contador

Dei pau no Golf!

21 posts neste tópico

Ae galera!

 

Fui levar a patroa em casa agora pouco, na volta, vem um maluco colando em mim, não deu pra ver qual carro era...

Pensei, vai passar não, haha'

O maluco com maior xenon colocando terror...

comecei a esticar bem as marchas, por volta das 5mil RPM...

ele começando a colar por causa dos quebra-molas, mas com cagaço de passar pq eu tava andando bagarai! haha'

 

Conclusão, não passou ficou colado mas não deu pra ele não, e eu de 1.0, kkkkkkkkk'

andando como gente grande...haha'

 

Quando eu entrei pra rua da minha casa eu vi ele seguindo, e era um Golf, acho q modelo 2012, parece...

hahahahaha'

 

Pau no Golf!  :terminator:  :egito:  :linguinha:   :balada:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, o Golf 2012 é 1.6, o msm motor do G5, porém mais pesadao...

Tops curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então isso quer dizer q o G5 1.0 não perde feio pro 1.6 não...

e olha q eu to rodando na gasosa agora...

geralmente no etanol ele fica mais potente, já percebi...

imagina se eu to no etanol...hahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então isso quer dizer q o G5 1.0 não perde feio pro 1.6 não...

e olha q eu to rodando na gasosa agora...

geralmente no etanol ele fica mais potente, já percebi...

imagina se eu to no etanol...hahaha'

Em partes né amigo, pro Golf 1.6 não!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Agora pro Gol 1.6 ai é uma outra estória.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade, o Gol 1.6 deve andar mais por ser mais leve q a barca do Golf...

esse Golf tinha q ser 2.0 né não?!

 

@@Tato SP, ficou bolado q eu falei do 1.0 não perder feio pro 1.6, kkk'

c vai ver, vou colocar 4 motorzim 1.0 no meu, um pra cada roda e vamo correr, hahahahahaha' 

to zuando, haha'

será q funciona? hahahahahaahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golf 1.6 é muito manco. Se o cara souber desenvolver bem o VHT 1.0 dá uma briga boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje 1.0 anda bem demais. Sabendo esticar legal, sem cortar giro, o 1.0 é show.

Mas uma coisa digo: 1.0 cabuloso é o VHC-E da Chevrolet. Que que é aquilo.????

Eu num Polo a quase 180 km/h vindo da Bahia por Luiz Eduardos Magalhães (300 km de reta) e o Celtinha desgarrado me acompanhando.

Eu com 5 no carro e ele só, mas mesmo assim deu trabalho. O problema dele é retomada, mas depois de embalar, by.

 

Apesar do Golf ser pesadão, acho que vc deve ter andado melhor que ele.

O Golf depois que embala já era... F*** foram os quebra-molas pra ele.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade, o Gol 1.6 deve andar mais por ser mais leve q a barca do Golf...

esse Golf tinha q ser 2.0 né não?!

 

@@Tato SP, ficou bolado q eu falei do 1.0 não perder feio pro 1.6, kkk'

c vai ver, vou colocar 4 motorzim 1.0 no meu, um pra cada roda e vamo correr, hahahahahaha' 

to zuando, haha'

será q funciona? hahahahahaahaha'

Imagina man, bolado eu? De boa!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caraca 4 motores 1.0 um em cada roda ia ser uma soma legal ai (76 cv no etanol X 4= 304 cv) caraca ai a coisa fica feia) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina man, bolado eu? De boa!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Caraca 4 motores 1.0 um em cada roda ia ser uma soma legal ai (76 cv no etanol X 4= 304 cv) caraca ai a coisa fica feia) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tranquilo rapá!

tava de pilha, hehe'

ae, colocar pelo menos dois motores 1.0, o normal e outro na mala, ainda fica 4x4, hahahahaha

quem vai encarar? hahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz esses celtas vhc-e anda de mais,deve ser pq são bem leves e tem 78 cv.
indo pra goiania 1x eu indo a 160 e o celta pedindo passagem numa reta isso, esgoelei o máximo que pude o carro,no fim  o celta ainda me passo no meio da subida :diablo:  :diablo:  detalhe o carro era um punto 1.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então isso quer dizer q o G5 1.0 não perde feio pro 1.6 não...

e olha q eu to rodando na gasosa agora...

geralmente no etanol ele fica mais potente, já percebi...

imagina se eu to no etanol...hahaha'

 

Golf 1.6 é manco bagarái. rs

 

Quando eu tinha o Fox 1.0, me levava por um carro...

 

Acredito que o Gol ande junto no álcool trocando marcha em 7mil giros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco, todos acham que celta anda tanto assim???

Eu sempre achei que fosse fraco, já deixei alguns pra trás. Uma vez dei pau em 4 celtas de uma vez. Hahahahahaha

Era um comboio de escolta de caminhões, eu fui deixando um por um pra trás. O que tava em primeiro deu mais trabalho, não dava espaço e não me deixava passar, até que uma hora ele bobiou numa subida e não segurou. Tanto que depois de uns km de briga deixamos os outros 3 celtas pra beeeem longe lá no retrovisor.

 

Outros dois que testei e não pegam de final são o Clio e o C3(mesmo 1.4). Eu ganho em final do Clio. E uma vez vim andando com um c3, ele me passava nas saídas de curva e eu passava ele nas retas.

DroidHell curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso:

 

Tenho vontade de ter um golf, principalmente aqueles sapão! kkkkkkkkk

 

É um dos poucos carros que um dia TALVEZ penso em trocar a golzera! (Se eu der conta é claro)

Editado por DroidHell
Leonardo Lebtag curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ele nao quiz força o golf

 

nosso gol 1.0 é mto fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ele nao quiz força o golf

 

nosso gol 1.0 é mto fraco

Tb concordo

1.0 para 1.6 a diferença eh grande.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oloco, todos acham que celta anda tanto assim???

Eu sempre achei que fosse fraco, já deixei alguns pra trás. Uma vez dei pau em 4 celtas de uma vez. Hahahahahaha

Era um comboio de escolta de caminhões, eu fui deixando um por um pra trás. O que tava em primeiro deu mais trabalho, não dava espaço e não me deixava passar, até que uma hora ele bobiou numa subida e não segurou. Tanto que depois de uns km de briga deixamos os outros 3 celtas pra beeeem longe lá no retrovisor.

 

Outros dois que testei e não pegam de final são o Clio e o C3(mesmo 1.4). Eu ganho em final do Clio. E uma vez vim andando com um c3, ele me passava nas saídas de curva e eu passava ele nas retas.

 

Se o motorista do Celta apertasse o acelerador, puxando marcha em alta, ia te dar trabalho. Pode apostar... O problema é a negada que tem medo de subir giro. Acha que o motor vai explodir e tal... Celta anda muito.

Sobre o comentário acima... Punto 1.4 é manco demais, vc tá é doido. Tive oportunidade de dirigir um de uma colega do serviço. Eu achava mancão.

 

Agora, se for o Clio 1.0, aí é manco, mesmo. Agora se for o 1.6 (115 cv e 16 kgfm) com seus mil quilos... A coisa fica mais embaixo. O carro é um CAPETA. Já me deu trabalho quando num Civic 1.8. Arrancada dele é violenta, se subir bem o giro.

Citroën eu não sei. Quando não são mulheres, são idosos que dirigem Citröen... Aí num tem competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei lá, nunca arranquei forte com o Celta. 

Eu peguei um pra viajar uma vez, oque eu achei é que a 130 km/h ele tava se esguelando e não tinha muito folego sobrando pra acelerar. Meu gol sobe com folego até 150 km/h e depois disso que começa demorar mais pra ganhar velocidades acima disso.

Outra coisa que atrapalha muito é esses carros de roda 13 e suspensão mole, o pessoal não consegue entrar forte em curva. Agora mesmo estava na estrada, e tinha um cara um Celta e uma Hilux na minha frente, tinha uma curva bem acentuada em subida. O cara do celta reduziu meio devagar e perdeu rendimento, no que abriu a 3ª faixa antes da curva a hilux colocou dolado pra ultrapassar. Eu já vim na manha de 4ª com 4 mil RPM esperando a Hilux passar pra ir junto. No que eu tirei o cara da Hilux se apavorou com a curva na subida e tirou pra 3ª pista e eu levei os dois de uma vez.

Vai muito do motorista também...

 

Oque não adianta é querer disputar em subida ou saindo de baixa... Ai até o 1.4 leva! Hahahaha

Tirando isso acho que o 1.0 não segura o Golf não, mas se o motorista for bom e o trecho favorecer incomoda bastante!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb concordo

1.0 para 1.6 a diferença eh grande.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

Pois é... mas muitos cavalos não que dizer nada se o carro é pesado.

 

E o motor 1.6 VHT não é o ideal para o Golf. Agora para o Gol, Voyage, Fox e Polo casa perfeito. Mais até no Gol e Voyage devido o menor peso de ambos.

Relação peso x potência é que manda. = )

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera!

 

Fui levar a patroa em casa agora pouco, na volta, vem um maluco colando em mim, não deu pra ver qual carro era...

Pensei, vai passar não, haha'

O maluco com maior xenon colocando terror...

comecei a esticar bem as marchas, por volta das 5mil RPM...

ele começando a colar por causa dos quebra-molas, mas com cagaço de passar pq eu tava andando bagarai! haha'

 

Conclusão, não passou ficou colado mas não deu pra ele não, e eu de 1.0, kkkkkkkkk'

andando como gente grande...haha'

 

Quando eu entrei pra rua da minha casa eu vi ele seguindo, e era um Golf, acho q modelo 2012, parece...

hahahahaha'

 

Pau no Golf!  :terminator:  :egito:  :linguinha:   :balada:

Rapaz, com toda certeza o camarada do GOLF não quis colocar no toco, porque eu tenho um G6 1.6 e meu pai tem um GOLF 2013 (mesmo bloco do motor) e o GOLF anda muito mais de final, pode andar junto a um gol até 3º marcha, mais depois o golf desenvolve p caramba, esse motor do GOLF não é manco não, pois é o mesmo do GOL e a questão do peso entre um e outro o GOLF compensa com a caixa de câmbio e a relação entre as marchar que é MUITO melhor que as do gol. Sei disso porque já testamos os 2 na estrada. Sem contar na estabilidade do GOLF, a 160 km/h em um golf parece que está a 120, já no gol é mais foda, por ele ser mais leve a mais fácil de perder estabilidade se comparado ao golf.

 

ADORO meu gol, mas o golf 1.6 anda bem p caramba graças ao câmbio novo dele. Antes deste meu gol G6 eu tinha um GOLF S.R 1.6 ano 2002. O carro era mais manco se comparado a esse bloco novo e o cambio novo do 2013, mas ele andava bem p caramba, já cheguei a dar 210 km/h nele....ele era meio manco de final esse 2002 S.R que eu tinha, mas esse novo a VW mexeu em todo o sistema de cambio e relações dele.. Manco mesmo é o golf 2.0 que anda praticamente 20 ou 30km/s a mais que o 1.6, consome mais e faz feio frente ao mero 1.6....o que deveriam mexer é no 2.0 para aumentar a cavalaria dele e a relação entre as marchas 4º e 5º que são mandas no 2.0

 

Ou então trazer logo o novo Golf 1.4 TFSI (acho que é essa sigla) com cavalaria superior à qualquer carro 2.0 TOP do mercado, cambio DSG de 6 velocidades, embreagem dupla e mais o caralho a quatro. MAS BOM MESMO SERIA SE O GOL SAÍSSE COM UMA VERSÃO DESSAS, já pensou quase 230Cv  (originais) no golzin....daria pau em muito carrão de patrão ai......

 

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora