tiagomax90

Bati meu G4 de frente... PT?

10 posts neste tópico

Boa noite pessoa, primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar postando sobre o G4, nao encontrei outro fórum que pudesse me ajudar.

 

Bati meu G4 1.0 8v 2007/07 de frente contra um barranco no sabado, amassou feio (fotos abaixo). Pelo que observei o bloco parece estar inteiro, porem quanto ao eixo nao sei se posso dizer o mesmo, todo o teto e traseira estao, aparentemente, intactos. Ainda preciso levar em algum mecânico pra dar um aval, nao tenho seguro do carro..

 

Gostaria de compartilhar com voces e encontrar opniões sobre o estado dele, desde ja agradeço, Tiago.

 

post-19449-0-06558600-1375237902_thumb.jpost-19449-0-96633200-1375237910_thumb.jpost-19449-0-15775600-1375237921_thumb.jpost-19449-0-03303400-1375237933_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é querendo te desanimar mas teu preju foi muito alto nessa batida! A seguradora fatalmente daria PT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porrada , acho que o custo não vai compesar a recuperação , infelizmente acho que o melhor e dar baixa e vender pro ferro velho

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem de arrumar outra carroceria, pois nessa batida tenho plena certeza que empenou todo assoalho, que é a base para a suspensão, nunca mais essa carro vai dar alinhamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e amigo infelizmente acho que deu pt mesmo e se de pra arrumar o custo vai ser muito alto quase o preço do carro melhor vender e da de entrada em outro carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem que ver o estado ai se não foi afetado o motor , caso não seja da pra da jeito sim , vejo que o paralama dianteiro nem amassar amassou , mais seu prejuizo em peças vai ser grande , para-choque , para-lama esquerdo, caixa de barro, painel frontal , alma de aço ,  ai vem a parte principal , condenssador se tiver ar , radiador , ventilador do radiador , ai parte da suspensão ..  barra estabilizadora..  só um meio fisico pra avaliar isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi arrumarem carro piór, concerto tem sim, porém vai ter que garimpar muita coisa, pois pegar peça "nova" vai te sair muito caro.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arruma oq quiser

se fica bom ou não é outra coisa

mas sempre tem jurão que compra

 

Verdade verdadeira!

Arrumar arruma, ficar bom é outra historia, depois tá ai o buxu, desgastando pneu desigual, puxando de lado, todo troncho e ninguém sabe porque. kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora