Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hardman

trava da porta

8 posts neste tópico

 galera , meu voyage esta semana apareceu com a trava da porta do passageiro as vezes sem travar ou destravar pelo automático da porta ou do alarme e qdo faco o teste com a porta aberta fecha normal e qdo fecho a porta não trava, alguem sabe o que esta acontecendo? ja desconectei os fios e continua com a mesma coisa.

 

 

http://forum.g5clube.com.br/topic/6202-voyage-20092010-16/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora parou não funciona mais so manual alguma dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora parou não funciona mais so manual alguma dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Amigo!

Trava queimada... As vezes antes de queimar geral ela fica dando zica, depois para total...

Soluções;

 

Trocar a trava completa por uma nova (Solução cara, na CCS custa um absurdo, pode achar no desmanche outra peça com preço legal)

ou

Trocar só o motorzinho da trava (Vende no ML  o motor, o custo é legal, mais precisa de mão de obra especializada em portas para trocar o motorzinho da trava)

ou

Colocar uma trava universal em paralelo com a original (Custo baixo, fácil de fazer, mais muitos não gostam, acham gambiarra)

 

Nos mantenha informado!

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo!

Trava queimada... As vezes antes de queimar geral ela fica dando zica, depois para total...

Soluções;

 

Trocar a trava completa por uma nova (Solução cara, na CCS custa um absurdo, pode achar no desmanche outra peça com preço legal)

ou

Trocar só o motorzinho da trava (Vende no ML  o motor, o custo é legal, mais precisa de mão de obra especializada em portas para trocar o motorzinho da trava)

ou

Colocar uma trava universal em paralelo com a original (Custo baixo, fácil de fazer, mais muitos não gostam, acham gambiarra)

 

Nos mantenha informado!

 

Abç

valeu  mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. O meu deu o mesmo problema e na CC é um absurdo o preço R$430,00

Comprei no ponto frio o kit de travas eletricas

http://www.pontofrio.com.br/automotivo/ItensdeSeguranca/Travas/Kit-Trava-Eletrica-Tragial-TW4G5MN-p-Gol-G5-4-Portas-182700.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=Cpc&utm_campaign=INST_Ponto_Frio

 

Espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reparei ontem que a trava da porta do motorista, no meu carro, é bem mais dura do que as das demais portas, e acredito que isso esteja forçando demais o motor da trava, ontem eu consegui ouvi até um zumbido estranho vindo da porta quando eu apertei o botão de travamento interno.

 

Não sei se há a possibilidade de estar muito sujo o sistema, ou se o motor já está indo pro saco mesmo, alguém tem uma dica do que eu posso fazer para melhorar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu reparei ontem que a trava da porta do motorista, no meu carro, é bem mais dura do que as das demais portas, e acredito que isso esteja forçando demais o motor da trava, ontem eu consegui ouvi até um zumbido estranho vindo da porta quando eu apertei o botão de travamento interno.

 

Não sei se há a possibilidade de estar muito sujo o sistema, ou se o motor já está indo pro saco mesmo, alguém tem uma dica do que eu posso fazer para melhorar isso?

 

Desmonte o forro da porta e veja se o pino está forçando em algum lugar, compre um spray com grafite e lubrifique a trava, faça vários testes antes de montar o forro.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera problema resolvido.um car 80 e limpa contato , foi passado na emenda que fica na carroceria e a porta  feito primeiro o car 80 e depois o limpa contato esta funcionando legal. desde ja agradeço pelas atenção de todos!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Meu

http://forum.g5clube.com.br/topic/6202-voyage-20092010-16/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0