Alison Miranda

Minha Saveiro G5 Preta aro 19 Susp Fixa!

57 posts neste tópico

Pra mim, perfeita.

Saveiro é saveiro, não tem jeito... mesmo a mais simples que os caras usam pra carregar gáz, é foda!

A sua tá bem bonita... difícil ver uma cabine simples mexida... e assim, all black tá linda! As rodas combinaram muito mesmo... e a altura nem se fala!

Muito bom gosto... tá uma mistura de sava bandida com discreta.

Parabéns pelo carro, ainda terei uma sava preta ou branca... principalmente se for a tropper!

Abraço!

Valeu mesmo pelos elogios cara ...eu como disse antes gosto de exclusividade ...e acho q não tem nenhuma parecida com a minha ...rs

Pow, Alison

já que vc já tem uma experiencia de ter estourado o amortecedor, me diz uma coisa: se o amortecedor estourar durante uma viagem, dá pra continuar viajando até chegar ou tem que rebocar o carro?

Dependendo vc nem vai sentir cara ...da pra usar o carro "normal"  ...ate vc levar no cara q rebaixou pra vc ou em algum centro automotivo pra eles trocarem o amortecedor pra vc ...a sava mesmo faz uns 2 meses + ou - q uso ela com os amortecedores dianteiros estourados ...é logico q vc não vai correr nem pega muita estrada ...mas pra anda pela cidade ate q da de boa ...não tenha medo não cara se gosta de carro baixo procura um lugar bom ai no Rio e lança uma susp fixa no G5! abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na Sava por enquanto não tem novidades ...mas pra quem tem curiosidade sobre susp fixa ta ai meu Unera com o kit de susp fixa atr amortecedores, é carro de trampo pego estrada e qualquer tipo de piso de boa com ele ....

 

DSC00612_zps7c25033a.jpg

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce teve q rebater os paralamas e cortas os apliques nessa altura ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela saveiro, ta show de bola.. 

 

Lendo algumas mensagens da conversa de vocês.. 

 

Eu tô com mola esportivas no meu, red coil, só que eu não tinha gostado da altura, e cortei um pouco, hehehe... enfim, ficou na altura boa, mas acho que não ta certo.

 

quando passo em desníveis sinto ele dando uns pulo doido... kkkkk.. No começo ficou muito duro, daí cortei metade dos batedores, fico confortável, mas sinto essas balançadas estranhas, no calçamento de minha cidade o carro balança pra cima e pra baixo.. será que com amortecedores menores isso ia corrigir? 

 

valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora