HildegardoPS

Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

105 posts neste tópico

adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17"(suspensao original)

Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k...c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora...qual vcs preferem? Lancer punto golf?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muitos tbm estou bem feliz com meu golzinho apesar de ser 1.0 kkkkkkkk pretendo ficar com ele um bom tempo tbm e quem sabe se Deus quiser o próximo ser uma IX35 acho lindona, presença!! me encarno nessa gama.. ix35.. captiva... é por isso que estou estudando kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo vai depender da situação $$ e prioridades ..... 

 

Em se tratando de carro 0km: Se tiver que optar por popular, seria algo entre Gol 1.6 e HB 20 1.6.

 

Se for um intermediário, um New Fiesta, Focus ou Bravo.

 

Se for um mais graudo, Jetta, Fusion ou Sonata

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso um cadinho diferente. Não tenho nada contra carro 1.0, pois aqui no Rj as ruas e estradas são de péssima conservação, cheia de radares, é difícil passar dos 40-60 km/h....engarrafamento...realmente, 1.0 cheio e em subida o motor "peida", mas não me incomoda. Gosto muito de pagar o mínimo de IPVA no começo do ano. Peguei o G6 2 portas à vista por R$29.500,00 (Ar + Ve + Te + Dh), preto ninja, paguei R$720,00 de IPVA. Sinceramente, carro é algo muito caro no Brasil, CARO e que não vale "investir". Fora que o roubo de carros é absurdos, por isso optei pelo 2 portas, já que rodo 90% na madrugada (e no Rj não é tranquilo, então ao meu ver quero chamar menos atenção possível). Estou satisfeito com o carro, porém MUITO preocupado, tendo lido milhares (sim, sã MILHARES) de reclamações absurdas, de motor fundindo com 10.000KM....e por aí vai, pelo que vi o motor EM GERAL não passa dos 30 - 45.000KM....

Já tive um outro Gol 0KM, um bolinha básico 97/98....nunca deu um defeito sequer, fora o sensor de temperatura que tive que trocar. Foi só. Realmente o carro era excelente nesse quesito. Depois tive 2 carros usados e voltei para o VW zero KM. Notei que nesse tempão o "carro popular" deu uma evoluída. O Gol G5/ G6 é bem feitinho, porém simples (categoria de entrada, não podemos esperar muito, tem muito plástico, que grilam em grande quantidade), e optei entre ele e o KA por serem 2 portas. Porém o KA está para mudar a geração, o celta já tá saindo de linha, o Renault Clio é o mesmo carro desde 1998....resolvi ficar no VW pois ele deve ficar assim até 2015, então poderei curtir o carrinho sem estar defasado...se é que entendem...mas fiquei satisfeito com o carro, e só peguei nessas condições mesmo, porém NÃO VOLTAREI para a VW, vejo muita reclamação absurda, fico aqui torcendo pro carro não dar nada grave que eu precise da garantia pois sei que vou me estressar e MUITO.

 

EU iria de New Fiesta 1.5S, o "a partir de" mesmo, já tem todos os itens que ao meu ver me deixaria satisfeito, é bonito e tem o melhor custo benefício...e outra, ao meu ver a FORD é a montadora "menos desonesta" e AINDA tem um controle de qualidade razoável, visto meus amigos que tem Ford e meu pai que tem um Fiesta Sedan 08/09 impecável que não dá problema, e a manutenção é justa.

 

Abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17"(suspensao original)

Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k...c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora...qual vcs preferem? Lancer punto golf?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Lancer, apesar desse dias eu fui brincar com um punto t-jet, fiquei no chinelo hahaha bixo ando muito mais que o gol power 1.6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso um cadinho diferente. Não tenho nada contra carro 1.0, pois aqui no Rj as ruas e estradas são de péssima conservação, cheia de radares, é difícil passar dos 40-60 km/h....engarrafamento...realmente, 1.0 cheio e em subida o motor "peida", mas não me incomoda. Gosto muito de pagar o mínimo de IPVA no começo do ano. Peguei o G6 2 portas à vista por R$29.500,00 (Ar + Ve + Te + Dh), preto ninja, paguei R$720,00 de IPVA. Sinceramente, carro é algo muito caro no Brasil, CARO e que não vale "investir". Fora que o roubo de carros é absurdos, por isso optei pelo 2 portas, já que rodo 90% na madrugada (e no Rj não é tranquilo, então ao meu ver quero chamar menos atenção possível). Estou satisfeito com o carro, porém MUITO preocupado, tendo lido milhares (sim, sã MILHARES) de reclamações absurdas, de motor fundindo com 10.000KM....e por aí vai, pelo que vi o motor EM GERAL não passa dos 30 - 45.000KM....

Já tive um outro Gol 0KM, um bolinha básico 97/98....nunca deu um defeito sequer, fora o sensor de temperatura que tive que trocar. Foi só. Realmente o carro era excelente nesse quesito. Depois tive 2 carros usados e voltei para o VW zero KM. Notei que nesse tempão o "carro popular" deu uma evoluída. O Gol G5/ G6 é bem feitinho, porém simples (categoria de entrada, não podemos esperar muito, tem muito plástico, que grilam em grande quantidade), e optei entre ele e o KA por serem 2 portas. Porém o KA está para mudar a geração, o celta já tá saindo de linha, o Renault Clio é o mesmo carro desde 1998....resolvi ficar no VW pois ele deve ficar assim até 2015, então poderei curtir o carrinho sem estar defasado...se é que entendem...mas fiquei satisfeito com o carro, e só peguei nessas condições mesmo, porém NÃO VOLTAREI para a VW, vejo muita reclamação absurda, fico aqui torcendo pro carro não dar nada grave que eu precise da garantia pois sei que vou me estressar e MUITO.

 

EU iria de New Fiesta 1.5S, o "a partir de" mesmo, já tem todos os itens que ao meu ver me deixaria satisfeito, é bonito e tem o melhor custo benefício...e outra, ao meu ver a FORD é a montadora "menos desonesta" e AINDA tem um controle de qualidade razoável, visto meus amigos que tem Ford e meu pai que tem um Fiesta Sedan 08/09 impecável que não dá problema, e a manutenção é justa.

 

Abçs!

 

Essa questão dos motores fundir foi algo que aconteceu nos primeiros VHT 1.0 2008 e 2009.

 

Hoje os novos VHT e TEC 1.0 já não tem mais esses problemas, tanto que tem muitos que duram mais de 100 mil km sem problemas, quanto a outros defeitos é o que mais me deixa chateado, pois a VW sequer se preocupa em resolver. Só querem lucro.

Editado por Alex Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17"(suspensao original)

Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k...c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora...qual vcs preferem? Lancer punto golf?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

 

O que vc mexeu no seu gol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17"(suspensao original)

Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k...c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora...qual vcs preferem? Lancer punto golf?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

O que vc mexeu no seu gol?

Cold Air intake da K&N,sprint booster,escape com fluxo melhorado.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cold Air intake da K&N,sprint booster,escape com fluxo melhorado.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

 

Achou que teve uma melhora superior assim?

Nem mexeu na injeção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu proximo vai ser um C4 VTR. sem dó nem choro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cold Air intake da K&N,sprint booster,escape com fluxo melhorado.

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Achou que teve uma melhora superior assim?

Nem mexeu na injeção?

Nao chipei! Pretendo! Mas deste jeito anda 1 carro frente no new civic manual 1.8 do meu amigo de 0 ate 160,dps o new civic emparelha ,e soh me passa a 180! (O new civic dele

Chega a 205 no gps e meu goleta ~195)

Quando meu gol tava original a uns 130 o civic passava....e abria uns 2,3 carro ate os 203 por hora dele

Ta bao pra 1.6 ou nem? Hahaha

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Meu proximo vai ser um C4 VTR. sem dó nem choro....

Vc

Sabe me responder uma coisa? O 2.0 do vtr eh melhor/mais forte q o do c4 hatch 2.0(150cv) ou eh o mesmo motor soh muda o design?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então um Civic (apesar de pesadão) com seus 138 cv e 17,5 kgfm fica pra atrás até os 160 km/h? Nada mal... nada mal... poxa vida.

Acho que tudo aí está se devendo à liberação fácil de gases, né?
Um bom desempenho, viu?

Acho que vale a pena aferir no dinamômetro os ganhos.

 

Já pensou em colocar um filtro inbox?

Chegou a testar o filtro externo e o inbox com este escapamento?
Qual a configuração do escapamento? (dimensão) E o custo!

 

Qual o jogo de rodas?



Vc
Sabe me responder uma coisa? O 2.0 do vtr eh melhor/mais forte q o do c4 hatch 2.0(150cv) ou eh o mesmo motor soh muda o design?


Sent from my iPhone using Tapatalk 2

 

 

Então um Civic (apesar de pesadão) com seus 138 cv e 17,5 kgfm fica pra atrás até os 160 km/h? Nada mal... nada mal... poxa vida.

Acho que tudo aí está se devendo à liberação fácil de gases, né?
Um bom desempenho, viu?

Acho que vale a pena aferir no dinamômetro os ganhos.

 

Já pensou em colocar um filtro inbox?

Chegou a testar o filtro externo e o inbox com este escapamento?
Qual a configuração do escapamento? (dimensão) E o custo!

 

Qual o jogo de rodas?

Editado por Stefenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então um Civic (apesar de pesadão) com seus 138 cv e 17,5 kgfm fica pra atrás até os 160 km/h? Nada mal... nada mal... poxa vida.

Acho que tudo aí está se devendo à liberação fácil de gases, né?

Um bom desempenho, viu?

Acho que vale a pena aferir no dinamômetro os ganhos.

 

Já pensou em colocar um filtro inbox?

Chegou a testar o filtro externo e o inbox com este escapamento?

Qual a configuração do escapamento? (dimensão) E o custo!

 

Qual o jogo de rodas?

 

 

Então um Civic (apesar de pesadão) com seus 138 cv e 17,5 kgfm fica pra atrás até os 160 km/h? Nada mal... nada mal... poxa vida.

Acho que tudo aí está se devendo à liberação fácil de gases, né?

Um bom desempenho, viu?

Acho que vale a pena aferir no dinamômetro os ganhos.

 

Já pensou em colocar um filtro inbox?

Chegou a testar o filtro externo e o inbox com este escapamento?

Qual a configuração do escapamento? (dimensão) E o custo!

 

Qual o jogo de rodas?

 

 

Amigos amigos.. kkkkkkkk

 

Foco no assunto do topico .......kkkkkkkkkk

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pegaria outro gol, gostei do carro e tudo mais, mais como sou meio psicopata com barulhos internos ele me decepcionou de mais neste ponto e outra coisa é o seguro tb, um amigo meu que tem uma s10 2010 pagou o mesmo valor do seguro do meu carro, 

nao pensaria em comprar outro carro zero KM mais sim um semi novo

Opções:

 

C4 Pallas 2010 - Medo do que algumas pessoas falam
New Civic 2008 -  Todos Falam bem mais se comparado ao C4 em acabamento interno

Fusion 2007 - Acho Bonito e tals, mais como ja saio outro modelo este ja ficou pra traz e acho que seria uma Má compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então um Civic (apesar de pesadão) com seus 138 cv e 17,5 kgfm fica pra atrás até os 160 km/h? Nada mal... nada mal... poxa vida.

Acho que tudo aí está se devendo à liberação fácil de gases, né?

Um bom desempenho, viu?

Acho que vale a pena aferir no dinamômetro os ganhos.

Já pensou em colocar um filtro inbox?

Chegou a testar o filtro externo e o inbox com este escapamento?

Qual a configuração do escapamento? (dimensão) E o custo!

Qual o jogo de rodas?

Vc

Sabe me responder uma coisa? O 2.0 do vtr eh melhor/mais forte q o do c4 hatch 2.0(150cv) ou eh o mesmo motor soh muda o design?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Então um Civic (apesar de pesadão) com seus 138 cv e 17,5 kgfm fica pra atrás até os 160 km/h? Nada mal... nada mal... poxa vida.

Acho que tudo aí está se devendo à liberação fácil de gases, né?

Um bom desempenho, viu?

Acho que vale a pena aferir no dinamômetro os ganhos.

Já pensou em colocar um filtro inbox?

Chegou a testar o filtro externo e o inbox com este escapamento?

Qual a configuração do escapamento? (dimensão) E o custo!

Qual o jogo de rodas?

Sim ta bacana! Deve ta rendendo uns 112/115cv e uns 16 de torque! Prefiro o CAI do q inbox principalmente em altas velocidades,pois ele pega mto ar frio o q gera mais potencia...eh um escape sem catalisador de 2,5" ficou 600 reais

As rodas sao 17" Mak variant com pneus toyo proxes 205/45...c tivesse nas 15" originais ia voar demaais o carro! Ahhaha mas perde bastante estabilidade dps dos 160!

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu a princípio pegaria um corolla 2010 pra coma ou esperar um pouco mais e pegar um cruze que e rio e+.

Mas o novo kia cerato está muito lindo imitando o óptima, só que até o preço eles estamos imitando. Como sedia essa troca a daqui uns 2 anos quem sabe ele fica mais acessível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pegaria outro gol, gostei do carro e tudo mais, mais como sou meio psicopata com barulhos internos ele me decepcionou de mais neste ponto e outra coisa é o seguro tb, um amigo meu que tem uma s10 2010 pagou o mesmo valor do seguro do meu carro, 

nao pensaria em comprar outro carro zero KM mais sim um semi novo

Opções:

 

C4 Pallas 2010 - Medo do que algumas pessoas falam

New Civic 2008 -  Todos Falam bem mais se comparado ao C4 em acabamento interno

Fusion 2007 - Acho Bonito e tals, mais como ja saio outro modelo este ja ficou pra traz e acho que seria uma Má compra

 

Agora, tem que ter em mente que mesmo que sejam usados os custos são bem maiores... bem maiores...

Um pneu de um Civic dura entre 30 a 40 mil... só dando um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To no segundo carro, meu voyage me deixou muito satisfeito, nem parece que ando de carro popular haha

A principio tenho em mente como proximo carro um fusion v6 ou jetta tsi, mas até la vou dar uma pesquisada mais afundo quando chegar mais perto kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc

Sabe me responder uma coisa? O 2.0 do vtr eh melhor/mais forte q o do c4 hatch 2.0(150cv) ou eh o mesmo motor soh muda o design?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

 

o vtr tem 143 cv,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa questão dos motores fundir foi algo que aconteceu nos primeiros VHT 1.0 2008 e 2009.

 

Hoje os novos VHT e TEC 1.0 já não tem mais esses problemas, tanto que tem muitos que duram mais de 100 mil km sem problemas, quanto a outros defeitos é o que mais me deixa chateado, pois a VW sequer se preocupa em resolver. Só querem lucro.

 

Tem certeza man? Digita no GOOGLE que você vai ver MUITAS reclamações de motores fundindo dos "novos" motores TEC e os 1.6 também de Gol e Voyage G6! Veja no site do Reclame Aqui. Um amigo do meu cunhado fundiu o motor do Voyage G6 dele 1.6 com MENOS de 1000KM!!! Esse defeito ainda não foi solucionado, "lamento" te informar rss....

e meu carro com 6.500KM já tá batendo suspensão!

Quando eu fui buscar meu carro na CSS (quando comprei) vi um cara lá dando mó show pois o gol G6 dele com 4 meses de uso já tinha que trocar motor!!! E aqui no fórum tem até usuário reclamando de barulhos estranhos no motor do G6!!!

 

PQP

Editado por vinicius_hozara
Iceman curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza man? Digita no GOOGLE que você vai ver MUITAS reclamações de motores fundindo dos "novos" motores TEC e os 1.6 também de Gol e Voyage G6! Veja no site do Reclame Aqui. Um amigo do meu cunhado fundiu o motor do Voyage G6 dele 1.6 com MENOS de 1000KM!!! Esse defeito ainda não foi solucionado, "lamento" te informar rss....

e meu carro com 6.500KM já tá batendo suspensão!

Quando eu fui buscar meu carro na CSS (quando comprei) vi um cara lá dando mó show pois o gol G6 dele com 4 meses de uso já tinha que trocar motor!!! E aqui no fórum tem até usuário reclamando de barulhos estranhos no motor do G6!!!

 

PQP

 

Estranho amigo, pois não vejo relatos de motores fundindo desde a safra de 2008 e 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda vou à muitos BGT da vida!

Mesmo tendo uma pós venda ruin e alguns defeitos e tal, vou ficar na família VAG por um bom tempo...

Podem me chamar de puxa saco mas já andei em honda, toyota, hyundai, fiat, gm e nenhuma delas me fez sentir "interagido" igual a vw, sem desmerecer as outras é claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu não curti muito o atendimento de boa parte das concessionarias VW Brasil por onde passei. Uma delas, uma vez um cara bateu no meu carro e mandei para trocar e pintar o capoo. O carro voltou 3 vezes por causa da diferença de cor.
A outra, quando meu carro apresentou problemas no coxim do motor, com 10mil km, ao levar, tive muita dor de cabeça para fazer pela garantia, tive que ligar no SAC da VW umas 10 vezes e no final da historia acabei tendo que pagar o conserto....

Já troquei de carro, devido ao valor do IPVA + revisão + seguro e pelo péssimo atendimento da VW Brasil. Não pretendo comprar outro VW tão cedo.
Por agora, estou com um subaru Impreza GT 1996. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora