Entre para seguir isso  
Seguidores 0
brenaogg6

Motor upgrade

7 posts neste tópico

Galera boa tarde

 

Tenho um gol 1.6 e sei que o motor dele é o ea 111, tem alguem aqui no forum que ja pensou em colocar o ea113?? alguem sabe se da para colocar ou ao menos já tentaram?

 

Fico no aguardo de dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEm contar a manutenção do EA113 que é caríssima, tive um golf 1.8T, até mangueira pra esse motor era cara. Me corrijam se eu estiver falando besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pelo apoio abort mission na ideia, mas queria dar uma mexida no motor, mas sem turbo, já tive um carro turbo e estou tranquilo rodo mt, alguem poderia me passar umas dicas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem preparação sem turbo, aspirado mesmo, só que o investimento é maior e o ganho é menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera valeu pelo apoio abort mission na ideia, mas queria dar uma mexida no motor, mas sem turbo, já tive um carro turbo e estou tranquilo rodo mt, alguem poderia me passar umas dicas?

 

Aspro leve, como comando de válvulas bravo(w1ea da Carlinni),

Filtro KN inbox

polia regulável

Volante do motor aliviado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspirar é gastar muito pra ganhar pouco.

 

Se não quer turbinar, deixa quieto e quando sobrar $$ compra uma "ratoeira" pra brincar por aí hehe

 

Mas sério, mexer em motor "bom" é dor de cabeça. Se fosse o caso de tu quebrar, e ter que retificar ou algo parecido, aí sim pegaria o embalo e faria um polimento dos dutos, troca de comando, plaina cabeçote, etc ...

 

Abs!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0