Alex Rogers

O real motivo da quebra dos motores VHT 1.0

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Nao cheguei a verificar por conta propria, pois se abrisse, perdia qualquer chance de briga com a VW. Deixei o carro na concessionaria e o diagnostico passado por eles foi de que havia desgaste e necessaria trocar todo o motor, um absurdo, para um carro com 60 mil km e que o motor não fazia barulhos estranhos (exceto uns tectec logo que ligava mas, pelo que li, era normal pois ainda não havia enchido os tuchos).

 

Nao olhei as fotos tiradas por eles, nem sei se posso também.

 

 

Desgaste com 60 mil? Nada, eles na certa ou nem trocavam o óleo durante as revisões ou só completavam. Deve estar cheio de crosta, e alegam desgaste.

 

Vc fazia revisão na css até essa quilometragem? O meu, com 68 mil, tinha tanta borra que o motor quase travou. E não fazia mais na css desde os 27 mil km. Porque deu isso? De tanto ficar trocando a cada 10 mil km, deu crosta.

 

 

Essa onda de trocar óleo a cada 10 mil km aqui no Brasil NÃO FUNCIONA, pq com os nossos combustíveis, aumenta as chances de borra no motor.

 

O certo é trocar a cada 7000 km..

 

 

Mas como já colocou a VW no pau, ai é outra coisa. Mas não custava nada dar uma olhada. O motor em si não é ruim(o meu tem 118 mil km, comprei zero em 2008 e é 1.0 e tá firme e forte).

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