Ruan D. Pilatti

Gol g5 ' branca de neve '

90 posts neste tópico

Muito bonito cara, parabéns pelo carro. Deve chamar atenção por onde passa, igual o meu que ta com roda dourada só não esta tao baixo igual ao seu hahahaha  mais é isso aí, tem que ser um pouco diferente do que se vê aí pelas ruas. Mas me diz uma coisa, deve da um trabalhinho pra limpar essas rodas né, na frente principalmente que pega a sujeira do freio... a minha já da trabalho.

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as dele nao sao a ASAN pow

 

entoa poe a foto da tua ai pra gente comprar.... uhahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao sou fa de carro rebaixado nao, mas o seu ficou irado!!! parabens

 

 

hahaha, obrigado amigo

Muito bonito cara, parabéns pelo carro. Deve chamar atenção por onde passa, igual o meu que ta com roda dourada só não esta tao baixo igual ao seu hahahaha  mais é isso aí, tem que ser um pouco diferente do que se vê aí pelas ruas. Mas me diz uma coisa, deve da um trabalhinho pra limpar essas rodas né, na frente principalmente que pega a sujeira do freio... a minha já da trabalho.

Opaaa obrigado amigo, entao eu acho muito bonito roda dourada, quando fui comprar tinha um outro modelo dourada e essa branca, mais gostei mais desse modelo, entao raaaaapaiz do céu ahahaha, é muito foda lavar elas, tem que lavar bem dentro se nao fica tudo sujo e feio, e ela suja MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO facil haaha, o negocio é sempre andar com um paninho no bolso klkkkkkk, abraços

Da pra viajar com ele nessa altura Ruan?

Daaa sim parçero, só fazeer as coisas certinhas que fica confortavel e firme, e o cuidado em dobro neé, abraaços

vc ja passou em algum buraco como essa fixa? suportou bem o impacto?

Entao, tive o desprazer de passa 1 veeez hahaha, suporto sim, a suspensao ta booa

as molas dessa fixa são comprimidas ou cortadas?

Amortecedores e molas preparadas pela nota 10 suspensoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother... ficou confortável os amortecedores preparados pela nota 10?? 

 

Abraço!

 

 

Fico sim amigo, melhor que os original haha

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só imagino a trabalheira que deve ser mesmo, então.. as minhas rodas comprei pela internet e veio aí de ctba; comprei pela rodasdeligaleve. Atendimento dos caras é show de bola, sem falar no preço né... As minhas são da mesma marca que a sua.

Outra coisa cara, tens seguro no carro? Se sim, não da problema pelo fato de estar legalizado? Pq o meu ta baixo e não ta legalizado... Ainda bem que nao peguei nenhuma blitz ainda, agora nessa época do ano é mais de boa. Mas no verão aqui em floripa é foda de blitz, tem direto.

E qual a tala dessa roda?

 

Valeu, abss! 

Editado por gugafloripa
Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha, obrigado amigo

Opaaa obrigado amigo, entao eu acho muito bonito roda dourada, quando fui comprar tinha um outro modelo dourada e essa branca, mais gostei mais desse modelo, entao raaaaapaiz do céu ahahaha, é muito foda lavar elas, tem que lavar bem dentro se nao fica tudo sujo e feio, e ela suja MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO facil haaha, o negocio é sempre andar com um paninho no bolso klkkkkkk, abraços

Daaa sim parçero, só fazeer as coisas certinhas que fica confortavel e firme, e o cuidado em dobro neé, abraaços

Entao, tive o desprazer de passa 1 veeez hahaha, suporto sim, a suspensao ta booa

Amortecedores e molas preparadas pela nota 10 suspensoes

e vc ja fez uma viagem longa com essas fixas?

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só imagino a trabalheira que deve ser mesmo, então.. as minhas rodas comprei pela internet e veio aí de ctba; comprei pela rodasdeligaleve. Atendimento dos caras é show de bola, sem falar no preço né... As minhas são da mesma marca que a sua.

Outra coisa cara, tens seguro no carro? Se sim, não da problema pelo fato de estar legalizado? Pq o meu ta baixo e não ta legalizado... Ainda bem que nao peguei nenhuma blitz ainda, agora nessa época do ano é mais de boa. Mas no verão aqui em floripa é foda de blitz, tem direto.

E qual a tala dessa roda?

 

Valeu, abss! 

aaaaah sim, ja ouvi falar, entao amigo eu tenho seguro no carro sim, e a minha seguradora cobre carro rebaixado, dai é di boa, a maioria nao cobre, tem que legalizar hein parçero, assim nao esquenta a cabeça com naaada hahaha, 17X7 4X100/108

e vc ja fez uma viagem longa com essas fixas?

 

Jaa sim parçero, inclusive em julho vou num evento em SC 495km hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaah sim, ja ouvi falar, entao amigo eu tenho seguro no carro sim, e a minha seguradora cobre carro rebaixado, dai é di boa, a maioria nao cobre, tem que legalizar hein parçero, assim nao esquenta a cabeça com naaada hahaha, 17X7 4X100/108

 

Jaa sim parçero, inclusive em julho vou num evento em SC 495km hahaha

Brother... desculpa a pergunta... qual é a sua seguradora???

 

Abraço!

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother... esse adesivo "46" é de algum clube??

Naão parçero, esse 46 é aquele piloto de moto, valentino rossi, 46 é o numero da moto dele

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho irado esse adesivo, só que nunca achei para comprar.

Entao peah, eu tbm nao achava p comprar, dai pedi p meu amigo faaazer p mim

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um dos G5 mais bonitos que já vi por aqui. Parabéns!

 

Me responde uma coisa, quanto vc gastou pra legalizar a susp?

 

Valeu!!Abs!

Ruan D. Pilatti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora