Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

Fios do Som

19 posts neste tópico

galera a minha duvida seria onde passar o cabo RCA....,

 

 

... logo mais falarei mais duvidas sobre meu Som

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eduardo,se vç for passar os ou o cabo  rca vç passa por um lado do carro por debaixo dos carpets bem perto das borraxas das portas é bem fácil,e pelo outro lado do carrovç passa o cabo da bateria para o modulo e os fios dos falantes,fiz assim e matou a pau.é bem facil,só um conselho de amigo,compre cabos bom ñ opte pelo mais barato ,pois o som vai ficar melhor e para trocar é menos trabalhoso,valeu. :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei os meus RCA por onde o amigo acima falou, só que passei os RCA pelo lado do passageiro, e os cabos de força pelo lado do motorista, visto que todo cabeamento elétrico do carro passa pelo lado do motorista, se passaros RCA por esse lado pode gerar interferências.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei os meus RCA por onde o amigo acima falou, só que passei os RCA pelo lado do passageiro, e os cabos de força pelo lado do motorista, visto que todo cabeamento elétrico do carro passa pelo lado do motorista, se passaros RCA por esse lado pode gerar interferências.

Abraços

isso mesmoTwincept,passei pelo lado do carona os rca para ñ gerar interferençia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei os meus RCA por onde o amigo acima falou, só que passei os RCA pelo lado do passageiro, e os cabos de força pelo lado do motorista, visto que todo cabeamento elétrico do carro passa pelo lado do motorista, se passaros RCA por esse lado pode gerar interferências.

Abraços

 

Tb fiz isso, sendo que pelo lado do motorista tb é a menor distancia até o porta malas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra duvida sobre os fio .. vou perder a garantia se mecher no carpe do carro para passar os cabo.

 

se perder, eu iria passar por cima msm, 

 

estou pois caso eu querer tira algo posso tirar sem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um passo a passo aqui no forum onde o Bruno mostra a instalação do carro dele.

http://forum.g5clube.com.br/topic/3439-instalando-som-no-g5/

:Good:

O tutorial é otimo, mas nao fui eu que fiz. Eu recuperei do antigo forum quando acabou.

Pode passar os fios que nao perde garantia nao.

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 4 Beta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra duvida sobre os fio .. vou perder a garantia se mecher no carpe do carro para passar os cabo.

 

se perder, eu iria passar por cima msm, 

 

estou pois caso eu querer tira algo posso tirar sem problemas

 

outra duvida sobre os fio .. vou perder a garantia se mecher no carpe do carro para passar os cabo.

 

se perder, eu iria passar por cima msm, 

 

estou pois caso eu querer tira algo posso tirar sem problemas

vç vai perder a garantia da parte eletrica(foi oque aconteceu comigo) por instalar produtos ñ homologados pela volks (fios cabos rca instalação ñ feita na agencia)tenha em mente o seguinte "ñ economize material de qualidade, e mão de obra especializada" pois se der algum problema e tiver que levar o carro para garantia vç vai sofrer,valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou instalar os kit originais e iria conectar os cabos tbm para depois não ficar naquela lenga lenga 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso foi o seguinte:quando comprei o carro falei para o responsavel pela instalação de som, e pedi posso trazer outros falantes ,radio cabos rca etc para ñ perder a garantia,dai ele falou que sim ,traga que nós instalamos e vç ñ perde a garantia,fiquei feliz,quando comprei tudo levei na agencia,o mesmo cara falou que eles instalavam mas eu perderia a garantia da parte eletrica,olhei bem nos olhos do falso,e falei vçs ñ vao ter o prazer de instalar o som nesse carro ,e sai.fiz muitos orçamentos tirei muitas duvidas (principalmente no conector da porta)enfim paguei caro mas tá tudo funcionando, tirei muitas duvidas aqui com os colegas do site.boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu caso foi o seguinte:quando comprei o carro falei para o responsavel pela instalação de som, e pedi posso trazer outros falantes ,radio cabos rca etc para ñ perder a garantia,dai ele falou que sim ,traga que nós instalamos e vç ñ perde a garantia,fiquei feliz,quando comprei tudo levei na agencia,o mesmo cara falou que eles instalavam mas eu perderia a garantia da parte eletrica,olhei bem nos olhos do falso,e falei vçs ñ vao ter o prazer de instalar o som nesse carro ,e sai.fiz muitos orçamentos tirei muitas duvidas (principalmente no conector da porta)enfim paguei caro mas tá tudo funcionando, tirei muitas duvidas aqui com os colegas do site.boa sorte.

 

Bom, judicialmente falando vc não perde garantia alguma da parte elétrica desde que a instalação seja feita corretamente.

Da boca pra fora todas a concessionarias dizem isso, mas se der qq problema e eles não arrumarem vc pode entrar com um processo tranquilamente, isso de puxar um fio positivo+RCA do player NUNCA vai fazer alguém perder a garantia.

Ah, claro...so se o cara for mole que aceita qq idiotice que os outros falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, judicialmente falando vc não perde garantia alguma da parte elétrica desde que a instalação seja feita corretamente.

Da boca pra fora todas a concessionarias dizem isso, mas se der qq problema e eles não arrumarem vc pode entrar com um processo tranquilamente, isso de puxar um fio positivo+RCA do player NUNCA vai fazer alguém perder a garantia.

Ah, claro...so se o cara for mole que aceita qq idiotice que os outros falam.

bom, sempre lutei pelo oque é meu de direito,(mole só minha barriga)se der qualquer problema vou levar lá sim,o responsavel pela mecanica da volks de chapecó (santa pedra) me disse tbem que se vier dar alguma pane eletrica,eles vao colocar o carro num equipamento,que esse equipamento vai diagnosticar onde está dando o problema (pane eletrica),ai eu falei mas como esse equipamento é um "computador"vçs podem programar para ele dar o problema onde vçs quiserem,ou seja na fiação do radio que ñ foi feita na agencia,mas nem esquento minha cabeça tenho certeza que o som foi muito bem instalado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Fio de força sera q eles tbm passam ?

tudo vai depender da sua agencia,se eles tiverem num dia bom eles passam sim,tudo vai depender de vç conversar e convençer eles ,kkkk boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo vai depender da sua agencia,se eles tiverem num dia bom eles passam sim,tudo vai depender de vç conversar e convençer eles ,kkkk boa sorte.

haahahaha blz blz valeu pela dica .vou tentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera, aproveitando o tópico, a fiação do meu G6 veio toda pronta com plugs... pergunta tem como fazer a fiação do falante com plug para ficar plug and play ? 

 

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0