anderson.silva

Manual do GOL G5

20 posts neste tópico

Eai Pessoal, efetuei um compra recente do G5 Preto (da hora rsrs), mas o vendedor não tinha o manual do proprietário, gostaria de saber se alguém tem o manual para download, encontrei alguns no google mas esta em espanhol.

 

Obrigado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Pessoal, efetuei um compra recente do G5 Preto (da hora rsrs), mas o vendedor não tinha o manual do proprietário, gostaria de saber se alguém tem o manual para download, encontrei alguns no google mas esta em espanhol.

 

Obrigado.  

blz fera!!!

tive o mesmo problema e entrei em contato com  das auto pelo site, e fiz um pedido do manual..  eles me responderam no email pedidno endereço e em seguida me enviaram um novinho... qse comprei atoa.. faz o mesmo aii que em breve eles te enviam em sua casa .. de graça!!  

abras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz fera!!!

tive o mesmo problema e entrei em contato com  das auto pelo site, e fiz um pedido do manual..  eles me responderam no email pedidno endereço e em seguida me enviaram um novinho... qse comprei atoa.. faz o mesmo aii que em breve eles te enviam em sua casa .. de graça!!  

abras...

 

 

Otima informação Gustavo!!!!

 

:Good:

 

Show... Bem na mosca! kkkk

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então eu entrei no site e preenche o formulario com os dados do veiculo etc, e eles então cobrando o manual (R$100,00)  :blink: eu enviei um email solicita e, eles solicitaram algumas informações como o GusvadoBH tinha falado, vamos ver se eles envio para minha casa, se eu achar eu disponibilizo aqui ^^,   

Vlw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu entrei no site e preenche o formulario com os dados do veiculo etc, e eles então cobrando o manual (R$100,00)  :blink: eu enviei um email solicita e, eles solicitaram algumas informações como o GusvadoBH tinha falado, vamos ver se eles envio para minha casa, se eu achar eu disponibilizo aqui ^^,   

Vlw..

Eu mandei o pedido esclarecendo que havia perdido pelo fale conocsco.. veio novinho s.em pagar nada.. :) vlww..
Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai Pessoal, efetuei um compra recente do G5 Preto (da hora rsrs), mas o vendedor não tinha o manual do proprietário, gostaria de saber se alguém tem o manual para download, encontrei alguns no google mas esta em espanhol.

 

Obrigado.  

só achei em espanhol também.

está disponível esse e outros neste tópico: http://forum.g5clube.com.br/topic/5966-manuais-e-esquemas-do-novo-gol/

quando achar, se possível, me avise para ir incrementando o tópico.

 

Valeu!

Editado por ddfdedo
anderson.silva curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim compra o carro e não vem o manual?

Tem que exigir na hora ou cancela a compra.

Oras... já não basta eles comprarem o jogo de tapetes no Extra e darem como "PROMOÇÃO" ou "BRINDE"...

Tem que sugar das concessionárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim compra o carro e não vem o manual?

Tem que exigir na hora ou cancela a compra.

Oras... já não basta eles comprarem o jogo de tapetes no Extra e darem como "PROMOÇÃO" ou "BRINDE"...

Tem que sugar das concessionárias.

 

 

Então cara eu tbm falei isso para o vendendor, quando eu ameacei cancelar a compra o gerente da concessionarias veio falando de cristaliazação taxa mais baixa etc... como eu gostei do carro continuei, achei que seria mas facil fazer o downloand do manual :scratch_one-s_head:

 

só achei em espanhol também.

está disponível esse e outros neste tópico: http://forum.g5clube.com.br/topic/5966-manuais-e-esquemas-do-novo-gol/

quando achar, se possível, me avise para ir incrementando o tópico.

 

Valeu!

Vlw cara, se chegar eu vou scannear e coloca aqui o link ^^

 

Eu mandei o pedido esclarecendo que havia perdido pelo fale conocsco.. veio novinho s.em pagar nada.. :) vlww..

 

Vou fazer isso tbm ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara eu tbm falei isso para o vendendor, quando eu ameacei cancelar a compra o gerente da concessionarias veio falando de cristaliazação taxa mais baixa etc... como eu gostei do carro continuei, achei que seria mas facil fazer o downloand do manual :scratch_one-s_head:

 

Vlw cara, se chegar eu vou scannear e coloca aqui o link ^^

 

 

Vou fazer isso tbm ;)

 

Cara, mas vem cá... Pra que vc quer um GOL, se tem um p*ta Camaro Amarelo personalizado?

 

kkkk

 

chevrolet-camaro-de-anderson-silva-13110

 

anderson_head_153.png

Editado por Stefenon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpe a demora rsrs... então até agora estou sem manual... tentei novamente mas nada, solicitaram meus dados duas vezes e nada... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou nesta situaçao.

o pedido pelo site ultrapassa os 150,00

 

mandei um e-mail pedindo o manual.

vamos ver se eles enviam né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente não aceitaria um carro sem manual, é através dele que dá pra ter uma idéia da manutenção do carro e se a km é original. Por exemplo, quando comprei o meu desconfiei, marcava 15 mil km com 3 anos e meio de uso. Olhando o manual deu pra ver que as revisões eram feitas por tempo, estavam carimbadas anualmente no manual e o carro realmente rodava menos de 5 mil km por ano.

 

@Topic

 

Vocês tentaram ligar no 0800 ou só fizeram a requisição por email?

 

Lendo o regulamento tive a impressão que gratuitamente só por telefone, mas não liguei pra me informar:

 

"1. CONDIÇÕES 

1.1. Este Regulamento é destinado exclusivamente aos Clientes da Volkswagen que queiram solicitar a 2ª Via da Literatura de Bordo (a "2ª Via da Literatura de Bordo"). 

1.2. Ao solicitar a 2ª Via da Literatura de Bordo nos termos deste Regulamento, o Cliente estará automaticamente reconhecendo e declarando que (i) recebeu a 1ª Via do Manual de Instruções quando da aquisição do veículo, em perfeitas condições, juntamente com o veículo adquirido; (ii) deseja a 2ª Via da Literatura de Bordo por razões em nada imputáveis à Volkswagen, por exemplo, pelo fato de que houve o extravio ou perda da 1ª Via do Manual de Instruções; (iii) tem ciência de que a 2ª Via da Literatura de Bordo pode ser obtida gratuitamente por meio da Central de Relacionamento com Clientes no telefone 0800 0195775, desde que tenha a disponibilidade do Manual de Instruções desejado; (iv) somente está aderindo a este Regulamento porque deseja e faz questão de ter uma 2ª Via física, impressa, editada e encomendada de forma semelhante à 1ª Via da Literatura de Bordo; e, portanto, que (v) está ciente e de pleno acordo com o pagamento do valor previsto no site da Volkswagen e com todos os termos deste Regulamento." 

Editado por ffbf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem comprei o carro e não veio manual, comprei esse ano e paguei 40 reais na concessionária...

você comprou o carro zero ? caso positivo eles são OBRIGADOS pela legislação a te fornecer manual em português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, comprei o meu usado, sou o segundo dono mas também não veio manual, vou ligar no 0800 como disseram acima.

 

Alguém sabe me dizer se tem como eu saber se o dono fez realmente as revisões, será que quando o carro é levado concessionaria eles anotam em algum sistema da vw?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, comprei o meu usado, sou o segundo dono mas também não veio manual, vou ligar no 0800 como disseram acima.

 

Alguém sabe me dizer se tem como eu saber se o dono fez realmente as revisões, será que quando o carro é levado concessionaria eles anotam em algum sistema da vw?

 

 

Liguei na VW encaminharam meu pedido do manual e disseram que vão entrar em contato comigo.

 

Quanto as revisões liguei em todas CCS de Curitiba e não tem nenhum registro que foi feita as revisões  :wtf: , confiar em vendedor é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá como faço pra conseguir o manual do gol G5 2011/2012, comprei e não veio o manual. Tô precisando. Quem pode me  ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora