JpCurti

Lata velha: Gol g6 do Barreto( roupeiro da seleção brasileira)

62 posts neste tópico

Todos os carros modificados pelo programa do Caldeirão do Huck são feios assim, mas não podia ter acabado com um Power 2013 desse jeito, se deixasse ele original, colocasse as rodas e os dvds, iria "chamar muito mais a atenção" do que essa espaçonave verde/amarela, acho que os produtores do programa e os "mecânicos" do quadro, deviam ter um pouco mais de gosto, e ver que o que é diferente, nem sempre é bonito. Os primeiros mecânicos eram bons, faziam carros muito bonitos, era roda grande, pintura impecável e interior perfeito ! Esses de agora, só querem inventar moda, são portas que abrem para cima, Fiat 147 com 3 eixos, é gol power colorido, acho que deviam seguir mais o modelo do Pimp My Ride, é um carro bonito, com rodas e motorzão, fora o som, de primeira linha.

Assisti o programa no dia do gol, e realmente não sei qual a vantagem que fizeram em colocar um "elevador" no porta malas para subir as marmitas, se fizesse saindo um sub bonito e uma tela de 42" LCD, ainda iria ajudar mais ! Realmente acho que mesmo se eu tivesse um Chevette Junior 89, não deixaria o quadro lata velha reforma-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses emoticons dizem tudo

 

 

icon_smile_8ball.gif icon_smile_shy.gificon_smile_sad.gificon_smile_clown.gif

 

 

Que crime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam ter ajudado a reformar o de alguém que realmente fosse velho não estragar um novo....

 

ainda ficou feio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vestiram uma roupa de palhaço no carro.

coitado do golzinho g6, do power ainda...

(que zoado esse lata velha, até carro de 40k tem agora?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem acreditei quando vi o tamanho da cagada.

Se fosse meu eu ia pedir outro ali mesmo no palco.

 

 

Acabaram com o G6, sem comentários sobre o interior.

 

Credo!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada contra...mas pra mim nem essas rodas combinaram com nada..quem dira a pintura...

 

é um legitimo PT sem bater..haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bah, com certeza, essa Caravan tá show! Eu daria um jeito de tirar os "flames", só isso, mas comparado com o Gol da a impressão que demitiram a equipe anterior hehe

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não por nada mas esse duvido que os home vão pega se eh que baxaram neh pq o tanto de tralha que tem no porta mala viro um porta lixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora