Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DJZ

Dúvida Montagem de primeiro som AJUDEM!

7 posts neste tópico

 E aí pessoal,

 

Seguinte cansei do sonzinho original do G5 com auto falantes de pouca potência e baixa qualidade daí decidi que vou colocar um som melhor mas nada para abrir porta malas e fazer arruaça por aí, quero um som de boa qualidade e se possível com um custo não muito elevado. Já possuo um Kit de 2 vias da Selenium de 6 polegadas 62v2a e vou colocar na dianteira no lugar dos originais, pensei em um par de coaxiais de4 polegadas para colocar na traseira mas ainda não pensei em nenhuma marca, se puderem me ajudar agradeço. Agora é que vem o problema: quero colocar também um sub com amplificador ligado em todos os falantes (isso é possível??) sem perder muito espaço no bagageiro. Se puderem me orientar quanto a marcas e modelos agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim é so vc colocar um modulo power one exemplo 2 canais para kit 2 vias e pro sub tem outro canal q costuma ser sub e ai para o porta malas vc pode colocar uma caixa de fibra com um sub de 10 ou de 12 polegadas fico um som muito bom espero ter ajudado abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E aí pessoal,

 

Seguinte cansei do sonzinho original do G5 com auto falantes de pouca potência e baixa qualidade daí decidi que vou colocar um som melhor mas nada para abrir porta malas e fazer arruaça por aí, quero um som de boa qualidade e se possível com um custo não muito elevado. Já possuo um Kit de 2 vias da Selenium de 6 polegadas 62v2a e vou colocar na dianteira no lugar dos originais, pensei em um par de coaxiais de4 polegadas para colocar na traseira mas ainda não pensei em nenhuma marca, se puderem me ajudar agradeço. Agora é que vem o problema: quero colocar também um sub com amplificador ligado em todos os falantes (isso é possível??) sem perder muito espaço no bagageiro. Se puderem me orientar quanto a marcas e modelos agradeço.

 

Bom dia amigo;

 

Esse kit 2vs é um kit de entrada, não tem tanta qualidade de audio, mas dependendo de suas pretensões ele pode te atender muito bem.

Sobre o coax, eu não acho que seja necessario, mas se quiser pode liga-los diretamente no player.

Sobre o sub, se for algo para acompanhar o stereo e poupar no max o porta-malas, te indico um sub de 8" ou 10" em cx selada. Se quiser graves mais presentes e fortes ai o bacana é uma cx dutada com um sub de 10" ou 12".

De sub, tem os NAR serie 1 e 2, questo 250, RE audio REX, bomber upgrade.....todos bons subs e com preços bacanas.

Amp pra tocar, kit 2vs+ sub, vc precisa de um amp 4ch que faça bridge ou um amp 3ch.

Se quiser algo mais cxb pode ir no bb1600gl e um bom amp, se quiser algo um pouco mais refinado porem mais caro tem helix B4, audiphonic 800/4, hertz he4, mosconi one4....um amp que não tive oportunidade de ouvir, mas que me foi recomendado pelo Pr_nor e o Kenwood KAC-3604S.

Uma dica e fazer uma cotação com o Pr_nor, o cara esta com preços muito bons!

 

abrçs

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, segue ai uma sugestão de amplificador de potência:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477303783-modulo-amplificador-classe-sd-250-digital-300w-rms-sd250-_JM

 

Módulo Soud Digital classe D, baixo consumo de bateria, compacto, preço muito bom, pelo que sei você pode usar sem ter que por outra bateria. Foi o primeiro link que achei, só para indicar o produto, acho que se procurar pode encontrar com um preço melhor. Assim que desapertar vou colocar um desses no meu gol...

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seria desperdício colocar os coaxiais? Pensei em colocar para dar um som mais limpo no interior. Quanto aos amp sugeridos: o bb1600gl aguenta tocar o k2v e o sub sem problemas? lembrando que o sub e o k2v são de 4ohms. Quanto ao subwoofer estou pensado nesse da Bomber por ocupar pouco espaço:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475554017-caixa-selada-bomber-slim-c-subwoofer-10-pol-220-rms-original-_JM

 

O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seria desperdício colocar os coaxiais? Pensei em colocar para dar um som mais limpo no interior. Quanto aos amp sugeridos: o bb1600gl aguenta tocar o k2v e o sub sem problemas? lembrando que o sub e o k2v são de 4ohms. Quanto ao subwoofer estou pensado nesse da Bomber por ocupar pouco espaço:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475554017-caixa-selada-bomber-slim-c-subwoofer-10-pol-220-rms-original-_JM

 

O que acham?

 

O amp aguenta tranquilo, so o que o sub tem que ser S4 ou D2, pra casar com a impedancia minima na bridge do amp que é 4 ohms.

 

Esse sub e BEM fraquinho, por esse preço então....vish

Eu iria num questo audio 250 10" em cx lateral de fibra selada, perto desse é outro mundo!

Ou um NAR 8" em cx lateral de fibra selada.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0