Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukssanntos

Duvida- Montando Primeiro Som Básico

9 posts neste tópico

É o seguinte galera, tô querendo montar meu primeiro som, quero montar algo básico. Seguindo essa configuração:

 

  • 1 Subwoofer H-buster 12 Attack Swf-1214a250 Watts Rms 
  •  

    1 Corneta Selenium D250X

  • 1 Tweeter Selenium St200
  • 1 Módulo amplificador Falcon HS 1500

Obs: O Sub ficaria em uma caixa labirinto, já a corneta e o tweeter juntos em outra caixa menor.

 

O que acham? Ficaria legal, levando em conta que já tenho esse módulo e esse sub adquiridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera, tô querendo montar meu primeiro som, quero montar algo básico. Seguindo essa configuração:

 

  • 1 Subwoofer H-buster 12 Attack Swf-1214a250 Watts Rms 
  •  

    1 Corneta Selenium D250X

  • 1 Tweeter Selenium St200
  • 1 Módulo amplificador Falcon HS 1500

Obs: O Sub ficaria em uma caixa labirinto, já a corneta e o tweeter juntos em outra caixa menor.

 

O que acham? Ficaria legal, levando em conta que já tenho esse módulo e esse sub adquiridos.

Cara, é melhor ligar apenas o sub mesmo. É um sub um pouco fraco, ligar uma corneta e uma st200 junto, vai ficar xiadeira, ainda mais falando em D250X que é berreiro. Liga só o sub e os originais da porta que fica bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é um kit 2 vias nas portas com o  tweeter nos vidros, um nano SD de 200 outro de 250 e um pioneer de 350 rms..mais nada...qualidade e porrada..recomendo ..Isso pq o modulo nao empurra tudo o mono..caixa de em média 53 lts..baixa frequencia e grave mais contínuo,

 

Abraaxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou poe um kit 2 vias nas portas e amplifica eles fica bem legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal ! Uma dúvida.. Vou chegar num bravox uxp e gostaria de saber qual taramps empurraria numa boa.. Me falaram o T800 acho. Quero colocar uma corneta na caixa dutada e um tweeter. Modulo somente empurrar o falante de 12" . Valeu gente, abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou poe um kit 2 vias nas portas e amplifica eles fica bem legal

Pra colocar um kit 2 vias nas portas do Gol eu preciso fazer alguma adaptação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai brother!

 

Pra colocar um kit 2 vias nas portas do Gol eu preciso fazer alguma adaptação?

Depende do kit, se for de 6" ou 6.5" mas for raso não, se for maior em profundidade pode pegar no vidro ai é bom fazer um buffle(aro de plastico ou madeira).

 

Fala pessoal ! Uma dúvida.. Vou chegar num bravox uxp e gostaria de saber qual taramps empurraria numa boa.. Me falaram o T800 acho. Quero colocar uma corneta na caixa dutada e um tweeter. Modulo somente empurrar o falante de 12" . Valeu gente, abraco!

Para seu SemiTRIO eu não colocaria esse sub não....no maximo ou pioneer 308/9/10. o bacana pra PM aberto é um woofer.

 

Se colocar o pioneer indico utilizar um medio grave na saida mono do seu falcon....pra cobrir o rombo que fica na musica entre 250hz~1khz.

Ah e comprar um amp de uns 500~800wrms p/ o sub!

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então mano , como vc disse som básico mas , pro interior do carro isso vai dar um sonzão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0