Alison Miranda

Minha Saveiro G5 Preta aro 19 Susp Fixa!

57 posts neste tópico

ficou show mano.. peguei uma igual essa... mas ela ta amarrada.. a sua da 200 de boa?

Nunca tentei cara ...rebaixei e coloquei aro 19 pra da rolezinho de boa ...mas ela anda bem sim ...principalmente na retomada ...mas eu mesmo só ando de boa abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo carro!

Com certeza deve entortar vários pescoços por ai..

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo belo carro!

Com certeza deve entortar vários pescoços por ai..

abs.

Vale cara! ...com certeza o seu chama muito mais atenção! golzinho branco top o seu ...ainda mais com esses projetores ficou gringo ...vi q vc é da região aqui ...vc ja colou no encontrinho de quinta no mangal? abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale cara! ...com certeza o seu chama muito mais atenção! golzinho branco top o seu ...ainda mais com esses projetores ficou gringo ...vi q vc é da região aqui ...vc ja colou no encontrinho de quinta no mangal? abraço!

Estou em sorocaba meio que direto mas nunca fui nesse encontro ai, pra falar a verdade nem sei onde é! De semana costumo não sair..

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em sorocaba meio que direto mas nunca fui nesse encontro ai, pra falar a verdade nem sei onde é! De semana costumo não sair..

Abraço!

Então cara tem toda quinta ...na verdade originalmente era encontro de carros antigos mas o pessoal de carro rebaixados costuma ir la tbem ...paga 5 conto pra entra com o carro ou pode deixa la fora e entra de graça ...se vc ta sempre por aqui vc sabe aonde é o feirão que o pessoal tbem faz exame pra tira carta de moto ...qualquer coisa um dia vc me da um toque e a gente marca de se ver por la ai eu te explico certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar nesse encontro mas nunca deu certo de ir.

Se o pessoal começar a agitar aqui dá mais vontade tbm hehe

Depois que vc falou do Mangal que vi que era daqui haha

Saveiro mto linda mesmo

Abs conterrâneo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar nesse encontro mas nunca deu certo de ir.

Se o pessoal começar a agitar aqui dá mais vontade tbm hehe

Depois que vc falou do Mangal que vi que era daqui haha

Saveiro mto linda mesmo

Abs conterrâneo!

Opa e ai cara ...então faz tempo q não vou la pq minha Sava ta com problema na susp dianteira ..qdo arrumar a gente marca de se encontra la e ver se mais alguem aqui da região topa fazer um encontrinho la

Pra quem tinha curiosidade ta ai a Sava nas 14" sem as molas traseiras ...hahaha

 

post-17606-0-34204400-1366245093_thumb.j

Editado por Alison Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse diretor de cinema, faria seu carro ser o próximo BatMóvel.

 

Tá muito invocado, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja viajou com a saveiro pra algum lugar nessa altura, amigão?

Ja sim cara numa boa ...ate algumas estradas de terra ...mas uso ela mais pra rolezinho de final de semana mesmo

Cara, se eu fosse diretor de cinema, faria seu carro ser o próximo BatMóvel.

 

Tá muito invocado, parabéns!

Oloca essa de Batmovel nunca tinha ouvido não ...o pessoal por aquii chama de jipe ...hahaha ...valeu cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja sim cara numa boa ...ate algumas estradas de terra ...mas uso ela mais pra rolezinho de final de semana mesmo

Oloca essa de Batmovel nunca tinha ouvido não ...o pessoal por aquii chama de jipe ...hahaha ...valeu cara!

Mas ficou confortável viajar com essa fixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ficou confortável viajar com essa fixa?

Então cara.. qdo vc tem carro rebaixado uma das coisas q vc não deve se importar é com conforto ...e a Saveiro como é pra carga mesmo original não tem conforto nenhum então nem senti muita diferença ate fica um pouco melhor com a susp preparada na fixa ...agora vai de vc ...pq tanto minhas ex namoradas como meus pais não gostavam muito de anda no meu carro ...mais eu nem ligo ...pq eu odeio carro original ...hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas viagens q vc fez com a sava no chão, vc disse q ja ate pegou estrada de chão,

qdo passava em algum buraco sem querer, a susp fixa aguentava bem o impacto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas viagens q vc fez com a sava no chão, vc disse q ja ate pegou estrada de chão,

qdo passava em algum buraco sem querer, a susp fixa aguentava bem o impacto?

Aguenta sim ...mas é claro q vc tem q ter mais cuidado do q uma susp original ...e geralmente uma susp fixa dura 1 ano ... 1 ano e meio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara tem toda quinta ...na verdade originalmente era encontro de carros antigos mas o pessoal de carro rebaixados costuma ir la tbem ...paga 5 conto pra entra com o carro ou pode deixa la fora e entra de graça ...se vc ta sempre por aqui vc sabe aonde é o feirão que o pessoal tbem faz exame pra tira carta de moto ...qualquer coisa um dia vc me da um toque e a gente marca de se ver por la ai eu te explico certinho

Pior que nao sei onde fica mesmo pois vou mais no campolin e no jardim europa onde fica o marcel rodas..

Qualquer dia agente marca alguma coisa sim, tem o rafa moretti que é daí tbm, ja da um mini encontro...haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim ...mas é claro q vc tem q ter mais cuidado do q uma susp original ...e geralmente uma susp fixa dura 1 ano ... 1 ano e meio

Quando estourou o amortecedor do kit fixo, como vc percebeu que tava estourado, ou seja, qual o sintoma q o carro tava apresentando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estourou o amortecedor do kit fixo, como vc percebeu que tava estourado, ou seja, qual o sintoma q o carro tava apresentando?

Cara, eu já estourei amortecedor por usar com mola cortada, coisa de cabaço!

 

O carro fica duro que nem um côco, dá pancada à toa. Além de ficar balançando depois de passar em algum ressalto.

 

O amortecedor bom absorve esse impacto e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já estourei amortecedor por usar com mola cortada, coisa de cabaço!

 

O carro fica duro que nem um côco, dá pancada à toa. Além de ficar balançando depois de passar em algum ressalto.

 

O amortecedor bom absorve esse impacto e pronto.

Mas esse amortecedor q estourou com vc era preparado ou original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estourou o amortecedor do kit fixo, como vc percebeu que tava estourado, ou seja, qual o sintoma q o carro tava apresentando?

Então cara um dos sintomas é que vaza todo oleo da susp nas rodas ...e depois vc sente q não absorve mais nada e fica seco pra andar

Mas esse amortecedor q estourou com vc era preparado ou original?

qse certeza q era original cara pois ele não tava dimensionado pra uma mola menor ai ele trabalha forçado e estoura mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse amortecedor q estourou com vc era preparado ou original?

Original! Alison acertou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Original! Alison acertou.

se tivesse com amortecedor preparado teria durado bastante, pois tem colega aqui no forum q usa mola cortada com amortecedor preparado mais de 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse com amortecedor preparado teria durado bastante, pois tem colega aqui no forum q usa mola cortada com amortecedor preparado mais de 2 anos.

Tô ligado, foi cabacisse minha mesmo. Fiz essa cagada num Gol G3 há uns 4 anos. Depois dessa aprendí a lição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, perfeita.

Saveiro é saveiro, não tem jeito... mesmo a mais simples que os caras usam pra carregar gáz, é foda!

A sua tá bem bonita... difícil ver uma cabine simples mexida... e assim, all black tá linda! As rodas combinaram muito mesmo... e a altura nem se fala!

Muito bom gosto... tá uma mistura de sava bandida com discreta.

Parabéns pelo carro, ainda terei uma sava preta ou branca... principalmente se for a tropper!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, Alison

já que vc já tem uma experiencia de ter estourado o amortecedor, me diz uma coisa: se o amortecedor estourar durante uma viagem, dá pra continuar viajando até chegar ou tem que rebocar o carro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora