PedroxG5

Pesquisa o que Falta em um Volkswagem

35 posts neste tópico

Impossível?? 10.000Km ou 12 meses é muito? Tem várias montadoras que usam esse critério.

Só alguns exemplos: 

Revisão VW: 10.000km ou 6 meses, Honda 10.000 ou 1 ano

Fluido de freio VW: 2 anos, Honda 3 anos.

Velas de ignição VW 40.000km, Honda 60.000km

O mestre dos magos deve ser japonês.KKKK

 

Todo óleo tem validade de 6 meses, sei que existem fabricantes que prolongam este uso, só não sei como fazem. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heim Lucas... estamos falando de outro 1.4... o Turbocharged Stratified Injection...

Esquece a questão de motores grandes!!! Isso não vai voltar.

A não ser quando nascer ou se criar um combustível barato e abundante.

Inclusive um indício é o futuro e quem sabe novo motor da F1, que virá com 1.6T de +- 750 cv... E isso que já foi V10!

É tendência... ninguém quer carro gastão. Quer carro potente e eficiente.

E o 1.4 pode chegar facilmente aos 200 cv...

Um Gol com 200 cv???? Só pra ter ideia do potencial dos novos motores TSi...

 

Sim Stefenon você tem toda a razão os motores grandes serão inviáveis daqui há alguns anos, porém na minha opinião isso perde um pouco daquela originalidade , carro, os motores vão começar a ser menos barulhentos, diminuir a demanda de manutenção (vai demorar) e com certeza tudo devido a tecnologia onde não teremos muito espaços nas ruas, mas gosto é gosto né, se Deus quiser nessa época ainda terei meu Maveko v8 na garagem! Mas sobre a tecnologia do 1.4 TSI pode ser que daqui há alguns anos seja implementada mas acredito que não será muito barata a carros populares acho mais fácil eles colocarem o 1.4 básico ai no mercado, Brasil.

Como curiosidade um exemplo de tecnologia e nenhuma preocupação com combustivel, outro mundo haha

 

http://economia.terra.com.br/carros-motos/rolls-royce-testa-motor-para-carro-que-atingira-1600-kmh,59c74650af2ae310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Stefenon você tem toda a razão os motores grandes serão inviáveis daqui há alguns anos, porém na minha opinião isso perde um pouco daquela originalidade , carro, os motores vão começar a ser menos barulhentos, diminuir a demanda de manutenção (vai demorar) e com certeza tudo devido a tecnologia onde não teremos muito espaços nas ruas, mas gosto é gosto né, se Deus quiser nessa época ainda terei meu Maveko v8 na garagem! Mas sobre a tecnologia do 1.4 TSI pode ser que daqui há alguns anos seja implementada mas acredito que não será muito barata a carros populares acho mais fácil eles colocarem o 1.4 básico ai no mercado, Brasil.

Como curiosidade um exemplo de tecnologia e nenhuma preocupação com combustivel, outro mundo haha

 

http://economia.terra.com.br/carros-motos/rolls-royce-testa-motor-para-carro-que-atingira-1600-kmh,59c74650af2ae310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

 

Aaaaaa... falou uma coisa certa. É gosto. Eu todos os dias passo perto de uma reformadora de Mavericks em Brasília...

Eu tmb terei meu V8, um dia...

 

... eu de gol, com motor de Rolls-Royce, passando a + 1.000 km/h!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 Ruido interno

2 Acabamento péssimo (comparado com concorrência mesma categoria)

3 Pós venda péssimo

4 Motor com defeitos de peças com má qualidade.

5 Preço alto.

6 Custo X Beneficio ruim. (concorrência a frente).

 

Hoje, não compraria mais VW. Espero que isto tenha validade, para ao menos conquistar os clientes já perdidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não sou de puxar saco pra marca nenhuma só pq eu tenho vw, mais experimenta vender um fiat, ford, chevrolet juntos e um vw aki na minha região do PR pra vc ver, não tem nem comparação a vw anda sempre na frente
ja tive fiat, um palio g3 06 e um uno fire, cara a fiat é muito cara com manutenção e o sistema de arrefecimento dela da uma dor de cabeça, tive problemas com ela no palio e no uno quase me deixou louco, tem o agille problematico da GM q não tem sequer sub chassi
ford sinceramente não posso reclamar pq nunca tive nem conheço quem tenha, mais é a q parece sair melhor
 

uma coisa q todas montadoras devem trazer para o Brasil são motores pequenos mais com alta potencia. e tecnologia como injeção direta de combustivel, controle de abertura das valvulas turbocharger e por ai vai,

 

agora na vw deveriam ter uma gama maior de motores, tipo 1.4, 1.8 como antigamente

precisam dar um jeito na acustica tbm principalmente no gol q tem varios barulhinhos q irritam

e por final precisam dar uma olhadinha urgente nas vedações q entra poeira dentro do carro mesmo com vidros fechados, entra pelas portas, porta malas etc

no g5 ainda parece q deu uma melhorada mais dos g2 até os g4 é uma tristeza vc andar com o carro na poeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do visual do novo gol (G6). preferia a frente do g5, parecida com a da tiguan, do que essa frente de fox. Me parece que as montadoras estão padronizando os carros. Todos estão muito iguais...
Acho que outro problema da VW é o atendimento aos clientes no pós venda. NO pré-venda todos são muito atenciosos, pois tem interesses por traz, mas no pós, quando você precisa de alguma coisa, pelo menos aqui em sp, vc tem que correr muuuuuitooo atraz para conseguir.

Por isso e alguns outros fatores vendi meu VW =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para vender um carro 1.0 primeiro a VW tem que desenvolver um motor 1.0 que não comece a bater com 20.000KM, só isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Acabamento - Hoje eu nao compraria outro gol nem a pau, muitosss barulhos internos

2. Preço
3. Pelo menos o meu gol nao é tao economico quanto aos outros carros da mesma categoria

4. Seguro - ISSO NAO DEPENDE DA CONCESSIONARIA
5. Acabamento de novo, pq Deus me livre viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Preço( acho muito alto pelo nível de equipamentos de série)

2- Acabamento interno( bate muito)

3-  um pós venda eficiente( vou a uma CCS aqui da região e sempre fico p*** com o atendimento e o pouco caso que me atendem, depois ligam perguntando como foi a revisão, vontade de mandar tomar naqule lugar)

4- RESPEITO com o consumidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora