nunca pegou rodovia com a saveiro acima de 120 km/h nessa altura?

Outra coisa, tem jogar esse uno no chão tmb, pow hehehe

Ja peguei sim sem problemas ...acho q o maximo q dei nela foi 140km ...hahaha ...mas to mexendo na suspensão dela por isso ta encostada ...tenho q prepara a frente denovo e a traseiro vou coloca ponta de eixo ...pretendo deixa pneu paralama ...ja o uninho ja comprei o kit de susp fixa ate o final de semana ta 10cm mais baxo ...hahahaha

Qual o segredo dessa susp fixa? cortou as molas e preparou os amortecedores?

bom a minha foi preparada com amortecedores e molas de fox ou polo não me lembro bem ... na traseira ta 2 dedo do paralama e na frente menos de um dedo ja q na frente a susp estourou ... mas na traseira tem só 2 elo e meio de mola então fica horrivel por isso foi coloca a ponta de eixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguma diferença em preparar a fixa da saveiro com os amortecedores do fox ou polo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca da fixa q vc vai colocar no uno?

Art ...amortecedores roberto ...o preço deles é muito bom e é uma empresa q mexe com isso a mais de 20 anos

Tem alguma diferença em preparar a fixa da saveiro com os amortecedores do fox ou polo?

pelo q eu sei não da muito diferença não ... o q interfere mesmo é as molas ...pois as da saveiro G5 principalmente na traseira são molas pra carga ...mas oq eu fikei sabendo q é bom mesmo na traseira é usa a mola do astra moderno ...ai fica top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Art ...amortecedores roberto ...o preço deles é muito bom e é uma empresa q mexe com isso a mais de 20 anos

pelo q eu sei não da muito diferença não ... o q interfere mesmo é as molas ...pois as da saveiro G5 principalmente na traseira são molas pra carga ...mas oq eu fikei sabendo q é bom mesmo na traseira é usa a mola do astra moderno ...ai fica top

Cara, meu gol ta com molas esportivas e não baixou quase nada. Então eu tava querendo colocar uma fixa, só que o pessoal tava dizendo q as fixa é feita com mola cortada e q é furada em questão da mola quebrar. Mas por outro lado, se fosse tão perigoso assim, essas empresas q trabalham com suspensão preparada não venderiam tanto assim e não colocariam em risco o trampo deles, neh?!

Vc ja usou mola cortada antes, se usou, usou bastante tempo sem problema nenhum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, meu gol ta com molas esportivas e não baixou quase nada. Então eu tava querendo colocar uma fixa, só que o pessoal tava dizendo q as fixa é feita com mola cortada e q é furada em questão da mola quebrar. Mas por outro lado, se fosse tão perigoso assim, essas empresas q trabalham com suspensão preparada não venderiam tanto assim e não colocariam em risco o trampo deles, neh?!

Vc ja usou mola cortada antes, se usou, usou bastante tempo sem problema nenhum?

faz 2 anos q rebaixei a Sava e só agora estourou a susp ...as molas tão de boa ...faça como eu fiz guarde as suas molas e amortecedores originais e monte a sua susp num outro conjunto ...as molas cortadas vão ser dimensionadas a um amortecedor mais curto e especifico pra usar nela então se for feito por uma empresa boa vai dura bastante não se preocupe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz 2 anos q rebaixei a Sava e só agora estourou a susp ...as molas tão de boa ...faça como eu fiz guarde as suas molas e amortecedores originais e monte a sua susp num outro conjunto ...as molas cortadas vão ser dimensionadas a um amortecedor mais curto e especifico pra usar nela então se for feito por uma empresa boa vai dura bastante não se preocupe

Vc conhece gente q usa fixa  desse roberto amortecedores e q usa o carro pro dia-dia e viajar tmb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc conhece gente q usa fixa  desse roberto amortecedores e q usa o carro pro dia-dia e viajar tmb?

a empresa é ai de sampa ta ai o site deles http://www.amortecedoresroberto.com.br/loja/pages.php?pageid=2 e tem tbem a pagina o facebook q tem algumas fotos dos trampos q eles fazem https://www.facebook.com/AmortecedoresRoberto?ref=stream

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a empresa é ai de sampa ta ai o site deles http://www.amortecedoresroberto.com.br/loja/pages.php?pageid=2 e tem tbem a pagina o facebook q tem algumas fotos dos trampos q eles fazem https://www.facebook.com/AmortecedoresRoberto?ref=stream

Blz!

Mas antes da sava, vc ja teve carro com suspensão fixa ou mola cortada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz!

Mas antes da sava, vc ja teve carro com suspensão fixa ou mola cortada?

Não cara a Sava foi o primeiro carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cara a Sava foi o primeiro carro

Depois q vc instalar as fixa no uno, vc vai usar ele pra viajar tmb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alison vc poderia me dizer oque foi feito no eixo traseiro pra baxar tanto assim??? pq tenho uma tb e queria saber pq dizem que tem que ser feita ponta de eixo

 

Carro ta top parabéns vlwss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q vc instalar as fixa no uno, vc vai usar ele pra viajar tmb?

Vou sim cara, o uno é carro pra trabalho mesmo ...mas eu sou idiota não consigo ter carro original ...hahaha

Alison vc poderia me dizer oque foi feito no eixo traseiro pra baxar tanto assim??? pq tenho uma tb e queria saber pq dizem que tem que ser feita ponta de eixo

 

Carro ta top parabéns vlwss....

Então na verdade vc coloca a ponta de eixo q é como se fosse um adaptador pra baixar mais e colocar mais mola ...na minha só foi colocado molas e amortecedores traseiros do polo ou fox agora não me lembro ...como quero baxa um pouco mais a minha eu vou colocar essa ponta de eixo ...ai pretendo deixa tanto na frente como na traseira pneu/paralama ...abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora