Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brunocamargo

Alarme orignal gol g5

10 posts neste tópico

Blz galera, comprei um gol g5 2011 trend completo sem vidro traseiro, e o cara me disse que tem o alarme original de fabrica e que eu teria que comprar a chave canivete para funcionar.
pesquisei no ml e achei.
onde eu vejo a Centralina do alarme, para ver a marca do alarme para comprar...

me ajude ai galera, pois ficar com o carro sem alarme eh osso...
abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olha a luz do teto e ve se tem os sensores de presença do alarme original? se tiver os sensores pode comprar a chave que vai funcionar, senão pode esquecer a chave original e colocar um positrom mesmo, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olha a luz do teto e ve se tem os sensores de presença do alarme original? se tiver os sensores pode comprar a chave que vai funcionar, senão pode esquecer a chave original e colocar um positrom mesmo, abs.

Não tem o sensor de presença.

será que consigo colocar um original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o sensor de presença.

será que consigo colocar um original.

Obrigado Fabio MM. Realmente não tem, Irei colocar um original, de uma olhada...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490655282-alarme-original-vw-elementk-chave-canivete-virgem-3-botoes-_JM

abç..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é original, mas não é o mesmo que vem da fabrica, o que vem da fabrica ele vem no modulo conforto, usa uma buzina e não sirene, vc pode acessar via computador de bordo e controlar abertura de portas vidros, etc, mas no seu caso essa é a melhor opção, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é original, mas não é o mesmo que vem da fabrica, o que vem da fabrica ele vem no modulo conforto, usa uma buzina e não sirene, vc pode acessar via computador de bordo e controlar abertura de portas vidros, etc, mas no seu caso essa é a melhor opção, abs.

Pesquisando aqui tbm posso trocar o modulo conforto e colocar o sensor na luz de teto. e comprar a chave canivete.

será?

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, também já pensei nessa opção, pois minha saveiro so não tem o alarme original, o resto tem tudo (radio original, computador de bordo, volante com controle de som, etc), teria que comprar o modulo conforto (no meu caso que é saveiro módulos terminados em B ou G), a luz de teto com o sensor, a buzina do alarme, a chave e ligar tudo, esse é um projeto pra mais tarde no meu caso, pois ainda quero colocar as rodas da trooper e como a grana ta curta to juntando pra rodas primeiro :)



Outra coisa, para colocar o alarme de fabrica, vc teria que verificar se seu carro tem o modulo conforto, pois como so tem vidro nas dianteiras, acredito que também foi colocado depois, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, também já pensei nessa opção, pois minha saveiro so não tem o alarme original, o resto tem tudo (radio original, computador de bordo, volante com controle de som, etc), teria que comprar o modulo conforto (no meu caso que é saveiro módulos terminados em B ou G), a luz de teto com o sensor, a buzina do alarme, a chave e ligar tudo, esse é um projeto pra mais tarde no meu caso, pois ainda quero colocar as rodas da trooper e como a grana ta curta to juntando pra rodas primeiro :)

Outra coisa, para colocar o alarme de fabrica, vc teria que verificar se seu carro tem o modulo conforto, pois como so tem vidro nas dianteiras, acredito que também foi colocado depois, abs.

Vou desmontar o parte do fusível para ver se tem....

pois que eu me deparei ao olhar que não tem nenhuma Centralina, pois creio eu que seja esse modulo conforto pois acima dos fusíveis tem uma caixa cinza creio que seja o modulo, pois deve ser pois o carro tem ar, direção travas com temporizadores, as luzes apagam ao tirar a chave.

essas rodas são show de bola em Fabio MM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modulo conforto fica bem em cima do pedal de freio, da uma procurada no mercadolivre e vc ve como ele é, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0