Lucas Daniel

GolBranco - Molas H&R

57 posts neste tópico

To com um pequeno problema com os pingos de led, nao sei se estao tendo o mesmo problema,

ja usei varios modelos comprados no mercado livre e aqui mesmo na minha cidade,

e estao derretendo por ficarem bem proximos a lampada da luz alta, e eu usa-la muito para viagens a noite, to trocando e pingos a cada 3 meses praticamente, se o seu nao derrete, me diga onde comprou ou qual modelo..

uso na alta lampada de 5k da osram estilo a crystal vision da philips

muito estranho as lâmpadas estarem derretendo... tenho a minha d 9 LED's e tb uso mastante o farol alto e ta funcionando ainda... elas ja tem 8 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um kit desses pra vender..::: Philips Crystal Vision 4300K 55W..no kit vem 2 lampadas e 2 pingos. eu ja tenho instalado no neblina do meu Voyage G6..e estava apresentando problema (piscando) ai eu comprei outro kit na internet..só que dois dias apos comprar..os que eu ja tinha no carro parou de apresentar problema..Então não precisei usar os novos..ESTÃO LACRADO NA CAIXA.

 

philipsh11.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso lâmpadas Osram Cool Blue Hyper 5.000k...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471858984-lampada-osram-h7-12v-55w-5000k-_JM (não comprei nessa loja, mas é pra ter ideia)

 

Não me lembro quantos leds têm no farolete, mas tem na ponta e nas extremidades... Acho que uns 9...

Nos milhas uso Alper 5.000k

703290_250.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=1B3fn7-ljcY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito estranho as lâmpadas estarem derretendo... tenho a minha d 9 LED's e tb uso mastante o farol alto e ta funcionando ainda... elas ja tem 8 meses...

 

 

Eu uso lâmpadas Osram Cool Blue Hyper 5.000k...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471858984-lampada-osram-h7-12v-55w-5000k-_JM (não comprei nessa loja, mas é pra ter ideia)

 

Não me lembro quantos leds têm no farolete, mas tem na ponta e nas extremidades... Acho que uns 9...

Nos milhas uso Alper 5.000k

703290_250.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=1B3fn7-ljcY

 

Esse mesmo modelo q uso, alta e baixa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471858984-lampada-osram-h7-12v-55w-5000k-_JM

 

E tive problema de derretimento dos leds

Usei este modelo do link, a solda esquentou tanto q os leds cairam...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481831374-lampada-pingo-9-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM

  Usei este outro modelo, e os leds queimaram que a base (placa dos leds) ficou amarelada e a parte branca derretida

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480919011-kit-10-lampadas-pingo-4-leds-smd-t10-w5w-tuning-xenon-_JM

 

Acho q ainda tenho eles la em casa se quiserem fotos posso providenciar, se alguem comprou pela net e nao derreteu, me manda o link pra poder fazer o teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fica bem mais bonito do que as amarelas..

nem sem compara com as amarelas cara.. fica bem mais bonito mesmo.. muda totalmente

ficou top!

vou colocar a cara do meu G5 desse jeito quando colocar os milhas...

 

Valeu parceiro.. coloca aí.. não vai se arrepende.. e coloca foto pra gente da uma olhada.. falou =D

Parabéns pelo goleta ta bem bacana msm ... tb estou com esse conjunto .. dá outra cara .... agora estou criando coragem de colocar os leds por cima do farol fazendo tipo o elantra ... mais muito bacana seu carro..

brigadão cara.... dá outra cara mesmo.. muda muito... Fica massa pra caramba no estilo Elantra . tem um aqui no clube nesse esquema.. vi esses dias.. fica chiq... 

valeu parceiro =D

Joaoluiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um pequeno problema com os pingos de led, nao sei se estao tendo o mesmo problema,

ja usei varios modelos comprados no mercado livre e aqui mesmo na minha cidade,

e estao derretendo por ficarem bem proximos a lampada da luz alta, e eu usa-la muito para viagens a noite, to trocando e pingos a cada 3 meses praticamente, se o seu nao derrete, me diga onde comprou ou qual modelo..

uso na alta lampada de 5k da osram estilo a crystal vision da philips

amigos , vou postar aqui o link , não sei se pode por link de sites  ( mercado livre)

se não puder, me avisem... pois é meu segundo post no forum.

 

amigo a lampada de led que derrete ou o conector de plastico que está derretendo?

 

voce já viu estes pingos  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474696778-lampada-pingo-super-leds-pingo-t10-farol-lanterna-branca-8w-_JM

 

 

Modelo: K120804Q 

- Cor Revestimento: Prata 

- Material: Plástico + Alumínio 

- Tipo de emissor: LED 

- Emissores total: 4 

- Cor da luz: Branco 

- Tensão: 12V 

- Power: 8W 

- Fluxo luminoso: 720lm 

- Temperatura de cor: 6000k 

- Tipo de conector: T10

me parece ser mais resistente , pois a parte que fica dentro do farol é em aluminio...

vi este produto ontem e to pensando em comprar tambem...

espero ajudar... =D

falando nisso...

o meu problema é o seguinte:

meu gol é  farol e bi focal tenho xenon de 8k... no farol baixo , e os leds que tenho aqui (13 leds  branco 6k ) .( ficam no farol alto certo )..

aí é que esta o problema , olhando o farol mas de longe a parte do farol alto fica meio amarelada...

alguem sabe de algum pingo "branco meio azulado" que parece mais com o farol 8k?

não importa quee seja mais fraco... eu quero um que as cores  "casem"  rsrs

* sim sou perfeccionista com o Golzika ( meu xodó)  :give_heart:  auhauhahauuh

se alguem souber, please.

 

Obrigado, abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com um pequeno problema com os pingos de led, nao sei se estao tendo o mesmo problema,

ja usei varios modelos comprados no mercado livre e aqui mesmo na minha cidade,

e estao derretendo por ficarem bem proximos a lampada da luz alta, e eu usa-la muito para viagens a noite, to trocando e pingos a cada 3 meses praticamente, se o seu nao derrete, me diga onde comprou ou qual modelo..

uso na alta lampada de 5k da osram estilo a crystal vision da philips

que estranho cara.. faz um tempinho já que estou com esses pingos nunca deram problema não.. um amigo meu tem um Voyage com os mesmos pingos e os dele queimaram... e as lampadas sao as mesmas que as suas... estranho isso en... 

Ficaram show.. tô pensando em colocar na goleta! Pagou quanto?

 

Abçç

valeu parceiro ...

coloca aew. ficam show.. então ..paguei no baixo e na milha 200 e poco.. vou colocar agora o alto tb.. pois estão amarelas ainda..

flw =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em colocar umas lâmpadas dessas no meu voyage também pra combinar com a iluminação da grade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos , vou postar aqui o link , não sei se pode por link de sites  ( mercado livre)

se não puder, me avisem... pois é meu segundo post no forum.

 

amigo a lampada de led que derrete ou o conector de plastico que está derretendo?

 

voce já viu estes pingos  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474696778-lampada-pingo-super-leds-pingo-t10-farol-lanterna-branca-8w-_JM

 

 

Modelo: K120804Q 

- Cor Revestimento: Prata 

- Material: Plástico + Alumínio 

- Tipo de emissor: LED 

- Emissores total: 4 

- Cor da luz: Branco 

- Tensão: 12V 

- Power: 8W 

- Fluxo luminoso: 720lm 

- Temperatura de cor: 6000k 

- Tipo de conector: T10

me parece ser mais resistente , pois a parte que fica dentro do farol é em aluminio...

vi este produto ontem e to pensando em comprar tambem...

espero ajudar... =D

falando nisso...

o meu problema é o seguinte:

meu gol é  farol e bi focal e tenho xenon de 8k... no farol baixo , e os leds que tenho aqui (13 leds  branco 6k ) .( ficam no farol alto certo )..

aí é que esta o problema , olhando o farol mas de longe a parte do farol alto fica meio amarelada...

alguem sabe de algum pingo "branco meio azulado" que parece mais com o farol 8k?

não importa quee seja mais fraco... eu quero um que as cores  "casem"  rsrs

* sim sou perfeccionista com o Golzika ( meu xodó)  :give_heart:  auhauhahauuh

se alguem souber, please.

 

Obrigado, abraço.

Ola amigo, este pingo eu ainda nao tinha visto, vou pegar um par pra fazer o teste, quanto a parte que derrete.. bom no de 9 led derreteu foi tudo... base e leds descolaram, ja o pequeno de 5 leds e 4 leds, queimaram apenas os leds, a base ficou inteira, pois a parte plastica nai ultrapassa para dentro do bloco otico

 

que estranho cara.. faz um tempinho já que estou com esses pingos nunca deram problema não.. um amigo meu tem um Voyage com os mesmos pingos e os dele queimaram... e as lampadas sao as mesmas que as suas... estranho isso en... 

valeu parceiro ...

coloca aew. ficam show.. então ..paguei no baixo e na milha 200 e poco.. vou colocar agora o alto tb.. pois estão amarelas ainda..

flw =D

A do voyage é a mesma lampada que a minha e derreteu correto? e qual a lampada que voce usa que nao derreteu os pingos?? to começando achar que as lampadas 5k da osram que esquenta mais que o normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo modelo q uso, alta e baixa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471858984-lampada-osram-h7-12v-55w-5000k-_JM

 

E tive problema de derretimento dos leds

Usei este modelo do link, a solda esquentou tanto q os leds cairam...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-481831374-lampada-pingo-9-leds-pingo-super-led-farol-farolete-o-par-_JM

  Usei este outro modelo, e os leds queimaram que a base (placa dos leds) ficou amarelada e a parte branca derretida

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480919011-kit-10-lampadas-pingo-4-leds-smd-t10-w5w-tuning-xenon-_JM

 

Acho q ainda tenho eles la em casa se quiserem fotos posso providenciar, se alguem comprou pela net e nao derreteu, me manda o link pra poder fazer o teste.

Os meus são iguais aos que vc postou no caso o de 9 Led's.. e comprei com um amigo aqui do clube mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso passa na vistoria anual?

 

Normal.. pq elas não alteram a potencia ... para nao dar problema.. as lampadas precisam se manter em uma potencia de 60W .. e elas correspondem certinho as normas

Temperatura de 5000k

Potencia de 55W

tudinho certinho =D

qual a temperatura???

5000K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo up no branquelo... Molas Esportivas H&R
só pra dar uma baixadinha de leve...

foto não ficou muito legal.. vou tirar outras depois.. =D

post-16222-0-55190700-1370873520_thumb.j

post-16222-0-74269800-1370875062_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmo... Realmente o carro muda totalmente!...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos novas aí...
mudou a cara do goleta. hehe...
próximo Up' rodas.. \o
se Deus quiser...

post-16222-0-96523200-1370967071_thumb.j

post-16222-0-21814400-1370967278_thumb.j

post-16222-0-52862800-1370967411_thumb.j

post-16222-0-20316000-1370967516_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos piadistas perguntaram pra voce: "uai, vc nao falou que ia baixar o carro?"

ja escutei isso algumas vezes :( mas ta otimo, eu gostei muuito do resultado no meu carro

SO uma observação, mantenha um topico so para o seu carro. achei tres e juntei todos neste aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos piadistas perguntaram pra voce: "uai, vc nao falou que ia baixar o carro?"

ja escutei isso algumas vezes :( mas ta otimo, eu gostei muuito do resultado no meu carro

SO uma observação, mantenha um topico so para o seu carro. achei tres e juntei todos neste aqui

sempre tem os que fazem as gracinhas né bruno.. já ouvi alguns comentários sim.. HAHA.. mas nem ligo.. tô deixando ele do meu gosto,e isso que importa.. eu curti demais também o resultado.. no ponto certinho...

 

oopa beleza então.. pode deixa. que agora coloco tudo aqui então.. kk.. valeu mesmo =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa a altura...

 

tbém quero colocar essas molas!

 

como ficou o conforto? o seu é 1.0?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa a altura...

 

tbém quero colocar essas molas!

 

como ficou o conforto? o seu é 1.0?

 

Abraço!

gostei bastante também cara.. 

coloca aí vale muito a pena...

conforto perfeito.. não mudou nada.. ninguém diz que tá baixo.. perfeito mesmo..instabilidade melhorou demais tbm

é 1.0 sim..

abração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito boa a altura...

 

tbém quero colocar essas molas!

 

como ficou o conforto? o seu é 1.0?

 

Abraço!

as molas sao perfeitas, coloquei no meu meu esse mes tambem.

veja la no site da sigmacar, elas estavam em promoção com 200 reais de desconto, nao sei se ainda está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as molas sao perfeitas, coloquei no meu meu esse mes tambem.

veja la no site da sigmacar, elas estavam em promoção com 200 reais de desconto, nao sei se ainda está

Tá a promoção ainda sim Bruno.. um amigo meu aqui vai comprar pro por no voyage dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora