Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulo roberto

portas do gol g6

14 posts neste tópico

tenho no gol g6 2 mid selenium 6 pol,mas o forro da porta praticamente"tampa" o falante ,então teria alguma maneira de "cortar" e colocar uma moldura ou fazer um resaltado (o falante mais para fora) sei lá dão uma dica ai galera a foto do original é assim.post-17982-0-92229800-1371341517_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho no gol g6 2 mid selenium 6 pol,mas o forro da porta praticamente"tampa" o falante ,então teria alguma maneira de "cortar" e colocar uma moldura ou fazer um resaltado (o falante mais para fora) sei lá dão uma dica ai galera a foto do original é assim.attachicon.gifGol-G6-I-TREND-painel-porta.JPG

 

realmente tampa, eu deixei assim mesmo, não quis fazer gambiarra ai na porta por ser um local de fácil visualização

procura no fórum o tópico do gol g6 no lata velha e olha o falante da porta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz diferença? O meu ta como original e som sem problemas ... Desse jeito aí da foto corre sério risco de furar o cone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz diferença? O meu ta como original e som sem problemas ... Desse jeito aí da foto corre sério risco de furar o cone

esse é meu medo dogg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz diferença? O meu ta como original e som sem problemas ... Desse jeito aí da foto corre sério risco de furar o cone

 

 

esse é meu medo dogg

 

Não vejo problema algum, é so colocar as telinhas que em 90% dos casos vem com o falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema algum, é so colocar as telinhas que em 90% dos casos vem com o falante.

 

Mas o que eu entendi é que o Paulo não quer a telinha, pq tapa o falante ( é isso ? )

 

Como eu falei, tenho Kit 02 vias selenium instalado nos locais originais e não influencia nada no som, toca muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu entendi é que o Paulo não quer a telinha, pq tapa o falante ( é isso ? )

 

Como eu falei, tenho Kit 02 vias selenium instalado nos locais originais e não influencia nada no som, toca muito bem

é eu ñ quero com telinha ( e tbem ñ veio com a mesma)seria mesmo só estética mesmo então dogg o som ñ irá melhorar nada ?ainda ñ fiz o tratamento com manta (mais tarde irei fazer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das duas imagens acima. A segunda concerteza, ficou muito legal msm!! 

 

 

Faz diferença? O meu ta como original e som sem problemas ... Desse jeito aí da foto corre sério risco de furar o cone

No Gol dos meus pais também estão como originais, não modificaram nada. O som até ta legal.

Mas eu até cortaria porque gostei do visual nas duas fotos, sem contar que deve melhorar sim, um pouco do som, mas realmente teriamos que ter cuidado, já que não tem proteção alguma.

 

Se você optar por cortar, poste fotos depois!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu ñ quero com telinha ( e tbem ñ veio com a mesma)seria mesmo só estética mesmo então dogg o som ñ irá melhorar nada ?ainda ñ fiz o tratamento com manta (mais tarde irei fazer)

 

Paulo, na minha opinião não altera em nada a sonoridade ou é tão pouca coisa que não se nota. Bem, estamos falando de um Kit básico, tem uns mais "profissionais" que o fato do falante ficar em uma moldura é o ímã ser maior ( falantes mais potentes ) aí simplesmente não cabe no local original, saca? 

 

Achei bem bonito com a moldura, mas não acho prático. Por mais que a pessoa cuide, uma hora vacila hehe

 

Abs!!

Gostei das duas imagens acima. A segunda concerteza, ficou muito legal msm!! 

 

 

No Gol dos meus pais também estão como originais, não modificaram nada. O som até ta legal.

Mas eu até cortaria porque gostei do visual nas duas fotos, sem contar que deve melhorar sim, um pouco do som, mas realmente teriamos que ter cuidado, já que não tem proteção alguma.

 

Se você optar por cortar, poste fotos depois!

 

 

Eu acho que melhoraria se fosse direcionado ( tipo pesinho ) , ou um pouco mais acima

 

Sei lá, eu não noto diferença. Coloquei o Kit ( 60wrms ) coaxiais no local original atrás ( 50wrms ) e Sub 12" ( 350wrms ). Tá bom pra curtir hehe

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos e quando for fazer o tratamento acustico com manta dai vou fazer e posto fotos dai, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0