36 posts neste tópico

Galera, alguem conhece alguma lampada pra ficar nesse amarelo? As minhas milhas já estão assim porque coloquei película amarela, agora qria o farol baixo no mesmo tom...

 

Sem ser xenon 3.000 k pq num quero problemas com cops...

 

Achei uma tal de nokya

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493331611-lmpadas-nokya-2500k-3100k-3800k-5000k-7000k-8500k-_JM

 

 

Será que prestam?

 

To pensando em compra-las...

 

post-14255-0-25359200-1375727739_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz já ouvi falar dessas lampadas muito bem, porém achei o preço abusivo, sério mesmo. No Ebay e Dealxtreme essa mesma lampada sai na faixa de uns US$ 30,00 . To querendo deixar o meu alto nesse efeito, estou pensando em comprar o verniz Vitral e pintar a lampada original mesmo, vamos ver o que vai dar, mas R$110,00 em lampada halogena eu acho um roubo.

jorge antonio df curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nessa BMW ficou doido viu!!
Mas será que no Golzinho fica legal? poste fotos se resolver deixar assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, um membro do clube de Curitiba colocou uma 3000k na alta dele por R$50,00, vou ver qual marca que é a dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa marca NOKYA é EXCELENTE lá no exterior.  Dizem que supera a Philips. Outra boa lá fora é a PIAA



Rapaz já ouvi falar dessas lampadas muito bem, porém achei o preço abusivo, sério mesmo. No Ebay e Dealxtreme essa mesma lampada sai na faixa de uns US$ 30,00 . To querendo deixar o meu alto nesse efeito, estou pensando em comprar o verniz Vitral e pintar a lampada original mesmo, vamos ver o que vai dar, mas R$110,00 em lampada halogena eu acho um roubo.

 

Eu paguei em Salvador as Diamond Vision R$ 300,00 em 2009 no par

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei 3000k no meu alto, ficou muito bom, ilumina demais!!!!

 

Comprei no Deal Extreme baratinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei 3000k no meu alto, ficou muito bom, ilumina demais!!!!

 

Comprei no Deal Extreme baratinho

 

Vou comprar dessas no ML

 

Tá chuvoso o tempo aqui na Bahia, e quanto mais iluminação,melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comprar dessas no ML

 

Tá chuvoso o tempo aqui na Bahia, e quanto mais iluminação,melhor

Rapaz, to querendo botar 3000k em tudo. Dá um contraste bacana com o Gol branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quem tem coloque fotos e fala se é xenon 3.000k ou lampada nokya ou outra marca... QUero as que combinem com minhas neblinas que estão com películas............



Na deal xtreme seriam essas?

 

http://dx.com/pt/p/h7-55w-3000k-super-bright-car-yellow-light-bulbs-pair-dc-12v-47993

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quem tem coloque fotos e fala se é xenon 3.000k ou lampada nokya ou outra marca... QUero as que combinem com minhas neblinas que estão com películas............

Na deal xtreme seriam essas?

 

http://dx.com/pt/p/h7-55w-3000k-super-bright-car-yellow-light-bulbs-pair-dc-12v-47993

Essas mesmo!

 

Na caixa da foto, tá escrito 90W, mas a lâmpada mesmo é de 55W, não vai derreter seu farol!

 

Coloquei essas lâmpadas no meu farol alto, acho que é H1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou usando Nokya 2500k nos faróis de neblina,até agora só elogios
post-12732-0-19961900-1375739245_thumb.j
 

post-12732-0-50238800-1375739274_thumb.j

 

Editado por evilspunk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera nao precisa gastar fortunas em lâmpada, coloca uma película em cima das milhas o resultado será o mesmo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem conhece alguma lampada pra ficar nesse amarelo? As minhas milhas já estão assim porque coloquei película amarela, agora qria o farol baixo no mesmo tom...

 

Sem ser xenon 3.000 k pq num quero problemas com cops...

 

Achei uma tal de nokya

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493331611-lmpadas-nokya-2500k-3100k-3800k-5000k-7000k-8500k-_JM

 

 

Será que prestam?

 

To pensando em compra-las...

 

Leonardo

 

Tem essa cara aqui em Fortaleza, vendedor de confiança viu.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520294730-lmpada-amarela-efeito-xenon-55w-3000k-golden-h1-h3-h11-hb4-_JM

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lâmpadas, super-amarelas, são bem antigas.

 

Aqui vejo os ônibus intermunicipais usando as mesmas nas milhas. Mas a voltagem pra ônibus é 24v.

 

Já caminhão, a voltagem é a mesma dos carros, 12v.

 

Passem em lojas de acessórios de caminhões e vejam se eles tem disponíveis.



Leonardo

 

Tem essa cara aqui em Fortaleza, vendedor de confiança viu.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520294730-lmpada-amarela-efeito-xenon-55w-3000k-golden-h1-h3-h11-hb4-_JM

 

Abç

 

Hildegardo.

 

Estava até olhando esse anúncio agora. Ele tem uma gama boa de lâmpadas. Aparentemente, parece que os produtos que ele vende é confiável.

 

Agora com seu feedback, vou comprar dois pares, um par de H4 e um HB4, super-amarelas mesmo.

 

EuroLook total. Só reaproveito meus faroletes originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lâmpadas, super-amarelas, são bem antigas.

 

Aqui vejo os ônibus intermunicipais usando as mesmas nas milhas. Mas a voltagem pra ônibus é 24v.

 

Já caminhão, a voltagem é a mesma dos carros, 12v.

 

Passem em lojas de acessórios de caminhões e vejam se eles tem disponíveis.

 

Hildegardo.

 

Estava até olhando esse anúncio agora. Ele tem uma gama boa de lâmpadas. Aparentemente, parece que os produtos que ele vende é confiável.

 

Agora com seu feedback, vou comprar dois pares, um par de H4 e um HB4, super-amarelas mesmo.

 

EuroLook total. Só reaproveito meus faroletes originais.

 

Sim Adenilson!

 

O podemos notar a honestidade pela reputação dele no Ml.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor cor de lâmpada para neblina e cerração é amarela... aqui em SC povo que roda muito estrada instala nos carros... até pensei em colocar... mas eu gosto de mesmo é de azul... rsrs! 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo esse tópico até me da vontade de colocar a pelicula de novo nos milhas, mas o trabalho que isso requer, só de pensar desanima... KKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo esse tópico até me da vontade de colocar a pelicula de novo nos milhas, mas o trabalho que isso requer, só de pensar desanima... KKKKKKKKKK

Essa é uma questão que eu queria levantar. Qual é mais eficaz em termos de iluminação para os faróis de neblina? Instalar lâmpadas halógenas 2500k/3000k ou película amarela? :dontknow:

 

Tato SP, deu muito trabalho colocar a película? Teve que desmontar tudo (retirar parachoque e faróis)?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma questão que eu queria levantar. Qual é mais eficaz em termos de iluminação para os faróis de neblina? Instalar lâmpadas halógenas 2500k/3000k ou película amarela? :dontknow:

 

Tato SP, deu muito trabalho colocar a película? Teve que desmontar tudo (retirar parachoque e faróis)?

 

Abraço!

No quesito eficiência, o farol sem a película é bem mais funcional, e não precisa desmontar tudo, só tirar as grades dos milhas e desmontar por ali mesmo, o problema é a paciência de tentar tirar essas gradinhas sem quebrar as travas, e mesma coisa depois pra colocar... 

A película obstrui um pouco da iluminação, se quer funcionalidade, opte pelas lampadas que puxam pro amarelo, principalmente o Xenon de 3000 K Gold, se for nas halógenas procure pelas Nokya, sempre ouvi falar muito bem delas, comprei uma vez as Teslla amarelas pro meu farol alto e num curti o resultado, não recomendo. 

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não dá pra esperar milagre né.... lâmpadas de marcas famosas em sites chineses por merreca são falsificadas.... aliás, acredito ser difícil achar alguma halogena original ali... pode ser que dê sorte e compre uma bacana....

 

Eu vou comprar um kit xenon 55w 3000k HB4 pra mim (no aliexpress... kkkkkk, mas acho que xenon deve ser mais tranquilo, torcer para ser um reator aceitável).... quero ver não iluminar!! hehehe

 

Agora concordo com quem disse que mais de 100 reais em lâmpadas halogenas são um roubo... putz, quero colocar um phillips xtreme vision no alto, mas custa na casa dos 150 reais... dizem bem do osram night breaker, mas este parece ser mais normal ainda encontrar falsificações...

 

Será que existem lâmpadas, nacionais ou importadas, abaixo de 100 reais, com eficiência comprovada, garantido???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não dá pra esperar milagre né.... lâmpadas de marcas famosas em sites chineses por merreca são falsificadas.... aliás, acredito ser difícil achar alguma halogena original ali... pode ser que dê sorte e compre uma bacana....

 

Eu vou comprar um kit xenon 55w 3000k HB4 pra mim (no aliexpress... kkkkkk, mas acho que xenon deve ser mais tranquilo, torcer para ser um reator aceitável).... quero ver não iluminar!! hehehe

 

Agora concordo com quem disse que mais de 100 reais em lâmpadas halogenas são um roubo... putz, quero colocar um phillips xtreme vision no alto, mas custa na casa dos 150 reais... dizem bem do osram night breaker, mas este parece ser mais normal ainda encontrar falsificações...

 

Será que existem lâmpadas, nacionais ou importadas, abaixo de 100 reais, com eficiência comprovada, garantido???

Com certeza, primeiro que me recuso a pagar em lampadas Halogenas um valor maior do que um Kit Xenon, principalmente pela qualidade de iluminação. 

O problema é que a maioria das Halogenas a venda, só se descobre a procedência após a compra e geralmente quando se compra é pela Internet o que torna muito mais dificil a troca ou mesmo reaver o dinheiro de volta. 

Agora abaixo de 100 reais, duvido hein!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda.... estou quase mandando um xenon na alta também!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

afinal não vou chegar de luz alta no seu "gualda", e nem com os de neblina ligados, hehehe... 

 

Foda que xenon não foi feito pra alta né??? eles têm um delay para serem ligados... se eu colocar na alta perco a função de sinal de luz.... isto de xenon na alta parece funcionar apenas no H4, que só muda a posição da lâmpada para fazer o alto...

 

Falei merda? hehehe, não sei se já existem reatores mais eficientes...



http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Xenon-HID-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H10-H11-single-beam-HID-KIT/905091922.html

 

 

1 kit HB4 3000k

+

1 kit H1 5000k (alta é H1 e baixa H7, certo?)

 

por serem 55w não tem problema né?? vejo pessoal usando 35w, mas não acho que 55w dê nada no sistema que já foi dimensionado pra isto....

 

60 dólares os dois kits pro Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda.... estou quase mandando um xenon na alta também!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

afinal não vou chegar de luz alta no seu "gualda", e nem com os de neblina ligados, hehehe... 

 

Foda que xenon não foi feito pra alta né??? eles têm um delay para serem ligados... se eu colocar na alta perco a função de sinal de luz.... isto de xenon na alta parece funcionar apenas no H4, que só muda a posição da lâmpada para fazer o alto...

 

Falei merda? hehehe, não sei se já existem reatores mais eficientes...

KKKKKKKK já pensei nisso também, no alto tenho as Alper de 5000K que perto do Xenon parece original, mas melhor do que nada, pelo menos consigo relampejar o farol de boa, sem pentelhação. E justamente esse ponto que citou que penso, o Xenon precisa de um tempo pra firmar, e como uso o alto acima de tudo pra relampejar mesmo, acredito que o relampejo com o Xenon seria fraquinho fora que forçaria o reator o tempo todo, por isso acabei usando essas superbrancas no alto. 

Espero que também num tenha dito besteira por aqui.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora