xaviier

Saveiro Cross G5 - vale a pena?

10 posts neste tópico

Fala galera!! Um conhecido meu comprou um carro e agora precisa vender rápido sua saveiro cross g5. Ela é 13/14, tirada em outubro do ano passado e está com 18.000 km. Ele precisa rápido do dinheiro e tá vendendo abaixo da tabela fipe (R$41.000).

Será que compensa eu pegar? O preço é atraente, já sofreu bastante desvalorização, mas ainda estou indeciso!! O que acham?
Estou na dúvida entre essa saveiro e um gol g6 highline.
Agradeço a ajuda! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem que colocar na balança não só valores, mas a utilização também, uma saveiro somente com 2 lugares te atende? É o tipo de carro que você gosta? Ja está bem rodada pelo ano, o gol também seria usado ou novo? Qual a diferença de valor entre eles?

 

Tem que responder essas perguntas e ver se realmente vale a pena.

 

Edit: Ainda tem o detalhe que ela é G5 e mudou o modelo agora, vai sofrer uma boa desvalorização.

Editado por Márcio Salgueiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o Gol highline seria zero km... a diferença entre os 2 é minima, por volta de R$2.000. Pretendo ficar uns 4 anos com o carro!! Será que a saveiro desvaloriza bastante nesse período, mesmo já tendo desvalorizado R$7.000? Vai desvalorizar mais que um gol highline zero nesse mesmo tempo? 2 lugares pra mim não é problema, é até um ponto a favor, já que sou apaixonado por saveiro e nunca tive a oportunidade de ter uma!

Obrigado pelo comentário, Márcio! Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o Gol highline seria zero km... a diferença entre os 2 é minima, por volta de R$2.000. Pretendo ficar uns 4 anos com o carro!! Será que a saveiro desvaloriza bastante nesse período, mesmo já tendo desvalorizado R$7.000? Vai desvalorizar mais que um gol highline zero nesse mesmo tempo? 2 lugares pra mim não é problema, é até um ponto a favor, já que sou apaixonado por saveiro e nunca tive a oportunidade de ter uma!

Obrigado pelo comentário, Márcio! Abraços

 

Eu iria de gol g6 highline... Carro top... Mas se vc QUER uma saveiro e ta achando o preço atraente vai de saveiro... a satisfação fala mais alto na compra de um carro... pelo menos pra mim! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu prefiro o gol, sou apaixonado na saveiro, mais 18 mil é bastante pelo ano eim? 
e o gol da pra levar mais mulerada n acha ? hahaha... vai de gosto. 
abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha pois eh, mas ja tenho a patroa.. Bom seria se desse pra encher de mulher!! To pensando em ir de highline msm! Essa semana vou passar na concessionaria e decidir! Valeu pela ajuda galera, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta não está batendo  :dontknow: . a saveiro foi comprada em 2012 só que ela ano 2013 modelo 2014? :shock23:

Na minha opnião,por ser g5 ela ainda está cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o Gol highline seria zero km... a diferença entre os 2 é minima, por volta de R$2.000. Pretendo ficar uns 4 anos com o carro!! Será que a saveiro desvaloriza bastante nesse período, mesmo já tendo desvalorizado R$7.000? Vai desvalorizar mais que um gol highline zero nesse mesmo tempo? 2 lugares pra mim não é problema, é até um ponto a favor, já que sou apaixonado por saveiro e nunca tive a oportunidade de ter uma!

Obrigado pelo comentário, Márcio! Abraços

 

Na minha opinião  o g6 vai valer mais, por ser geração mais nova e pelo gol ser mais comercial que uma saveiro e também acho 18mil muito pelo ano dela, nada supera a satisfação de um carro zero, sem marcas de uso, sem arranhões, sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora