Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Márcio Salgueiro

Gol G5 power 1.6 x Gol G6 1.0 Trend

16 posts neste tópico

E ae galera blz?

 

Hoje tenho um stilo dualogic sporting completo, estou em busca de um gol pq vou construir e casar devo ficar uns 4 anos sem trocar de carro, estou querendo gastar até uns 30mil que é mais ou menos o preço do meu carro, só que daqui 4 anos o stilo vai valer menos.

 

Tive 4 carros de motor grande depois do meu celta vhc 1.0, não sei se consigo me adaptar novamente.

 

Será que vale a pena pegar um g5 power? O g6 1.0 está mais esperto?

 

Valeu galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando um com outro claro que 1.6 é melhor.

 

Por outro lado, como tu quer ficar um bom tempo, iria no 0km, ou seja, 1.0 pelo preço que quer pagar

 

Abs! 

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você achar um Power bem cuidado, sabendo da procedencia do carro, fica com o Power. É muito mais carro do que os 1.0 da WV na minha opinião. Principalmente pra você que está acostumado esses carros.

 

Anda muito bem, é completo (Airbags, vidros, etc - Só não sei se tem ABS). 

O 1.0 Completo é bem fraquinho - questão motor. Não muda nada pra outro 1.0

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você vai priorizar o motor, vai de power 1.6 - nem se compara com o 1.0 e não faz você passar raiva autonomia boa, bom valor de revenda, completo também.

o G6 saiu legal todo remodelado e tals...mas seria bom pegar um g6 1.6 porque ir de 1.0 é foda......vai dar raiva....Claro que ele rende mais que os celta vhc, mas não chega perto da autonomia do 1.6.

com toda certeza iria de 1.6 mesmo que se for de G5 já que vai ficar mais de 4 anos com o carro, ambos irão desvalorizar e estagnar o valor. Depende do seu cuidado com o carro para passar ele p/ frente depois para particular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se você vai priorizar o motor, vai de power 1.6 - nem se compara com o 1.0 e não faz você passar raiva autonomia boa, bom valor de revenda, completo também.

o G6 saiu legal todo remodelado e tals...mas seria bom pegar um g6 1.6 porque ir de 1.0 é foda......vai dar raiva....Claro que ele rende mais que os celta vhc, mas não chega perto da autonomia do 1.6.

com toda certeza iria de 1.6 mesmo que se for de G5 já que vai ficar mais de 4 anos com o carro, ambos irão desvalorizar e estagnar o valor. Depende do seu cuidado com o carro para passar ele p/ frente depois para particular.

 

VAleu pela opinião é bem mais provável que eu pegue o g5 1.6 mesmo, sou chato com carro bem cuidadoso não pegue nem estrada de chão rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAleu meu camarada, como é o desempenho dele, satisfatório?

 

Pra cidade tudo bem, mas na estrada 1.0 é tenso ( eu sempre viajo com familia e ar 100% ) não rola.... Bom, meu ultimo carro tinha 160cv e 21kg de torque, talvez esteja aí minha decepção hehe

 

Eu antes de pegar o G6 olhei muitos carros ( semi-novos ) e te digo, sempre tinha um B.O, aí larguei de mão e peguei zero mesmo.

 

 

Abs!!

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do gosto.. Troquei meu G5 1.0 pra G5 1.6 pq o G6 eu nao curti a traseira.

O G5 1.0 sofre na cidade tb pelo menos o meu sofria e o consumo eh alto..

portanto.. G5 1.6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, depois de pegar um g5 ou g6 1.6 tu vai passa a achar o stilo manquíssimo hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q eu peguei o 1.6 eu acho q deveria ser proibido de vender carro 1.0 kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q eu peguei o 1.6 eu acho q deveria ser proibido de vender carro 1.0 kkkkkkkkk

também acho isso. ja tive o g5 1.0 e hj to com o power g6. parece até outra categoria de carro.

o motor não apanha, da pra fazer ultrapassagem tranquilo, além de tudo é mais economico, coisa que eu nem imaginava, com o g6 1.6 aqui em curitiba quando ta bem livre consigo fazer até 11km por litro andando normal pisando ou aliviando faz uns 10 e alguma coisa, coisa que no 1.0 era impossível pois o motor não andava aí tinha que fincar o pé.

e o bom desses motorzinho 1.6 da vw é que tem bastante torque em baixa rotação, ideal pra andar tranquilo na cidade, se não me engano o torque maximo ja é disponível a 2mil rpm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2500rpm você ja tem os 15.6kg entregues.

 

 

Tem esse power vendendo aqui 10/11 por 29 mil com 13 mil km rodados.

 

1192187108.jpg

 

1102602550.jpg

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de 1.6 com certeza!

só procurar por um bem conservado! e isso não é dificil de achar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fechei um power preto 11mil rodados 09/10 com couro, mas so pego semana q vem, devido alienação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fechei um power preto 11mil rodados 09/10 com couro, mas so pego semana q vem, devido alienação

 

Depois posta foto do G5 para a gente zoiar.

parabens mano!

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de 1.6 com certeza!

só procurar por um bem conservado! e isso não é dificil de achar

 

eu nao tive essa visao... foi muito dificil de eu achar gol 1.6 aqui na minha cidade. por sorte, procurei na net e encontrei o unico aqui na cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0