Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lokomelu

Como retirar esses alto falantes

7 posts neste tópico

ai galera tirei algumas fotos de como esta nao sei como tirar esses alto falantes precizo muito tirar eles me ajudem ai ta algumas fotos 

post-16806-0-93868700-1369839050_thumb.j

post-16806-0-88026900-1369839102_thumb.j

post-16806-0-66051300-1369839141_thumb.j

post-16806-0-73253500-1369839173_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera tirei algumas fotos de como esta nao sei como tirar esses alto falantes precizo muito tirar eles me ajudem ai ta algumas fotos 

Cara assim, eu sou novo aqui, mas já te adianto que já tem um post aqui, mas é o seguinte, tem de ser tirado por cima, é uma baita sacanagem isso hahaha tu tem de desmontar quase o carro todo para isso, tu terá que retirar as duas laterais debaixo perto do encosto do banco traseiro, para poder remover as de cima, as mais claras, as que passam os cintos laterais, e ai sim, poderá retirar o tampão traseiro e la estará os parafusos, te digo da um trabalho dos infernos, se não tivesse pago 35 mil no meu Voyage trend 1.6 , eu teria arrancado a telinha plástica q fica em cima do falante, quebrado tudo hehehe abrços e boa sorte, lembre, já tem fotos aqui no fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conssegui gente nao retirei o tampao nao é uma chave estrala os alto falantes eu coloquei a mao no tampao com a chave e fui desapertando deu um trabalhinho mas conssegui sem retirar o tampao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conssegui gente nao retirei o tampao nao é uma chave estrala os alto falantes eu coloquei a mao no tampao com a chave e fui desapertando deu um trabalhinho mas conssegui sem retirar o tampao

Como assim? tu retirou só a tela plástica que tem no tampão sem retirar o tampão? se foi isso, conseguiu colocar de volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conssegui gente nao retirei o tampao nao é uma chave estrala os alto falantes eu coloquei a mao no tampao com a chave e fui desapertando deu um trabalhinho mas conssegui sem retirar o tampao

Rapaz, meu alto-falante traseiro original esta com um ruido parecendo um chocalho quando ligo o som. Eu procurei no forum e nao encontrei o topico que mostra como desmontar o tampao para a retirada dos falantes originais. Voce poderia detalhar como retirou os falantes sem desmontar o tampao? Ou alguem pode postar o link que ensina a remover os falantes originais do voyage? Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0