brunnobobi

Gol G6 R IMotion Branco + projetor+ K&N + sem catalisador + 18 + ups diversos

133 posts neste tópico

Onde moro tb o asfalto é todo remendado..  ai complica to com aro 19 tala 8..

 

com amortecedor preparado ainda abaixa mais um pouco né?

Eita hahaha

Sim, baixa mais um pouco sim, mas aí o carro vira outro. Muito mais confortavel e mais top para andar. Vale muito a pena o investimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top seu carro, parabéns.... ótimo gosto!!!  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tirar e depois mando sim

atualmente to andando assim... dá final de curso quase que direto, já q as ruas aqui tem muita ondulação! Se mora em uma cidade com ruas planas, aí é outra história! No plano não acontece nada e o carro fica muito bom

Já chegaram os amortecedores da Impacto mas não montei ainda pq sofri um acidente e ainda não troquei as peças danificadas (paralama dianteiro direito e o parachoque)

Rapaz, seu carro está muito bonito. Parabéns!

Você me tirou uma dúvida que estava na mente, sobre o uso da mola esportiva com amortecedores originais. Estava prestes a adquirir um kit de molas H&R para usar no meu Voyage com molas originais para serem usadas com rodas 17" e pneus /40, mas após ler o seu relato e de outros colegas do fórum, desisti, pois prezo pelo conforto no rodar e na cidade que moro tem bastante buracos e muitos redutores de velocidade (quebra-molas).

Sobre as rodas do TSI, você instalou as de 5 furos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top seu carro, parabéns.... ótimo gosto!!!  :Good:

Valeu man! abss

Rapaz, seu carro está muito bonito. Parabéns!

Você me tirou uma dúvida que estava na mente, sobre o uso da mola esportiva com amortecedores originais. Estava prestes a adquirir um kit de molas H&R para usar no meu Voyage com molas originais para serem usadas com rodas 17" e pneus /40, mas após ler o seu relato e de outros colegas do fórum, desisti, pois prezo pelo conforto no rodar e na cidade que moro tem bastante buracos e muitos redutores de velocidade (quebra-molas).

Sobre as rodas do TSI, você instalou as de 5 furos?

MAs se adquirir amortecedor esportivo, nossa a diferença é muito grande. Sobre as rodas, eram de 4 furos mesmo! Réplicas. Mas já vendi e estou apenas de 18. MAs preciso parar, por isso comprei as rodas de ferro 15 pq tá complicado andar no dia a dia com as 18

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu man! abss

MAs se adquirir amortecedor esportivo, nossa a diferença é muito grande. Sobre as rodas, eram de 4 furos mesmo! Réplicas. Mas já vendi e estou apenas de 18. MAs preciso parar, por isso comprei as rodas de ferro 15 pq tá complicado andar no dia a dia com as 18

Eu estava pensando em pôr rodas 17", pneus perfil 40 e molas H&R ou Eibach (com os amortecedores originais), mas tenho escutado muitos relatos de que o carro fica muito duro ou que a mola cede e acaba batendo um elo no outro, dando "fim de curso". Aí desisti, pois rodo diariamente com o carro na cidade e tem bastante buraco e redutor de velocidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em pôr rodas 17", pneus perfil 40 e molas H&R ou Eibach (com os amortecedores originais), mas tenho escutado muitos relatos de que o carro fica muito duro ou que a mola cede e acaba batendo um elo no outro, dando "fim de curso". Aí desisti, pois rodo diariamente com o carro na cidade e tem bastante buraco e redutor de velocidade...

 

Nesse esquema o perfil 40 não é nada indicado pq nem baixa tanto o carro para justificar o uso do perfil 40. Usa 45 de boa q é menos duro que usar perfil 40

O que dá fim de curso é o uso do amortecedor original! Como a mola é menor que a original e o amortecedor não foi feito pra isso, claro q vai dar esse problema. Por isso que recomendo o uso dos amortecedores preparados.

Usei 1 ano o esquema H&R + amortecedor downworks e não tive problemas. Até cair pra valer em um buraco...

Então, se gosta... eu digo q é pra fazer. Só q tem q ter cuidado é claro

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol está no estaleiro.... trocando o parachoque e paralama dianteiro direiro devido ao acidente que sofri,. Por milagre não pegou no farol e nem na roda. Então é apenas trocar e segue a vida...

 

Em breve vem novidades, no motor!

Mas ainda continua aspirado...

 

 

Ps: não sei se falei aqui mas com a retirada do catalisador o carro ficou mais espertinho... no álcool! Quem quiser eu dou a receita. Super simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol I-Trend IMotion 1.6

Ano: 2012/2013

Aro: 17´ Jetta TSi + 18' Audi A6

Pneus: Dunlop 205/40

Suspensao: Molas H&R + Amortecedores Downworks

Som: DVD Pioneer Ed. Ayrton Senna, 2 kits 2 vias Selenium + 2 Sub Bravox UXP + 4 6x9 Bravox + módulos Stetsom (2 vias e 6x9) e 2500k para os subs + 2 baterias

Motor: Filtro K&N

Outras modificações: Bancos de Couro + Farol de milha + Colunas black piano + LEDs nas placas e interno + projetor!

Abraços a todos!

 

A Goleta tá xike hein garoto?!

kkkkkk

Show de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol I-Trend IMotion 1.6

Ano: 2012/2013

Aro: 17´ Jetta TSi + 18' Audi A6

Pneus: Dunlop 205/40

Suspensao: Molas H&R + Amortecedores Downworks

Som: DVD Pioneer Ed. Ayrton Senna, 2 kits 2 vias Selenium + 2 Sub Bravox UXP + 4 6x9 Bravox + módulos Stetsom (2 vias e 6x9) e 2500k para os subs + 2 baterias

Motor: Filtro K&N

Outras modificações: Bancos de Couro + Farol de milha + Colunas black piano + LEDs nas placas e interno + projetor!

Abraços a todos!

show man, posso te de pedir um favor, to com uma duvida aqui, tem como voce tirar uma foto do farol bem de perfil, de pertinho, quero ver se o projetor fica a mostra ou se o glogo do farol cobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpa a demora. Vou tirar a foto hj mesmo.

 

 

show man, posso te de pedir um favor, to com uma duvida aqui, tem como voce tirar uma foto do farol bem de perfil, de pertinho, quero ver se o projetor fica a mostra ou se o glogo do farol cobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito top esse Gol Branco !!! =D meu sonho colocar esse angel eyes no meu Power g5 kkk =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é o q mais tem aqui no fórum é gol g5 com projetor. Se puder investir, é um excelente up

 

 

Nossa muito top esse Gol Branco !!! =D meu sonho colocar esse angel eyes no meu Power g5 kkk =D

hensler curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é o q mais tem aqui no fórum é gol g5 com projetor. Se puder investir, é um excelente up

 

Sim sim, estou com o projeto "Gol top 2015" kkkkkkkkkkkk dia 26 vou baixar meu golzin, nas fixas kit completo.... a noite posto as fotos de como ele esta hoje, ainda original.... mas só até dia 26 kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o golzim.

Agora deixa eu ti perguntar. Tenho um voyage g6 1.0 confortline com molas esportivas H&R, mais como vc falou, ele fica um pouco duro, perde cerca de uns 30% do conforto original.

Meu carro é taxi, preso 100% o conforto!!! Gostaria de saber se realmente vale a pena investir em uns amortecedores esportivos abaixar essa perca de conforto. Não quero o carro socado tbm não, só um grauzim de leve.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o golzim.

Agora deixa eu ti perguntar. Tenho um voyage g6 1.0 confortline com molas esportivas H&R, mais como vc falou, ele fica um pouco duro, perde cerca de uns 30% do conforto original.

Meu carro é taxi, preso 100% o conforto!!! Gostaria de saber se realmente vale a pena investir em uns amortecedores esportivos abaixar essa perca de conforto. Não quero o carro socado tbm não, só um grauzim de leve.

abraço

 

com toda certeza! vai melhorar absurdamente! Invista em amortecedores downworks ou impacto (gostei mais da downworks)

E não fica socado... no meu gol a diferença ficou em 1 dedo mais baixo com os amortecedores, mas o conforto foi para 90% no mínimo. pois o carro ficou muito melhor mesmo

Projeto parado por enquanto... to muito desgostoso com o carro na fase atual. Só usando no dia a dia, tirei as 18 e coloquei as 15 de ferro mesmo.  

 

Vou investir em um kit rosca da downworks. Vamos ver se melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fino o gol bruno, curti de mais... depois de ler todo o tópico me surgiu duvida, a sua luz alta está no foco duplo? se tiver porque não colocou no projetor, fica muito melhor a iluminação sem contar o grau que dá jogar farol alto nos mano que fica na frente rsrsrs. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta fino o gol bruno, curti de mais... depois de ler todo o tópico me surgiu duvida, a sua luz alta está no foco duplo? se tiver porque não colocou no projetor, fica muito melhor a iluminação sem contar o grau que dá jogar farol alto nos mano que fica na frente rsrsrs. Abraço!

 

Valeu mano! 

Pra tudo há uma explicação... e tem uma explicação pra isso!

 

Farol aberto, no meio da instalação do projetor o cara me liga avisando que a lâmpada que veio com o projetor não era bi-xenon. E onde arranjar uma lâmpada bi-xenon 4300k na hora onde moro? kkkkk 

Enfim, mandei colocar o xenon 4300k q veio com ele e mandei mesmo colocar o kit 4300k q eu usava no outro foco, como luz alta. Mas em 2 anos usei 3x só. Não precisa, é muito forte só no projetor.

Exemplo: recentemente peguei um dia de muita chuva e faltou energia. Pra voltar pra ksa passo por uma rodovia. Tem uma parte residencial com 3km de reta! Não conseguia ver nada sem o xenon ligado. Liguei e.... mudou muito! fui tranquilo pra ksa, iluminou demais.

 

é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mano! 

Pra tudo há uma explicação... e tem uma explicação pra isso!

 

Farol aberto, no meio da instalação do projetor o cara me liga avisando que a lâmpada que veio com o projetor não era bi-xenon. E onde arranjar uma lâmpada bi-xenon 4300k na hora onde moro? kkkkk 

Enfim, mandei colocar o xenon 4300k q veio com ele e mandei mesmo colocar o kit 4300k q eu usava no outro foco, como luz alta. Mas em 2 anos usei 3x só. Não precisa, é muito forte só no projetor.

Exemplo: recentemente peguei um dia de muita chuva e faltou energia. Pra voltar pra ksa passo por uma rodovia. Tem uma parte residencial com 3km de reta! Não conseguia ver nada sem o xenon ligado. Liguei e.... mudou muito! fui tranquilo pra ksa, iluminou demais.

 

é isso

Bah amigo, mais o projetor e bi-xenon e a lampada não... a lampada sempre irá ficar acessa independente de dar luz alta ou não, o projetor tem uma chapa de metal dentro aonde faz o corte da luz, você tem 2 cabos que liga os angels e mais um desses que é aonde faz o corte da luz, provavelmente veio um chicote junto com o kit que é responsável por essa função, caso não veio pode ser feito com um esquema que o amigo Fernão fez, o meu consegui instalar com o chicote. Se quiser me passar teu whatz por MP pra trocarmos uma ideia sobre isso. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah amigo, mais o projetor e bi-xenon e a lampada não... a lampada sempre irá ficar acessa independente de dar luz alta ou não, o projetor tem uma chapa de metal dentro aonde faz o corte da luz, você tem 2 cabos que liga os angels e mais um desses que é aonde faz o corte da luz, provavelmente veio um chicote junto com o kit que é responsável por essa função, caso não veio pode ser feito com um esquema que o amigo Fernão fez, o meu consegui instalar com o chicote. Se quiser me passar teu whatz por MP pra trocarmos uma ideia sobre isso. Abraço!

 

 

Deu pra perceber um pouco que não sou muito entendido nessa parte. Se bem q hj quem mexe na parte de iluminação do meu carro é outra pessoa. Um dos angels falhou e ele conseguiu arrumar.

Mas fiquei interessado sim no esquema. Não veio o chicote q vc citou. Acredito que não. Infelizmente estou de férias a 1000km de onde moro. 

Vou passar o whats por MP tranquilo

 

abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai para o banho hj! 

 

Bastante poeira! Vai lavar ou vai pagar? Se possível tira fotos, rsrs.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dera se fosse poeira... é sujeira mesmo e pesada! kkk

 

Vou pagar, tem um rapaz que lava o motor direitinho e protege as partes delicadas 

Aqui tem q lavar o carro de 3 em 3 dias, só vendo pra acreditar 

 

Bastante poeira! Vai lavar ou vai pagar? Se possível tira fotos, rsrs.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dera se fosse poeira... é sujeira mesmo e pesada! kkk

 

Vou pagar, tem um rapaz que lava o motor direitinho e protege as partes delicadas 

Aqui tem q lavar o carro de 3 em 3 dias, só vendo pra acreditar 

 

Eita p*rra kkkkk. Pega estrada de areia ou é a sua cidade mesmo? Carai, filtro de ar deve nem durar 5.000 km ou 3 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora