Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pauloj.ce17

Gol G6 2P compensa ?

28 posts neste tópico

vc falou muito bem dito os opcionais no brasil são os olhos da cara e comforto é tudo porem.....

ainda moramos no brasil onde tudo custa caro

e não sei se o nosso amigo quer meter a cara e comprar o carro completasso, ja que ele citou um carro de +ou- 37mil

quiz dizer q se eu tivesse esse dinheiro compraria um carro como eu citei , 1.6 com ar, dh e até um trio eletrico q ja iria me trazer algum conforto

carro pé de boi ao meu entender é um golzinho 1.0 com direção dura, a/c ter q fechar vidros com a mão quando for descer, e ficar botando chave pra fechar a porta

cp, volante multifuncional é bom??? logico q sim é um conforto a mais, POREM não fazem tanta falta como um a/c q vc anda no calorzão com as costas suando dentro do carro e com uma direção dura pra vc estacionar, manobrar e até um trio eletrico q vc só aperta o botão e ergue vidros tranca sem atrazos, isso sim deveria vir nos nossos carros de serie

 

Falou tudo Junior.. exatamente como eu penso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto o golzinho 2p, principalmente pq eu não gosto de ficar dando carona.

quanto ao motor, não existe dúvidas, se o dinheiro dá pega 1.6 sem nem ficar pensando. Um motor mais potente tb é conforto, pois não tem que ficar reduzindo td hora principalmente em estradas.

Opiconais, eu dou valor a dh vidro e trava alarme. Meu carro até tem AC mas eu praticamente não uso pq não gosto, prefiro andar com os vidros abertos. Mas onde eu moro tb não é tão quente. computador de bordo, volante multifuncional e etc pra mim depende primeiro da disponibilidade a pronta entrega e depois se o preço compensa.

 

minha humilde opinião e sei que muitos vão discordar.

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brooother! Vou gritar só uma vez!!!

 

 

 

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

 

Heim... sobre entre 2 e 4 portas.

Depende do seu uso!

 

Ficar dando muita carona... vá de 4! kkkk

 

Mas se for pela esportividade... vá de 2 portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0