JpCurti

Lata velha: Gol g6 do Barreto( roupeiro da seleção brasileira)

62 posts neste tópico

Acabei de assistir o lata velha e uma lágrima escorreu aqui quando eu vi a cagada que fizeram com o golzinho novo do cara, alguém assistiu?
Edit: Achei as fotos
Antes:
20130504_150754_copy.jpg

Depois da ¨reforma¨:

p1060959.jpg

 

O melhor é o título:

08/06/2013 16h06 - Atualizado em 08/06/2013 16h06

¨Gol 2010 de Rogelson Barreto se transformou em um possante verde e amarelo¨

 

 

 

Editado por JpCurti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou de passar no caldeirão, O gol g6 ( que o cara tinha dito que era de 2010) branco power... Colocaram umas rodas cromadas lindas 18¨, um teto solar, dvd retratil, nos bancos, até aí tudo bem, a merda foi quando PINTARAM o carro de verde/amarelo/azul, a interna de verde e amarelo e fizeram um esquema no porta malas que apesar de interessante acabou com o porta malas.
Se fizessem isso comigo eu choraria, sorte do outro roupeiro que tem uma s10 modelo novo e nao quis aceitar o ¨desafio¨



http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/lata-velha/fotos/2013/06/veja-carro-reformado-do-roupeiro-da-selecao-brasileira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim pode chamar esse golzinho de lata velha.... :zomby:

kkkkkkkkk era dos power ainda, que dó :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim pode chamar esse golzinho de lata velha.... :zomby:

Falou tudo!!post-14336-0-90659400-1370727689_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tamanha cagada em um carro.

Quando vi que estavam colocando uma roda aro 18 e ainda cromada já pensei... aí vem merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem feito, o cara foi dar uma de coitado dizendo que o carro era 2010 se lascou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

 

Com certeza foi sacanagem, o cara com carro "novo" parar no lata-velha, tem que se phud3r mesmo

 

Abs!!

 

 

 

 

 

******* tasquepareo, agora que vi o vídeo .......... Piór é os caras fingindo que gostaram kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Dogg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o cara tivesse só colocado o teto, uma roda, o som, até iria, mas o carro teve que parecer que saiu do NFS, só faltou um NEON pra acabar com tudo

DouglasMDC e Netto_1108 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é 2010 e cara conseguiu colocar frente do g6??? será que tem como trocar apenas farol do meu g5 e colocar do g6??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é 2010 e cara conseguiu colocar frente do g6??? será que tem como trocar apenas farol do meu g5 e colocar do g6??

Pelo o que eu sei, é possível, mas tem que trocar toda a frente (capo, para-choque, para-lama e etc..)

Editado por GuiRamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava assistindo e na hora que vi, quase cuspi a comida. Hahahahhahahaha, que merda que fizeram.

Se ainda a pintura fosse só por fora, depois o cara podia pelo menos envelopar e resolver, mas os bancos de couro verde e amarelo, que cagada.

Mais engraçado foi a cara do dono, fingindo que gostou kkkkkkkkkkkk

 

Golzin Power, já estava show de bola. Agora o cara praticamente ficou sem carro, porque naquela merda que ficou, eu que não andava. kkkk

 

 

ele é 2010 e cara conseguiu colocar frente do g6??? será que tem como trocar apenas farol do meu g5 e colocar do g6??

 

Esse carro não é 2010. É o 2012, eles devem ter errado na hora de falar no programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara e eu achava que os GV / GVI iam demorar a passar pelo caldeirão ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mancada vei.. destruíram o carro do cara que tava novinho e bonitinho.. colocassem só a roda, dvd e não precisava mais nada, pior o cara tendo que fingir que gostou.. se f* mesmo hauehaue

Detalhe, o que é aquele interior? Ah, e se o nome do quadro é Lata velha pq reformaram um G6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quando eu vi aquilo , eu falei as unicas coisas que salvaram foi o DVD e as Rodas, mas de resto não da nem pra sair na rua com um desses :fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que o gol era 2010 foi o propio barreto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pts! cara da ate vergonha andar com um carro desse na rua, foi o que o Jeferson falo, rodas,dvd e teto, eu ainda aproveitaria a saia (spoler) da lateral, mas o resto.

Editado por Gabriel Iuzofovich

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o esterpe?foi aonde será, tomara que ñ fure o peneu desse "carro alegórico"kkk vai ficar bom no carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo é a grana que foi gasta nesse loucura, deveriam ter escolhido alguém que realmente merecesse a recuperação do carro, nota 0 para o Hulk...

Fora que ficou ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora