Evandro Amaro

Emblemas - Originais, personalizados, únicos - AQUI

57 posts neste tópico

Comprei esse aqui pela Tuning Parts, deve chegar até o começo da semana que vem. Irei fixa-lo na tampa traseira da Sava, bem no canto direito!

emblema-volkswagen-motorsport-vw-jetta-golf-gol-fox-fusca-D_NQ_NP_549001-MLB20263213130_032015-F.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tenho 2 "R-Line" pra lataria na cor preta para vender. Se alguém interessar!

Segue fotos dos emblemas...

 

25238_1253176628023.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ela aí depois de um bom banho, pintura descontaminada e cera importada.. default_icon_e_biggrin.gif
IMG_20170113_000030.jpg



Tá usando que cera aí, meu fí? Depois de testar Lincoln, NXT 2.0, M26 e Mothers.... Finalmente me encontrei com a Collinite 476s. Que show de cera!

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu primeiro lavo ela. Posteriormente, entro com um produto desengraxante (Dry Wash), mas só quando a pintura está contaminada, isso não é sempre.

Depois, o que o desengraxante não tira eu uso a Clay Bar da 3M, e por último, para dar aquele brilho molhado e ficar show de bola, uso a cera Gold Class da Meguiar's.. 8-)

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 últimas unidades do "R-Line" na cor preta para vender, se alguém se interessar. Envio para qualquer cidade do Brasil, e podem retirar em mãos tb, moro no interior do RJ, em Campos dos Goytacazes.

IMG_20170113_114401158.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria vinil na cor marfim no defletor por dentro do farol,  no espelho e nas proteções de portas. E colocaria o vinil na metade do painel, tornando ele bi-tom pra fechar.

Pra fazer o fundo do logo nas cores alemãs ou então prata-azul-amarelo, ou bandeira quadriculada é fácil. É só desmontar o badge e cobrir o disco de fundo com vinil.

 

Vocês sabem se é possível trocar o badge do volante pelo do Castelo de Wolfsburg, aquele usado nos Fuscas da década de 60 ?

 

Editado por brunojp77
complementar informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora