Markim

Limpar Dreno AR CONDICIONADO!

30 posts neste tópico

Pablo, fica na parede corta fogo no cofre do motor... no meu caso mesmo com a mangueira do dreno no lugar foi preciso colocar uma extencao para que a agua caia direto no chao... nao precisa ir numa loja especializada se caso seja esse o problema.

 

 

É atrás do eletroventilador, no lado do carona, como essa foto aqui?

 

 

caixa-de-ar-condicionado-gol-g5-3229-MLB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim... so que no meu caso a mangueira na parte externa(cofre do motor) a extencao caiu e a agua do ar nao caia direto no chao... caia no carpete na parede do motor e na flane de aluminio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim... so que no meu caso a mangueira na parte externa(cofre do motor) a extencao caiu e a agua do ar nao caia direto no chao... caia no carpete na parede do motor e na flane de aluminio...

 

Então quer dizer que é do lado do carona, aquele cano de saída atrás do porta-luvas? Eu mesmo posso colocar um cano ou só oficinas de AC?

 

Se for possível eu mesmo colocar o cano, já vou fuçar nos desmanches uma mangueira de radiador longa o bastante e colocar

 

Qual a bitola do cano e quanto de medida precisa pra que a água caia pra fora? O assoalho do lado do carona do meu e do Polo de minha irmã tá assim, encharca quando liga o AC. Minha esposa já xiou do mau cheiro e fico zureta com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu indico uma loja especializada... vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Já tentei postar no tópico referente a duvidas sobre o A/C, mas lá é difícil obter respostas.

 

Alguém já tentou limpar o dreno do ar condicionado? Desde quando comprei o carro NUNCA vi pingar água do dreno, queria tentar limpar e/ou desentupir sei lá!

 

O dreno nunca tentei, mas fiz igual ao video e limpei os difusores que estavam encardidos, ficou novinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora