HildegardoPS

Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

105 posts neste tópico

Estranho amigo, pois não vejo relatos de motores fundindo desde a safra de 2008 e 2009.

Só pesquisar no Google que você acha MUITOS. E no Youtube também. Só conferir camarada, uma pena, mas é verdade. Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do New Fiesta, mas acredito que meu proximo será um Saveirinha Cross, ou Tropper. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pesquisar no Google que você acha MUITOS. E no Youtube também. Só conferir camarada, uma pena, mas é verdade. Abçs.

 

O que eu já vi é grilo por causa da Gasolina.

 

Já os problemas que os de 2008 e 2009 ainda não vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei de uma coisa, meu Voyage tá com 31000 e deu pau no AC, concerto inicial R$ 350,00 para durar um ano, depois R$ 1900,00 pratas, e tá cheio de Vw com essa km e com AC fudid*.

Sei não mais acho que Vw nunca mais, to de olho no Corolla, meu pai tem um 2003 completo e deu pau no AC com 75000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um uno 94 e troquei pelo meu golzinho g6 1.0 trend q estou no momento, nao tenho o q reclama do carro muito bom, confortavel e economico, e uma das melhores coisas q gosto muito dele e o cambio q tem engate curto. Agora estou em duvida, c pego o gol highline1.6, ou c pego o voyage highline 1.6, qual a opiniao de voceis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um uno 94 e troquei pelo meu golzinho g6 1.0 trend q estou no momento, nao tenho o q reclama do carro muito bom, confortavel e economico, e uma das melhores coisas q gosto muito dele e o cambio q tem engate curto. Agora estou em duvida, c pego o gol highline1.6, ou c pego o voyage highline 1.6, qual a opiniao de voceis?

 

Tu tá adorando porquê ele tá novo...

 

Espera passar 1 ano que vc vai ver...

 

Primeiro defeito vai ser o cabo do vidro elétrico explodindo = (

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pretendo voltar aos fiat,antes tinha um punto dai peguei o g5 e um brava,rapaz ando no g5 e depois no brava nem comparação,

pretendo pegar outro punto ou o novo palio sporting ta muito bonito,e a fiat com aquele teto solar monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu carro teve muitos problemas no início mas agora, com 9 meses, aparentemente já estabilizou e gosto dele cada vez mais. o que mata é o pós venda da VW, incluindo os canais de atendimento da própria VW, então as chances de continuar no grupo VAG estão cada vez mais remotas.

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho amigo, pois não vejo relatos de motores fundindo desde a safra de 2008 e 2009.

Amigo só para reforçar o que eu disse, HOJE na minha primeira revisão tinha um cliente, dono de um Voyagem 1.0 G6 com 970 quilômetros soltando os cachorros na gerência da concessionária pois o carro dele estava batendo motor. Eu estava perto, o cara ligou o carro, o barulho era ABSURDO!!!

Parecia que tinha um trator no cofre do motor do cara!!!! Isso eu presenciei de perto, ao vivo.

E vi também lá um GOL G6 1.0 lá com reclamação de que o óleo estava abaixando muito, já era a terceira vez q ele levava o carro na CSS para completar o óleo. 3mil e poucos KM...então, SIM e INFELIZMENTE ainda existem os mesmos problemas de motores dessa safra nova, idênticos aos que você teve conhecimento....triste...

 

Olho meu óleo todo santo dia, nunca tive essa preocupação nem com os carros velhos que tive. Acho isso um absurdo! Comprei carro zero para ficar tranquilo mas tô com o C* na mão! Meu carro tem 8.300KM, graças aos deuses ele nunca abaixou óleo ou fez ruído anormal no motor, mas na boa, quando eu tiver a chance vou sair da VW. Gosto do carro, porém é uma bomba relógio isso aí, não quero ser "sorteado".

 

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o meu gol g6 power em agosto do ano passado.

estou curtindo muito o carro, me atende plenamente apesar de mancadinhas como acabamento que poderia ser melhor, o banco mais confortável, e o maldito painel com opção de moldura pra rádio 1 ou 2 din a pronta entrega...

se fosse pra comprar hj pelo preço que paguei no meu g6 power no ano passado, esticaria um pouquinho e pegaria um new fiesta ou 208

no entanto a combinação motor/cambio da vw é muito boa. ja tive palio e não chega nem perto da maciez do conjunto da vw pra guiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo só para reforçar o que eu disse, HOJE na minha primeira revisão tinha um cliente, dono de um Voyagem 1.0 G6 com 970 quilômetros soltando os cachorros na gerência da concessionária pois o carro dele estava batendo motor. Eu estava perto, o cara ligou o carro, o barulho era ABSURDO!!!

Parecia que tinha um trator no cofre do motor do cara!!!! Isso eu presenciei de perto, ao vivo.

E vi também lá um GOL G6 1.0 lá com reclamação de que o óleo estava abaixando muito, já era a terceira vez q ele levava o carro na CSS para completar o óleo. 3mil e poucos KM...então, SIM e INFELIZMENTE ainda existem os mesmos problemas de motores dessa safra nova, idênticos aos que você teve conhecimento....triste...

 

Olho meu óleo todo santo dia, nunca tive essa preocupação nem com os carros velhos que tive. Acho isso um absurdo! Comprei carro zero para ficar tranquilo mas tô com o C* na mão! Meu carro tem 8.300KM, graças aos deuses ele nunca abaixou óleo ou fez ruído anormal no motor, mas na boa, quando eu tiver a chance vou sair da VW. Gosto do carro, porém é uma bomba relógio isso aí, não quero ser "sorteado".

 

Abçs!

 

Creio que ainda existam os problemas. Mas acho que em menor número.

Pois assim que lançou o G5, nossa. Era muito carro com problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um corsa 2006 maxx 1.8 e gostei muito da GM , a minha intenção e voltar pra ela:

 

Se que já e um vovô dinossauro mais eu iria atras de um Astra 2.0 2011 (custo X beneficio total) ou um vectra , um carro desses novos ai tem new fiesta e o novo prisma LTZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu proximo esta vindo..

Aposentando o G5 1.0 I-Trend 2012 preto

Chegando G5 1.6 Power 2013 branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei meu Power 1.6 2011 já com 20mil km rodados, mas tirando os problemas no cabo do vidro elétrico (só falta 1 dos 4 para arrebentar) até que estou gostando desse VW. Foi meu primeiro VW, já tive Tipo 95, Uno 96 e Celta 00/01 e este ultimo dava muito problema de suspensão, o que não ocorreu no G5. E o consumo então, favo corridas de 17, 18km/l pegando anel e linha verde, que não são centro mas também não é estrada (aqui em BH) e tem transito. Fecho meu tanque com media de 15~km/l pelo computador de bordo, o que pra mim tá ótimo no 1.6.

Acho que vou ficar bem mãos tempo com esse carros mas confesso que o fiesta hatch novo me agrada muito, só acho o espaço interno pequeno pelo porte do veiculo do lado de fora. E ele também é meio caro, para o que oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei meu Power 1.6 2011 já com 20mil km rodados, mas tirando os problemas no cabo do vidro elétrico (só falta 1 dos 4 para arrebentar) até que estou gostando desse VW. Foi meu primeiro VW, já tive Tipo 95, Uno 96 e Celta 00/01 e este ultimo dava muito problema de suspensão, o que não ocorreu no G5. E o consumo então, favo corridas de 17, 18km/l pegando anel e linha verde, que não são centro mas também não é estrada (aqui em BH) e tem transito. Fecho meu tanque com media de 15~km/l pelo computador de bordo, o que pra mim tá ótimo no 1.6.

Acho que vou ficar bem mãos tempo com esse carros mas confesso que o fiesta hatch novo me agrada muito, só acho o espaço interno pequeno pelo porte do veiculo do lado de fora. E ele também é meio caro, para o que oferece.

 

Cara!

Fiesta 2014 , 4 portas com direção elétrica, ar-condicionado digital, alarme, sistema multimídia My Conection (rádio com entrada USB e conexão bluetooth), sistema Easy-Start (elimina o tanque auxiliar de combustível para partidas a frio), travas e retrovisores elétricos, vidros dianteiros elétricos, Airbag e freios ABS com EBD (sistema de distribuição da força de frenagem).

Motor 1.5 com bloco de alumínio, por R$ 38.990,00 ?

 

Caro eu acho é um gol G6 1.6, 2 portas pelado por R$ 32.660,00 (Preço no site)

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho o que reclamar do meu g5 1.0

nunca me deixou na mão; nunca troquei nenhuma peça ( só preventiva ) o carro tá com 60.000km 

Ando geralmente sozinho ou com mais uma pessoa, quem sabe levar o carro sabe que o desempenho dele é ótimo. Agora comprar carro 1.0, trocar marcha com 2000rpm e querer torque é complicado né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tenho o que reclamar do meu g5 1.0

nunca me deixou na mão; nunca troquei nenhuma peça ( só preventiva ) o carro tá com 60.000km 

Ando geralmente sozinho ou com mais uma pessoa, quem sabe levar o carro sabe que o desempenho dele é ótimo. Agora comprar carro 1.0, trocar marcha com 2000rpm e querer torque é complicado né?

 

Desempenho ótimo foi dose hehehehe

 

1.0 é o último na cadeia alimentar, deve ser ótimo comparado com outro 1.0, apenas isso

 

Mas o que importa é tu estar satisfeito

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

próximo será uma ecosport 2.0 titanium automático, ou quando vier a próxima geração da ix35

carro pequeno e 1.0 NO mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HB20, Nissan March ou Chevrolet Onix, um desses três vai ser.

Editado por Henrique Turci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se eu começar a falar de defeito sobre alguns carros da VW vou passar uma semana só digitando, mais no custoxbeneficio a VW ta me fazendo muito feliz mesmo não pretendo sair dela tão cedo mesmo, pensei em partir para um carro da Ford mais eu percebo que perde muito na revenda e a manutenção é cara pra caralho, GM Deus é mais tenho pavor dos populares da GM e Fiat nem pensar kkkkk, próximo carro vai ser um Gol Track ou um 1.6 highiline coisa de mais ou menos de 1 ano e meio para conseguir o tal feito :D 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, tô com meu gol 1.0 2008/2009 com 94 mil km

 

Não tenho o que reclamar dele

 

Mas se eu fizesse um up, iria no Vectra Elegance, Audi A3 8L, Zafira ou quando lançar o novo Santana.

Porém o gol NÃO será vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só saio do meu power g6 se for pra mudar de categoria. pois dentro dos populares talves o new fiesta seja a única opção mais interessante, mas pelo que vi na internet tem muita gente reclamando desse carro, defeitos de fabricação e barulhos no cambio...

hb20, onix, e etc são tudo farinha do mesmo saco, só muda o design, se for pra mudar só o design fico com meu gol, só saio se for pra subir de categoria (na verdade a vontade que tenho é comprar sem ter que vender o golzinho, pois o golzinho 1.6 na cidade é muito agil e economico)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to juntando as moedinhas, esperando o novo Golf (de preferência o GTI) , haja moedinhas kkkk pois, deve vir caro pra caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora