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Bruno Breitsameter

Estourou a prensa da embreagem?

14 posts neste tópico

Pessoal,

Ontem estava andando com meu gol 1.6 12/13 power, que possui 24000km, e notei um pequeno estalo no pedal da embreagem, logo a embreagem ficou mais alta, mais dura e ainda se eu piso mais forte no acelerador o giro sobe e o carro não anda imediatamente.

Saliento que não ando com o pé na embreagem e coloco em ponto morto no semáforo sempre.

Falei com um mecânico conhecido e ele disse que é a prensa da embreagem que estourou.

Como pode? com 24000km, carro bem cuidado.

A garantia não cobre?

Estou indo na cc agora.

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Bom, são 3 anos de garantia de motor e caixa, então acho que cobre....

Editado por DouglasMDC

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Bom, são 3 anos de garantia de motor e caixa, então acho que cobre....

No manual de garantia fala que não cobre disco de embreagem e platô pois são peças de desgaste.

Mas não desgastou, estava normal, deu um estalo e ficou assim.

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Em que mês de 2012 você comprou?

Foi entregue dia 02-04-12, mas no manual o carimbo é da última semana de março de -2012

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Bah cara, que zica .... Agora é uma p*ta sacanagem a ccs não cobrir a garantia.

 

Da um retorno aí pra nós

 

Abs!!

Editado por Dogg

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No manual de garantia fala que não cobre disco de embreagem e platô pois são peças de desgaste.

Mas não desgastou, estava normal, deu um estalo e ficou assim.

mais se não for esse o seu problema... então eles combrem sim...

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A garantia de 3 anos cobre:

 

 

MOTOR E TODOS SEUS COMPONENTES

CAIXA DE MARCHA(Só a peça em questão)

 

O restante NÃO, pois é item de desgaste

 

O que deve ter quebrado foi a atuador da embreagem

 

Leve em uma loja especializada em câmbios.

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A garantia de 3 anos cobre:

 

 

MOTOR E TODOS SEUS COMPONENTES

CAIXA DE MARCHA(Só a peça em questão)

 

O restante NÃO, pois é item de desgaste

 

O que deve ter quebrado foi a atuador da embreagem

 

Leve em uma loja especializada em câmbios.

Falei com o responsável pela oficina da cc. Ele me passou que teria que trocar toda a embreagem, pois o problema era desgaste de toda a embreagem por mau uso; R$ 1.300,00 o conserto. Eu sei como dirijo e vi e escutei na hora que quebrou uma peça. Então duvidei do diagnóstico e duvidei que eles baixaram a caixa examinaram o carro tão  rapido. Fui na concessionária, chamei eles de mentirosos, peguei o carro e levei em um mecânico especialista. Coloquei o carro no elevacar e vi que a caixa estava lacrada, não foi aberta para examinar. O mecânico especialista me passou que o platô quebrou por defeito da peça, os disco, platô e rolamentos estavam sem desgaste. A peça quebrou por azar, defeito da liga metálica, problema raro, segundo o mecânico.

Resumindo: não dá para confiar nas cc vw, a garantia vw de motor e transmissão de 3 anos não presta para nada. Serve apenas para eles garantirem manutenção mentindo e extorquindo os clientes por 3 anos.

E ainda o responsável pela oficina da cc falou que meu carro estava com as buchas das balanças frontais estouradas e o rolamentos chiando. Segundo o Mecânico que levei, isso é mentira também. O carro está novo, bem cuidado, suspenção perfeita com 24000km.

Imagina, se isso fosse verdade, eu venderia o carro, pois é um lixo. Sou cuidadoso, ando igual uma velha desviando de tudo que é buraco, faço uma volta para não pegar uma rua de paralelepípedo, o carro todo original e aparecer todos esses problemas.

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Falei com o responsável pela oficina da cc. Ele me passou que teria que trocar toda a embreagem, pois o problema era desgaste de toda a embreagem por mau uso; R$ 1.300,00 o conserto. Eu sei como dirijo e vi e escutei na hora que quebrou uma peça. Então duvidei do diagnóstico e duvidei que eles baixaram a caixa examinaram o carro tão  rapido. Fui na concessionária, chamei eles de mentirosos, peguei o carro e levei em um mecânico especialista. Coloquei o carro no elevacar e vi que a caixa estava lacrada, não foi aberta para examinar. O mecânico especialista me passou que o platô quebrou por defeito da peça, os disco, platô e rolamentos estavam sem desgaste. A peça quebrou por azar, defeito da liga metálica, problema raro, segundo o mecânico.

Resumindo: não dá para confiar nas cc vw, a garantia vw de motor e transmissão de 3 anos não presta para nada. Serve apenas para eles garantirem manutenção mentindo e extorquindo os clientes por 3 anos.

E ainda o responsável pela oficina da cc falou que meu carro estava com as buchas das balanças frontais estouradas e o rolamentos chiando. Segundo o Mecânico que levei, isso é mentira também. O carro está novo, bem cuidado, suspenção perfeita com 24000km.

Imagina, se isso fosse verdade, eu venderia o carro, pois é um lixo. Sou cuidadoso, ando igual uma velha desviando de tudo que é buraco, faço uma volta para não pegar uma rua de paralelepípedo, o carro todo original e aparecer todos esses problemas.

 

Foi em qual ccs? Se quizer responde por mensagem

 

Abs!!

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Eu falo com prazer os donos da incompetência:

METROVEL

 

Eu sempre ia na Panambra e solicitava o consultor Robson, sempre bem atendido lá

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Eu falo com prazer os donos da incompetência:

METROVEL

 

Bah, era isso que eu temia .....

 

Comprei na Metrovel da A. Brasil, mas levo em Canoas para revisão. Tem um tópico meu aí de uma suspeita de não terem trocado meu oleo nos 1º 5k rodados

 

E em 2007 quando tirei um G4, tive um problema com embreagem, funcionava, mas dava uns estalos metalicos forte. Me enrolaram e não arrumaram, vendi o carro com menos de 1 ano de uso ...

 

 

 

Abs!!!

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